• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Nome: Katräch

Título: O Senhor da manipulação física/psíquica.

Aparência: Alto, cabelos negros lisos, magro, 1.80m, sempre de sobretudo preto e óculos escuros ovalados.

Símbolo: Pentagrama

Portfolio/Domínio: Manipulações físicas e psíquicas, alteração de estados físicos, mutações, alterações de humor.

Personalidade e Descrição: Katrach é um Deus discreto, atua nos bastidores, mas isso não impede que ele seja efetivo. Sempre semeando manipulando as coisas/pessoas de acordo com seu interesse pessoal, sem medir as conseqüências. É um Deus com ideais Maniqueístas, os fins sempre justificam os meios. Pode tanto ser um mediador entre brigas de povos rivais ou apenas um perverso semeador de discórdia. Pode até mesmo dizimar lugares inteiros apenas com sua vontade, usando fenômenos naturais como: tsunamis, tornados, etc. Afinal, não gosta de levantar suspeitas. Katrach não é bom e nem mau, apenas não conhece os limites do bom senso. Odeia pessoas com fé inabalável e faz o possível para manipulá-las, para que trabalhem por seus interesses.

Mundo: Planeta Terra, onde atua o tempo todo.

Tentei não viajar muito.
 
Última edição:
Aparência: Alto, cabelos negros lisos, magro, 1.80m, sempre de sobretudo preto e óculos escuros ovalados.

Realmente, esse cara aí tá muito Matrix, dá uma mexida no "visu"do cara p/ uma coisa mais coerente com a atmosfera medieval.
 
Passando para mostrar a lista dos que já estão finalizados e confirmados no RPG, aqueles que ainda não terminaram (vide post #59), têm até o final de semana para fazê-lo.

Segue a lista

Horfael - DaniloStinghen
Kai'ckul - Feanor
Kaiken - Raphael S
Aracnel - Lyvio
Zyon - Nah Galad

Faço isso em função do número de pessoas que se habilitaram até agora, assim posso saber quem realmente está dentro e quem não está.
 
Nome: Katräch

Título: O Senhor da Manipulação.

Aparência: Branco, Alto, cabelos negros lisos, magro, 1.80m, sempre vestido com uma manta negra e uma túnica da mesma cor.

Símbolo: Pentagrama

Portfolio/Domínio: Manipulações físicas e psíquicas, alteração de estados físicos, mutações, alterações de humor.

Personalidade e Descrição: Katrach é um Deus discreto, atua nos bastidores, mas isso não impede que ele seja efetivo. Sempre manipulando as coisas/pessoas de acordo com seu interesse pessoal, sem medir as conseqüências. É um Deus com ideais Maniqueístas, os fins sempre justificam os meios. Pode tanto ser um mediador entre brigas de povos rivais ou apenas um perverso semeador de discórdia. Pode até mesmo dizimar lugares inteiros apenas com sua vontade, usando fenômenos naturais como: tsunamis, tornados, etc. Afinal, não gosta de levantar suspeitas. Katrach não é bom e nem mau, apenas não conhece os limites do bom senso. Odeia pessoas com fé inabalável e faz o possível para manipulá-las, para que trabalhem por seus interesses.

Mundo: Planeta Terra, onde atua o tempo todo.

Acho que agora vai. :obiggraz:
 
Uma Deusa se alguma mulher se interessar eu fiz pra ve se embeleza isso aqui.

Nome: Faery

Título: A miúda, Senhora da velocidade, das Plantas, A encantadora-Ilusionista.

Aparência: Feary, tem cerca de 20 Cm de Altura, possui a pele clara cabelos lisos ate a cintura dourados e olhos dourados, orelhas pontiagudas equatro asas que lembram uma líbelula, usa vestidos justos que desenham as curvas de seu corpo, chegando até a altura dos joelhos, em sua mão direita empunha um pequeno bastão com uma estrela no topo de cinco pontas afiadíssimas, porém pouco usa para combates a não ser para focalizar suas habilidades. Feary controla todas as plantas, e na defesa destas ela usa habilidade de encantamento e enganação para iludir ou afastar os inimigos, sem muita força fisica feary uriliza-se de sua velocidade, ela é a mais rápida entre todos os deuses com muita folga, ela tem a habilidade de mudar de forma e geralmente anda invisivel, mostrando-se quando quer e volta a ser invisivel da mesma forma.

Símbolo: Uma estrela de cinco pontas num fundo o qual não se pode distinguir sua cor, rajada com traços horizontais dispostos aleatoriamente que representa sua velocidade.

Portfolio/Domínio: As plantas, a velocidade, Ilusão e encantamento

Personalidade: Faery é uma deusa que luta para proteger as plantas onde qure que estas estejam. Ela é uma Deusa serena mas facilmente irritável, ela tenta evitar o máximo uma briga, mas se estiver envolvida não sai enquanto não vencer ou perder.

Mundo: Faery reside no coração da maior floresta do mundo lá ela tem seu castelo, no topo da mais alta arvore dessa floresta e de lá observa tudo ao seu redor, principalmente sua floresta.
 
boa idéia, Lyvio.
Bom, agora é esperar pra ver se alguém aparece pra fazer algumas deusas.
 
Bem gente, lamento, mas não vou poder participar nesse jogo! Além da indisponibilidade, o jogo tá ficando com muita gente! :lol: Vou ficar assistindo! ;)

;D
 
Desmereceramo o Coitado do Gött ontem no chat eim:lol:
Melhorei um pouco:

Nome: Gött

Parentesco:Filho da mortal Vanya, e do Deus Juiz Samael.

Aparência: Um velho de cabelos e olhos brancos, com um lobo e um corvo sempre ao seu lado. Usa essa aparêcia por carregar as preocupações dos mortos.

Símbolo:Seu Corvo, Sehen e seu Lobo Gedanke

Armas: Espada Is, e Armadura dos Mortos

Portfolio/Domínio: Deus que acompanha as almas até o Juiz do Sub-Mundo, usa seu corvo Sehen(Visão) e seu lobo Gedanke(Pensamento), para levar as almas até Samael.
Personalidade e Descrição:
Gött, aparece sempre acompanhado de Sehen e Gedanke, pois são a personificação de sua Visão e Pensamento Divino. Gött, também usa a Armadura dos Mortos, feita com os ossos de todos os guerreiros mortos em batalhas, e sua Espada Is, feita com o metal mais puro da Terra.

Parte da História de Gött: Gött é mudo, conversa através de Gedanke, e vê através de Sehen, possui 6 dedos na mão esquerda, que simboliza sua divindade. Serve a Samael, a quem ordena quais almas partirão e então Gött, vai ao encontro delas busca-las para o Juizo do Deus do Sub-Mundo
Por ser filho de uma mortal Gött, não teve sua divindade reconhecida pelo Deus-Supremo, somente após a morte de sua mãe, Gött foi recebido no Sub-Mundo e encarregado por seu pai de acompanhar as almas até o Juizo das mesmas.
Gött, herdou uma aparência bem mais velha que a de seu pai, por carregar o fardo das preocupações dos mortais, fardo esse que fez ele se apaixonar por uma mortal, mesmo erro de seu pai. Agora Gött está em um entrave, pois Zukra fora convocada a comparecer diante de Samael.

Sehen: Um corvo, de penas negras e bico de aço, representa a visão divina de Gött, enxerga por ele. Por não ter nascido Deus, Gött agora depende dessa ave para ter sua visão divina, mas por conseguir se separar dela seu perimetro de visão aumenta.

Gedanke:Um lobo branco, com grandes olhos azuis, pode se separar de Gött e correr grandes distâncias, representa seu pensamento divino e Gött só fala através dele. Foi dado ao Deus, por sua recente entrada ao mundo divino, por não nascer um Deus, Gött tever que adiquirir certos tipos de representantes de seus dons divinos.
 
Pretendo começar amanhã.

E só para constar, o mundo vai ser começado a partir do zero. Caberá aos jogadores modelar, construir e povoar (ou exatamente o contrário dependendo das tendências).

E aqui está a relação dos que estão inclusos até o momento, se estiver faltando alguém, por favor me falem.

Horfael - DaniloStinghen
Kai'ckul - Feanor
Kaiken - Raphael S
Aracnel - Lyvio
Zyon - Nah Galad
Katräch - Tolkien
Anuradha - Vedania Galanodel
 
Última edição:
Isso temos que fazer antes do jogo ou quando começar mesmo?

Só dá uma explicada melhor.

By Raphael S
 
Isso temos que fazer antes do jogo ou quando começar mesmo?

Só dá uma explicada melhor.

By Raphael S

Quando começar.

Eu vou fazer um pequeno post introdutório e aí falar que vocês entraram no mundo. Que nem os Ainur fizeram ao entrar em Arda, aí viraram os Valar. Só que no caso de vocês são os "Finerim" que serão deuses ao entrar em Garröe, que é o mundo onde o jogo se passa.
Daí vocês vão modelando o planeta conforme sua vontade.
 
Eu vou fazer um pequeno post introdutório e aí falar que vocês entraram no mundo. Que nem os Ainur fizeram ao entrar em Arda, aí viraram os Valar. Só que no caso de vocês são os "Finerim" que serão deuses ao entrar em Garröe, que é o mundo onde o jogo se passa.
Daí vocês vão modelando o planeta conforme sua vontade.
E eu e o Oröme, que já tinhamos uma cosmologia feita, teremos que mudar tudo...:disgusti:
 
Nome: Samael

Título: O Juiz das Almas, O Senhor dos Mortos.

Aparência: Um homem jovem, de grande beleza. Sua pele é azul clara, e seus cabelos são branco-prateados, assim como o brilho que irradia de seus olhos. Seu traje típico é uma túnica, que muda de cor de acordo com seu temperamento. Pode ou não apresentar grandes asas negras emplumadas, dependendo da situação. Carrega sempre consigo Andriel, sua espada, que possui o poder de destruir almas.

Símbolo: Uma Balança prateada, com um coração pesando em cima do prato esquerdo.

Portfolio e Domínio: Morte, Almas, Destino, Retribuição, Destruição, Julgamento pós-vida, Equilíbrio entre Vida e Morte.

Personalidade e Descrição: O Juiz das Almas é a divindade que julga os espíritos dos mortos, assim que eles deixam o reino dos vivos. É seu papel definir para onde, e quando, irão as almas que chegam às suas mãos. Apesar de levar muito em consideração o relativo domínio que os outros deuses tem sobre as almas de seus adoradores, e geralmente manda-las para o plano de suas divindades, a Samael é reservado o direito de escolha em última instância, e ele não hesita em utiliza-lo caso considere que será de bem maior ao Universo. Ele também decide o destino das almas dos Hereges, que traíram suas divindades, e julga esses com demasiado cuidado, para garantir que a justiça seja feita. Samael é obcecado com a perfeição de seu trabalho, pois qualquer erro pode significar a danação de uma alma, já que, uma vez entregues à sua sorte, ele pouco ou nada pode fazer para mudar isso. Samael possui um coração bondoso, e se importa de verdade com os destinos daqueles que passam por suas mãos, entretanto, seu ódio e sua fúria também são terríveis, e ele faz questão que aqueles que mereçam sejam punidos. É dito que, dentre os deuses, possui o olhar mais profundo e penetrante, de modo a poder examinar cada canto das almas que julga.
Como defensor do equilíbrio entre Vida e Morte, e aliado das divindades da Natureza, Samael despreza os mortos-vivos, independente dos motivos de sua criação, e nada desperta mais sua ira do que a Necromancia que profana não apenas os corpos dos mortos, mas também suas almas. Ele costuma enviar seus servos para o Plano Material, para guiarem indireta ou diretamente caçadas contra mortos-vivos e os necromantes que os evocam. Apesar de ainda julgar com cuidado Necromantes que não tocaram as almas dos mortos, ele destina punições terríveis àqueles que o fazem, por ousarem infringir seus domínios.
Samael é o irmão mais novo da Deusa da Vida, tendo nascido do ventre da Mãe Terra logo após sua irmã. Apesar da diferença entre eles, ambos se dão extremamente bem, não apenas pelo parentesco, mas também por saberem da importância que seus aspectos tem um para o outro. Como já mencionado, Samael é aliado das divindades da Natureza, não apenas por descender diretamente da Grande Mãe, mas também por apreciar muito o equilíbrio que nela se dá.
Ele instrui seu clero para tentar mudar o medo que os mortais tem da Morte, desmistificando muitas crenças e mentiras espalhadas por outros mortais e divindades sedentas por almas. Também os instrui a instituir caçadas contra os mortos-vivos. Muitas vezes manda seus asseclas para guiar diretamente as mesas, se a ameaça assim demandar.
Andriel é na verdade a irmã ensandecida de Samael, conhecida como a Devoradora de Almas. Nos primórdios da existencia o Deus da Morte previu a destruição que ela poderia causar, e forjou uma espada capaz não apenas de conter sua essência, mas também de sujeita-la a vontade de seu portador, já que a mesma foi feita com parte da matéria espectral de Nifelheim. Entretanto, quando fora das mãos de Samael e de seu reino, Vanya fica liberta das correntes mentais e emocionais que a aprisionam, e tem liberdade para influenciar o mundo de maneira limitada, como um avatar de si mesma, presa em uma espada. Ela não é naturalmente má, mas é completamente ensandecida, vitima de uma eterna e ardente fome por almas. Samael alimenta-a de três maneiras distintas, de modo a conter seu eterno sofrimento: quando em Nifelheim, com os resquicios espectrais do reino e seus visitantes; com as almas dos seres vis o suficiente para não mais merecerem existir; e, se enquadrando no grupo anterior também, Demônios, e a maioria dos Diabos. Ele sempre carrega ela consigo, e quando pode direciona seu pensamento de modo a consola-la e conforta-la. Vanya reconhece seu irmão, pelo suporte emocional, visto que sua loucura a impossibilita qualquer pensamento racional, e anseia desesperadamente por ele.
No final, Samael planeja implorar a Nor'Jahall que liberte sua irmã da fome, talvez como recompensa se este tiver feito seu trabalho impecavelmente.
Samael tem como filho Gött, um semi-deus, oriundo de seu relacionamento com a mortal Vanya. Gött é o encarregado de buscar as almas que abandonam seus corpos, e leva-los a seu pai para julgamento.
 
Última edição:
Quando começar.

Eu vou fazer um pequeno post introdutório e aí falar que vocês entraram no mundo. Que nem os Ainur fizeram ao entrar em Arda, aí viraram os Valar. Só que no caso de vocês são os "Finerim" que serão deuses ao entrar em Garröe, que é o mundo onde o jogo se passa.
Daí vocês vão modelando o planeta conforme sua vontade.
Eu teria chego depois, Horfael é um deus de outros mundos :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo