• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

O_O Já tem um Deus do Tempo?

Ouch... Então não poderei jogar comigo mesmo... -_-

Nome:Chanceroth
Título: Deus da vida e da morte, senhor do acaso
Aparência:Mutável, pode se apresentar de qualquer forma diferenciado apenas pela visível aura branca e negra que o circula.
Símbolo: Nenhum
Portfolio/Domínio:Dá e tira a vida pela simples vontade, pode estar em qualquer lugar que tenha ou não vida pois como Deus para ele é indiferente.
Personalidade e Descrição: Mutável e altamente variável, como um deus que decide as coisas por casualidades ou capricho ele não costuma manter um mesmo sentimento por muito tempo.

Não pode ter mesmo dois deuses do tempo né?

By Raphael S
 
Raphael, o meu já é o Deus da Morte.

Vindicator, amanhã ou no máximo depois devo editar esse post, colocando em definitivo meu deus, com as correções na história relativas a seu parentesco com Gött etc.
 
Raphael, o meu já é o Deus da Morte.

Vindicator, amanhã ou no máximo depois devo editar esse post, colocando em definitivo meu deus, com as correções na história relativas a seu parentesco com Gött etc.
Ouch...-_-

Tentativa número 3

Nome:Lifandor
Título: Deus da vida
Aparência:Mutável, pode se apresentar de qualquer forma diferenciado apenas pela visível aura branca que o circula.
Símbolo: Círculo Branco
Portfolio/Domínio: Dar vida
Personalidade e Descrição: Muito bem humorado sempre ^_^. Dá e cria a vida pela simples vontade, é responsável pela origem de todos os seres mesmo que indiretamente pelo desejo de outros deuses pois a vida criada provem dele. Pode estar em qualquer lugar que tenha ou não vida pois como Deus para ele é indiferente. Está conectado a todas as formas de vida e compartilha com elas sua existência.

By Raphael S
 
Última edição:
Rumo a tentativa número 4, Raphael S!
Se ajudar, dá uma lida nos deuses já criados para ter uma idéia.
 
Nome: Kai’ckul

Título: O Senhor dos Sonhos, O Modelador, O Pesadelo Noturno, Caminhante do Deserto.

Aparência: Aparência jovem, mas de cabelos brancos, lisos e longos. Esguio, sempre com os pés descalços, usa um manto negro, pontilhado com tons que representam as estrelas na escuridão do universo, cobrindo sua face.

Símbolo: Uma espiral de areia

Portfolio/Domínio: Sonhos, Realidade, Transmutação, Planos

Personalidade e Descrição: Raramente visto em sua forma original, Kai’ckul é o deus dos sonhos, que aparece para cada indivíduo em uma forma diferente. O início de sua existência deu-se quando surgiu o primeiro ser capaz de sonhar. Ele é a personificação de todos os sonhos, e pode facilmente criar ilusões que vão muito além da mera aparência real, confundindo o limiar entre sonho e realidade. Seu temperamento é calmo e sempre moderado, muito dificilmente seu ânimo altera-se. Gosta de caminhar por desertos, sejam do domínio dos sonhos ou de qualquer outro plano, e esporadicamente caminha entre as pessoas, usando a forma que achar mais adequada. Certas civilizações têm grande temor por ele, chamando-o O Pesadelo Noturno, pois acreditam que ele apenas lhes envia desgraças enquanto dormem. Outras civilizações ignoram sua existência, e há aquelas que possuem alguma veneração por Kai’ckul. Raramente existem concentrações de seus seguidores, que muitas vezes são encarados como místicos. Esse tipo de visão não lhes incomoda, pois já estão acostumados ao fato de Kai’ckul ser uma divindade cuja importância geralmente é subestimada.

Mundo: O Plano dos Sonhos. Kai’ckul é onisciente e onipotente em relação ao Plano dos Sonhos, ainda que não esteja fisicamente lá em algum momento.
 
Última edição:
Ouch ao quadrado...

Desse jeito terei que ser o deus das ervilhas ou caixinhas de fósforo.

Try 4

Nome:Kaiken
Título: Deus da esperança
Aparência:Samurai jovem de traje e espada brancos, cabelo azul claro e olhos azuis safira, há detalhes azuis na lâmina da espada e no traje
Símbolo: Lua minguante azul
Portfolio/Domínio: Acender a bravura no coração dos homens, despertar neles as forças e poderes adormecidos e não alcançados, fazê-los lutar pelos objetivos, está conectado com o desejo de luta e sobrevivência de todos os seres vivos.
Personalidade e Descrição: Sábio e sempre calmo. Aparece para os que acha dignos de receber poder nas horas mais difíceis, geralmente aparece na memória dos que morrem por um ideal nos últimos momentos sob forma de alguém que inspirava esta pessoa. Como Deus também costuma andar entre exércitos sem poder ser enxergado espalhando o sentimento de esperança da vitória.

Se isso não der certo serei o deus das ervilhas, protegerei todas.

By Raphael S
 
Ah dá um tempo, Nah-Galad!:lol::lol::lol: É a quarta tentativa do cabra!

O dele é mais prum deus da esperança do que da Guerra. Além do mais, em Forgotten, tempos uma pá de deuses da guerra diferentes, assim como têm muitos deuses que governam a magia (apesar de haver Mystra que é a maior das deusas da magia)
 
hmm...

ok, ok. Pode ser o deus da esperança então :disgusti:

Mas não atrapalhe minhas guerras :briga:
 
Última edição:
Interessante e diferente vejamos acho que vou participar:

Nome: Aracnel

Títulos: Imperador da escuridão, Senhor dos Insetos e O Propagador de Moléstias.

Aparência: Aracnel é uma aranha de 3m de Altura, pinças e cauda de escorpião, possui oito olhos que o faz enxergar em todas as direções, seu corpo é recoberto com pêlos negros com litras marrons, para aqueles que o veêm o terror e o desespero o acometem pois este possui o controle sobre a lendária Aura do Medo que paralisa todos aqueles que o vêem em sua forma verdadeira. Inclusive os proprios Deuses tentam evitar se aproximar de aracnel, pois a aura os atinge porém com uma menor intensidade, intensidade essa suficiente para deixa-los no minimo com um grande receio e um medo até controlavel. Quando aracnel dirige todos os seus oito olhos para qualquer ser, causa extremo medo, podendo levar aqueles de coração mais fraco a chamada Molestia da loucura eterna, conforme sua vontade, moléstia essa, que apenas aracnel pode propagar. Por isso, Aracnel poucas vezes direciona todos os seus olhos para alguém. Muitos o identificam mesmo sem vê-lo quando sentem sem motivos um medo terrivel, como se algo de devastador fosse acontecer de súbito. Possui oito patas e duas pinças e uma caldo com um ferrão, em baixo de seus pelos tem uma duríssima carapaça que protrge todo seu corpo como uma poderosa armadura. Aracnel possui Dois tipos de veneno, o veneno Fatal onde aqueles que não sejam deuses morrem quase que instantaneamente quando atingidos pelo ferrão de sua cauda e o veneno da paralisia, este inoculadopelas suas queliceras de aranha que deixam o alvo paralisado, sem funções vitais, mas não morto. Só os deuse tem chance de sobrevivência caso atingindos pelo ferrão.

Símbolo: Um escudo de aço com a sua forma forjada nele.

Portfolio e domínio: A escuridão, o Medo, a Molestia e o Veneno.

Personalidade e descrição: O senhor dos insetos é o comandante dos insetos. Ele é um Deus arrogante e orgulhoso de suas crias, não importando-se se praticam o mal ou o bem, mas importando-se em criá-las e propagá-las.
Aracnel odeia aqules que matam todos os insetos incluido-se o mais infimo de todos eles independentemente de dolo ou culpa, e arbitrariamente, procura de alguama forma dar fim a vida desse ser, para isso, ele envia insetos que provocam molestias graves infectando o ser e posteriormente matando-os tendo por consequência satisfazer seu desejo de vingança. Aracnel odeia todos aqueles que desprezam os insetos, ele sabe que isetos possuem espirito e personalidade e é guardião desses espiritos.

História:Ele surgiu no momento da criação do tempo e do espaço, na primeira escuridão de todos os tempos. No inicio ele vivia vagando pelo vaziu, até que surgiu o primeiro mundo e ele pensou consigo: "Por que fazer um mundo proprio quando pode-se estar em qualquer mundo a qualquer tempo?" Então, a partir daí ele apenas vagava pelos mundos propagando seus insetos que de certa forma mantinham um equilibrio na biosfera do mundo, porém, com o tempo, os seres dos mundos começaram a pesrseguir os insetos que para eles eram nocivos, ainda não haviam doenças, apenas seus filhos se alimentavam da mesma comida que os seres e simplesmente por isso começaram a mata-los, e, no coração de Aracnel o ódio começou a surgir: "Porque matam meus filhos que mal não lhe fazem?!", ele indagava-se, tomado pelo ódio ele então começou a propagar insetos mais nocivos e perigosos aqueles seres, insetos que atingiam não só os alimentos mas também os proprios seres: "Vocês, que mataram meus filhos sem justa causa pagarão e sofrerão, a perfeição e a inofensividade deles se converterá em molestias e venenos!" A partir daí deixou de propagar insetos benignos e passou a propagar insetos malignos, porém, os benignos ja criados, continuaram a se reproduzir por si só e assim manteram o devido equilibrio, mas Aracnel estava disposto a acabar com isso. Mas não tinha a coragem de matar seus proprios filhos.

Caráter:Aracnel não segue regras, não obedece a ninguém se não a si proprio, age conforme desejar, cria quando quer e quando bem entende, mas, no fundo ele tem um objetivo, fazer os insetos serem os senhores de todos os mundos e todas as raças, com isso ele pretende mostrar o quão poderosos são os insetos e quanto pretendem se tornar fazendo os seres pagarem pela traição que fizeram contra ele. Mas ele sabe que não é o único Deus, existem outros talvez com seus mesmos pensamentos ou pensamentos opostos aos seus e por isso não age sem a cautela necessária.
Os únicos seguidores de aracnel são só e somente só os insetos.
A frágil aparência é apenas quando em poucos, pois quando em muitos podem se tornar incontrolaveis para os demais que os desafiarem.
Ao cria-los Aracnel deu a eles todas as possibilidades de reprodução e adaptação, os fez conforme ele proprio é, para que além dele os insetos também se multipliquem em todos os mundos que eles possam abitar.
Os insetos surgem como crias de Aracnel conforme seu pensamento desejar, decidindo assim a forma e as caracteristicas da nova cria.

Mundo: Aracnel não tem mundo Proprio, ele reside onde houver noite, sombra, medo e escuridão onde quer que seja. Podendo migrar para outros mundos apenas com uma sombra necessára para cobrir seu proprio corpo. Através das sombras ele sabe tudo que ocorre, pois a noite é sua hora e nela ele vaga em sua forma horrenda por todos os lugares, podendo estar em dois extremos em segundos, basta haver sombra que possa cobrir todo o seu corpo. Os poucos que o viram acham que ele é de uma velocidade inalcançavel, mas, a verdade é que ele acaba se tornando parte da sombra homogeneamente quando quer, e pode separar-se da mesma forma.

Pronto a ficha definitiva de Aracnel: O Senhor da Escuridão.
 
Também já acabei meu deus definitivamente:

Nome: Zyon
Título: O Deus da Guerra; Mestre dos raios; senhor das tempestades.
Aparência: Zyon possui a aparência de um ser – humano musculoso, com olhos totalmente dourados e de tamanho indefinido, pois já foi visto pelos mortais com vários tamanhos, mas somente uma forma. Este deus possui cabelos dourados, formados por fortes correntes elétricas. Seus olhos também são preenchidos por eletricidade, dando a cor dourada aos mesmos. Pelos mortais, Zyon sempre foi visto carregando uma espada de seu tamanho e, segundo a lenda, forjada a partir dos raios que atormentavam a Terra, possuidores de um indescritível poder de destruição e, como foi criada a partir de seu poder, reconhece apenas a ele como mestre.
Símbolo: Uma espada emergindo de uma tempestade de raios.
Portfolio e Domínio: a guerra, os raios, a eletricidade, a coragem.
Personalidade e Descrição: Zyon não possui a necessidade de carregar consigo um escudo e uma arma de longo alcance, pois os mesmos raios que ele lança para atacar, também são usados para defendê-lo, criando uma espécie de escudo elétrico por todo o seu corpo. O fato de sua verdadeira forma nunca ter sido vista pelos mortais não significa que ela não exista. O Deus da Guerra raramente a usa, pois a forma humanóide é muito mais segura para as pessoas próximas a ele. Ele foi criado juntamente com os primeiros deuses na Existência e, desde então, sempre tem sido um deus bom e justo, mas também muito forte, corajoso e perigoso, razão pelo qual é aclamado com Deus da Guerra. Orgulhoso, quando se zanga é difícil pará-lo e quando fala, suas palavras ecoam como fortes trovões, dando coragem aos seus aliados e temor aos seus inimigos.

Caráter: Dos deuses, o mais corajoso, Zyon geralmente é o primeiro a se preparar para a batalha, e quando entra nela, luta com todas as suas forças, nunca se rendendo ao inimigo. Não se rende ao medo, sendo uma de suas principais qualidades e razão pelo qual é idolatrado pelos humanos ( e também a razão pela qual algumas vezes não toma a decisão mais censata). Intervém diretamente em uma guerra apenas quando acha necessário, porém quando o faz, os céus rugem à sua chegada.
 
Última edição:
Se o meu não servir serei a deusa da calcinha cor de rosa, protetora das ervilhas, aquela que faz todos perderem a vontade de lutar quando passa pelos reinos exibindo sua linda calcinha cor de rosa choque. Ela tira as ervilhas do prato dos trabalhadores e da mão dos agricultores e as devolve para a floresta.

Sem mais.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo