• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor goleiro jogando no Brasil?

Atualmente, o melhor goleiro é...

  • Rogério Ceni (São Paulo)

    Votos: 0 0,0%
  • Fábio (Vasco)

    Votos: 0 0,0%
  • Marcos (Palmeiras)

    Votos: 0 0,0%
  • Fernando Henrique (Fluminense)

    Votos: 0 0,0%
  • Fábio Costa (Corinthians)

    Votos: 0 0,0%
  • Jefferson (Botafogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Danrlei (Atlético MG)

    Votos: 0 0,0%
  • Algum outro que eu vou citar no meu post

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    227
Sem dúvida Rogério Ceni... mas msm assim ele não é escalado na seleção brasileira
 
Vocês são loucos... O melhor goleiro do Brasil é Júlio César... Se não fosse por ele o Flamengo já estaria rebaixado que nem o Grêmio...
 
Regularidade, Inteligencia, Tecnica e Experiencia.

Rogerio Ceni é o melhor goleiro atuando no Brasil, e um dos melhores do mundo.

Julio Cesar tambem é excelente, hj, seria o titular da minha seleção e não o Rogerio.
 
Rogério Ceni, sem dúvida. Dentre os que estão na enquete eu acho o Júlio César e o Fábio Costa bons, mas pecam pela inconstância. O Fábio (do Vasco) eu acho que tem um futuro muito bom, mas enquanto o Vasco tiver com essa equipe eu não acho que ele tem muitas chances de se destacar. O Marcos já foi o melhor goleiro do Brasil, mas passou por uma série de cirurgias e contusões e nunca mais conseguiu ser o mesmo. O Jefferson eu esperava mais, quando ele estava no Cruzeiro eu via mais potencial nele. O Darnlei tambem é outro incrivelmente inconstante (no jogo e no temperamento). Outro goleiro que eu achava muito bom, mas passou por uma longa contusão é o André (atualmento no Inter). Ele teve uma excelente passagem pelo Cruzeiro. Agora no Inter ele é reserva do Clemer, mas já mostrou que tem tudo para ser titular.
Mas o melhor é o goleiro-artilheiro Rogério: seguro embaixo do gol, joga bem com os pés, ótimos reflexos, um temperamento bom, um líder dentro e fora de campo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo