1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem é o melhor goleiro jogando no Brasil?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 18 Set 2004.

?

Atualmente, o melhor goleiro é...

1. Julio Cesar (Flamengo)

100,0%
  2. Rogério Ceni (São Paulo)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Fábio (Vasco)

0 voto(s)
    0,0%
  4. Marcos (Palmeiras)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Fernando Henrique (Fluminense)

0 voto(s)
    0,0%
  6. Fábio Costa (Corinthians)

0 voto(s)
    0,0%
  7. Jefferson (Botafogo)

0 voto(s)
    0,0%
  8. Danrlei (Atlético MG)

0 voto(s)
    0,0%
  9. Algum outro que eu vou citar no meu post

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bom galera, o objetivo é fazer uma enquete (vou mandar uma mp p os mods p ver se consigo) sobre quem é o melhor goleiro jogando no Brasil.

A enquete ficaria entre:
    Julio Cesar (Fla)
    Rogerio Ceni (SP)
    Fabio (Vasco)
    Marcos (Palmeiras)
    Fernando Henrique (Flu)
    Fabio Costa (Corinthians)
    Jefferson (Bota)
    Danrlei (Atl MG)
    etc etc etc (eu não lembro muito de nomes de goleiro)

Bom, digam quem é o seu melhor... :mrgreen:

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Pra mim, eh o Rogerio Ceni

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o Melhor é Júlio César, seguido de perto do Fernando Henrique e do Rogério Ceni... danrlei nem merece ser citado aí, ele é péssimo... Aliás, o futebol do Rio está em crise, mas vive uma grande safra de goleiros... os 4 clubes possuem goleiros muito bons...

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

O melhor atualmente é o Julio Cesar do flamengo, esta numa fase melhor do que os outros.....
    O Marcos voltou a catar? ou ainda tah o Sergio? É que faz tempo que nao assisto um jogo do palmeiras.....

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

O Danrlei pode ser péssimo (eu tb acho) mas é titular do Atl MG.

Na minha opinião o melhor goleiro é o JC disparado!!! Apesar do FH estar numa boa fase. :D

6. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Também acho o Julio Cesar. Tanto pela habilidade quanto pela experiência.

De resto, acho que dá para ressaltar o Fábio e o FH. Os dois são bem jovens (o Fábio tem 21 anos, acho), são muito bons, tem um futuro promissor pela frente e estão num ótimo momento (principalmente o primeiro).

De goleiros, a atual safra não deixa nada a desejar. :)

7. vask

vask Usuário

Ceni ;)

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Melhor- Júlio César pela fase, mas os demais não ficam muito atrás.

E se o Corinthians tem a pontuação que tem hoje, muito se deve ao Fábio Costa que tem mantindo uma boa fase também.

Pior- É o Eduardo do Juventude. Anda falhando em vários jogos e em especial aquele contra o SPFC em que ele fez duas lambanças desatrosas e deu a vitória de graça pro adversário.

9. ?

? Banned

Júlio César. Se não fosse ele o menguinho ainda estaria na lanterna, porque o resto do time nao ajuda em nada.

10. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu acho que temos uma grande variedade de goleiros bons em atividade no Brasil. Desses todos, o Júlio César (Flamengo) e o Rogério Ceni (São Paulo) se destacam.
    Em seguida, eu citaria uns nomes que se equivalem... Diego (Atlético-PR), Fábio Costa (Corinthians), Sílvio Luiz (São Caetano) e Márcio (Grêmio). Este último pra quem não conhece defendeu o Paulista de Jundiaí no campeonato paulista desse ano.
    Além desses, existem aqueles que estão atravessando uma boa fase, mas ainda precisam de mais tempo e regularidade pra me convencer. É o caso do fernando Henrique (Fluminense), do Jefferson (Botafogo) e do Edson Bastos (Figeuirense).
    Quanto ao pior, eu concordo com o Fúria. O Eduardo Martini (Juventude) nunca passou confiança, nem quando jogava no Grêmio. Esse ano ele tem entregado muitos jogos também. Outro que não me passa confiança é o goleiro do Vitória, o Juninho. Vi alguns jogos dele e ele não se mostrou muito eficaz, não. Daí chegamos nos que estão em fases não muito boas. É o caso do Danrlei (Atlético-MG) que já foi um excelente goleiro, tecnicamente falando, mas pecava pelo seu comportamento pouco profissional. Eu também incluiria nessa lista o Clemer do Inter. Ele, que já ganhou prêmio de melhor goleiro do campeonato brasileiro, quando jogava pela Portuguesa, está atravessando uma fase terrível, alternando demais bons momentos com atuações risíveis.

11. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Sem duvida o Julio Cesar. Está numa boa fase, agarra mto e pra melhorar ele nao é mascarado como alguns jogadores. Ele agarre sempre bem em Todas as partidas........

12. desnecessário

desnecessário Usuário

Julio César tá pegando muito. Mas fiquem de olho nesse Fábio do Vasco...esse garoto promete.

13. Paraíba Hi-Tech

Eu só não citei o Fábio pq ele está brigando na justiça para se desvincular do Vasco. Eu o considero sem clube, no momento.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ele não está sem clube nao... Por enquanto ele AINDA é do Vasco!!! :|

15. Paraíba Hi-Tech

Essa briga toda é uma pena porque ele vinha sendo convocado de vez em quando pra seleção. Se ele não resolver logo a sua situação e voltar logo a treinar, pode perder o lugar entre os preferidos do Parreira.

16. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Fase por fase, o Ceni classificou o SP ontem nos Penaltis contra o SC, ja o JC não...

17. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Isso foi coisa de mercenário e de uma advogada safada. A prova disso é q o Vasco tá ganhando na justiça até agora. O Vasco não só tá com o salário dele em dia como ainda adiantou 35 mil para ele comprar um terreno. A dívida do FGTS de 2001 q ele reclama é inferior a esses 35 mil q ele deve pro Vasco.

Quero ver como vai ficar.

Senão, eu acho q o melhor goleiro era o Julio Cesar seguido pelo Fábio

18. Metz

Metz ...

Na minha humilde opinião: R. Ceni

mas não foram lá grandes defesas não. (dos dois)

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Júlio César, que está em um grande momento.

20. Paraíba Hi-Tech

Pra quem viu o último Gre-Nal...
    O Clêmer deve abrir o olho pois tem um tal de André no banco do Inter que fechou o gol fazendo várias defesas difíceis no jogo que classificou o Colorado à 3ª Fase da Copa Sul-Americana.
    É bom ver goleiros reservas assim se destacando também. O Diego do Flamengo tem talento, falta experiência e esse Mauro do santos fez uma bela partida, quarta-feira, contra o Flamengo.

Compartilhar