• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor goleiro jogando no Brasil?

Atualmente, o melhor goleiro é...

  • Rogério Ceni (São Paulo)

    Votos: 0 0,0%
  • Fábio (Vasco)

    Votos: 0 0,0%
  • Marcos (Palmeiras)

    Votos: 0 0,0%
  • Fernando Henrique (Fluminense)

    Votos: 0 0,0%
  • Fábio Costa (Corinthians)

    Votos: 0 0,0%
  • Jefferson (Botafogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Danrlei (Atlético MG)

    Votos: 0 0,0%
  • Algum outro que eu vou citar no meu post

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    227
Paraíba Hi-Tech disse:
Colocaram até o Marcos e o Fábio que não estão em atividade... Pq não o Danrlei?
O Fábio porque estava em atividade ate bem pouco tempo e atuando muito bem, a ponto de ser convocado para a seleção.
O lance com o Danrlei é porque as pessoas acham que ele não esta no mesmo patamar que os outros goleiros. Atualmente eu não sei, não tenho acompanhado a carreira dele, mas uns anos atras eu concordaria com essas pessoas.
 
Não sei o nome (segunda divisão) mas assisti um jogo, com o Goleiro com mais feeling que já vi jogando. Muuuito bom mesmo, não deixou um passar, e defendeu três penaltis!!
Mas o Fábio Costa é mto bom também...
 
Votei no Fábio Costa. Acho que ele tá pegando muito mais que qualquer outro.

E nunca gostei do Júlio César, acho que ele falha muito constantemente, apesar de admitir que ele é um bom goleiro.
 
Voto no Marcos, pra mim ele eh o melhor goleiro do mundo....
e o fábio costa pode ateh ter falhado, mas ele naum tem culpa nenhuma da bola ter batido no morrinho artilheiro
 
Voto no Marcos, pra mim ele eh o melhor goleiro do mundo....

a não ser quando recuam a bola pra ele...ae eh um desepero so...assim como o Dida...

Quesito em que Julio Cesar, Rogerio e Silvio Luiz levam vantagem.
 
Olifante disse:
Voto no Marcos, pra mim ele eh o melhor goleiro do mundo....

a não ser quando recuam a bola pra ele...ae eh um desepero so...assim como o Dida...

Quesito em que Julio Cesar, Rogerio e Silvio Luiz levam vantagem.


O Rogerio mata a pau diga-se de passagem
 
Vou me intrometer.

Eu acho que o Rogério tem uma vantagem que ninguém disse aqui ainda. Ele é um goleiro competente em diversos aspectos. Não é só na hora do chute que ele se mostra presente, mas no recuo, lançamento e batendo faltas. O Rogério consegue demonstrar habilidades em diversos aspectos, e tem muito goleiro por ai que cata bem, mas não tem habilidade nenhuma quando a bola é recuada.
 
Se o Silvio Luiz não fosse tão irregular ele poderia estar sempre entre os melhores.

Em reposicão de bola fazendo lançamento pra contra-ataque nesse quesito ele hoje é o melhor do Brasil. O último gol marcado pelo São Caetano teve pelo menos 50% de mérito dele.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Em reposicão de bola fazendo lançamento pra contra-ataque nesse quesito ele hoje é o melhor do Brasil.

Nao acho que ele seja melhor que o Rogerio Ceni nesse quisito.....
 
Eu sou corintiano (diga se de passagem não-praticante), mas sempre afirmei que o goleiro do São Paulo é o melhor no Brasil. Não tem nenhum outro que pega penalty, bate falta e ainda sabe sair do gol igual um goleiro deve fazer.
 
apesar de ser flamenguista.....
axo q o momento do Julio Cesar foi entre 2000 e 2003.....
nessa época, na minha opinião, ele era o melhor goleiro do Brasil em atividade e merecia a vaga de titular absoluto na seleção.....
uma chance ele continua merecendo com certeza, e vem tendo.....mas não veio mais no chamado momento dele como jogador.....

não q ele esteja uma droga.....continua acima da maioria.....mas não vem mais fazendo a quantidade de milagres q fazia naquela época e de vez em qdo vem até falhando feio......
pra falar a verdade......já to até duvidando quem tá melhor no momento: ele ou o Diego.....e to inclinado a dizer q o Diego estaria fazendo mais pelo Flamengo em termos técnicos do q o Julio.....

(nada contra o Julio Cesar.....gosto dele pra caramba).....

meu voto, então, foi pro Rogério Ceni......
 
Depois da ótima exibição do Rogério Ceni no clássico de ontem ele volta a ser o melhor do momento e tem tudo pra fechar o ano como o melhor goleiro..

menos aos olhos do Parreira. lamentável.
 
Paraíba Hi-Tech disse:
E enquanto isso o JC entregou mais um gol no clássico de ontem no Maraca! :evil:
Que merda né... Mas o Flamengo ainda deu sorte, os times que estão abaixo dele também se deram mau... :evil:
 
Putz! O Cassio fez milagres antes de ontem contra o Coritiba. É goleiro novo, apenas uma promessa, mas entrou num fogo cruzado e vem se saindo muito bem. To torcendo (claro : P) para que ele se firme na posição e possa ser mais um goleiro vascaino a se destacar no futuro.

E o Julio Cesar, realmente ... vem sendo muito irregular, mas ainda é um grande goleiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo