• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em RdR?

Mulder disse:
Onde tem fotos do Denethor hein?
a oficial:
..%5Cimages%5Cfaces%5Cdenethor.jpg
 
Anotem o que digo: Gollum vai roubar a cena de todo mundo no Retorno do Rei.A Éowin pode fazer strip,o Aragorn pode pestanejar e o Samwise pode dançar até o Tigrão,mas ninguém vai bater o Gollum não...
Bem,talvez o Sauroman,mas bem de longe.
Reforçando:
SMEAGOL IS THE BEST HOBBIT IN THE MIDDLE EARTH!!! :grinlove: :grinlove:
Caso contrário,eu como minhas entradas. :P
 
Gollum, ao ser destruido junto c/ o anel

Eowyn, ao derrotar o rei bruxo-Merry tb, mas ela se vestil de homem e tudo+, alem do+ tb vai tirar a impreçao de galinha (para alguns q naum leram o livro, como uns q tinham la no cinema)

Frodo-Ao naum querer detruir o um(vai ter isso na previw)

Sam- ao detonar c/ lacarena e salver seu mestre PRINCIPALMENTE ELE! :grinlove:
 
Roubar a cena

Claro que vai ser Sauron, porque PJ disse que ele ia aparecer pra ser um inimigo mais "palpável".
 
Rinniliel-a elfa bêbada disse:
Valeu pelo apoio Green Arrow!!!
E é isso ai.Fiquem com os seus Sams,suas Éowins,seus Aragorns e tudo mais,mas quem vai ser o maioral no Retorno do Rei (sem dedo) é o Gollum!!!
E viva os Hobbits corrompidos pelo Um Anel (eitha propaganda...).
Vale reforçar:
SMEAGOL IS THE BEST HOBBIT IN THE MIDDLE EARTH!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
E é isso ai. :obiggraz:

Calma aí! O Gollum é o melhor, mas no tópico tá escrito (gollum roubou a cena em adt; quem vai roubar em rdr).

O Gollum vai continuar a roubar a cena se realmente aparecer corrompido. Do jeito que é cinema, é capaz de virar presepada.

>Som do Momento - Ozzy Osbourne - Mr. Crowley<
 
"Sauroman"??? O que é isso, o Sauron virou um super-herói??? :lol:

"Lacarena"????? 8O

O que é isso, uma nova dança? "Baila tu cuerpo, alegria Lacarena... eeeeeeee Lacarena!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
V disse:
"Sauroman"??? O que é isso, o Sauron virou um super-herói??? :lol:

O que é aquilo? Será um pássaro? Um avião? Um Olho Vermelho voador? É o Sauroman!!!!

V disse:
"Lacarena"????? 8O

O que é isso, uma nova dança? "Baila tu cuerpo, alegria Lacarena... eeeeeeee Lacarena!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caraca, eu pensei E-X-A-T-A-M-E-N-T-E a mesma coisa!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Toda hora q eu vejo esse "Sauroman"... putz...terrível....
Agora a Lacarena....espero q nao vire moda e nem criem coreografia...... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ( mas foi boa !)
 
Sauroman é o Homem-Dinossauro

Lacarena... esta não foi erro de digitação... foi uma bela falta de atenção, isso pra ser gentil

Baila tu corpo alegria Lacarena, com o Sam enfiando a espada na sua antena
Agora vamo ver como o Frodo se envenena:
ÊÊÊÊÊÊ, LACARENA!!!

>Som do Momento - Lenny Kravitz -Again<
 
Frodo, Sam e Gollum
A cena na Montanha da Perdição
Acredito que essa vai ter um impacto tremendo no cinema
tanto pros que leram o livro, mas principalmente pros que não leram
será como a cena do Império Contra-Ataca em Star Wars-episódio V, que pegou o público que viu no cinema de surpresa, quando Darth Vader disse ao Luke a frase: Luke, I'm your Father!
Só vai depender do PJ, manter o clima da cena e da atuação dos atores.
 
Gullum, Sam e Frodo.
Mas espero q também fiquem boas as atuações de todos q estão em Minas Tirith porque é uma parte muito importante tembém e os atores tem q chamar atenção.
 
Que nada!
V6 estão esquecendo que o Rei é o Aragorn!
Quero só ver quando ele despontar no navio todo lindo, vindo em defesa de Gondor! :grinlove:
Ou mesmo quando ele for salvar os feridos nas Casas de Cura quando a enfermeira descobrir que ele é que é o Rei.
Ou senão naquela outra parte que.... :mrgreen:

Ah! Qualquer parte, menos na que ele vai se casar com a v*ca da Arwen! :x

:grinlove: :grinlove: Aragorn é TUDO!!! :grinlove: :grinlove:
 
Frodo, Sam e Gollum
A cena na Montanha da Perdição
Acredito que essa vai ter um impacto tremendo no cinema
tanto pros que leram o livro, mas principalmente pros que não leram
será como a cena do Império Contra-Ataca em Star Wars-episódio V, que pegou o público que viu no cinema de surpresa, quando Darth Vader disse ao Luke a frase: Luke, I'm your Father!
Só vai depender do PJ, manter o clima da cena e da atuação dos atores.
tb acho , gostei da comparaçao com o star wars...acho q para os q naum leram vai ser isso mesmo...
 
Aragorn e GOLLUM (o último principalmente, principalmente por arrancar um dedo do Frodo que só fica tendo orgasmos com os Nazgûl durante o filme todo)
---> To só imaginando o Aragorn chegando com os Navios e os fantasmas também vão ser mto fodas... :mrgreen:
 
Maeglanthiriel disse:
eowin? sei lá, ela naum é nenhuma heroina, e o q ela faz é mais por susto do que por coragem, garanto que se ela tivesse tempo pra pensar naum faria, mas em todo caso, miranda tera seu momento de gloria (merecida) no rdr. mas pensando bem, o filme todo será INCRIVEL. fico soh imaginando... :roll:
aff...a eowyn num teria desistido naum, q maneh susto o q, vc axa q o nazgul apareceu assim na frente dela, q nada, releia o livro e vc vai ver q a Eowyn num eh essa ai q vc tah falando naum :x

mas, agora voltando ao assunto :D a cena da montanha da perdição vai ser shown, mas o Aragorn vai arrebentar...passar pelas sendas dos mortos e depois ainda salvar Gondor...hehehe, num eh pra qualquer um 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo