• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em RdR?

Gollum roubou a cena em ADT.
Mas e em RdR?

Acho q é a Éowyn, finalmente, ao decepar a montaria do Nazgul e destruir o Rei dos Espectros!
 
Eu acho que vai ser o Frodo na hora que se recusa a jogar o anel! Cara, vai surpreender o pessoal que não sabe o final ainda! Acho que vai ter akele "Oooh!" nos cinemas nessa hora, hauheuae!
 
Sam com Laracna! e Gollum tb neh gente,aneeeel O.O!!!!

mais espero ke a Éowyn detooone,faça todo mundo fikar assim :8O
e eu KERO a cena dela com o Faramir,no Regente e o Rei tb.....eh taum lindo *.*
 
Hm... o Sam e... Denethor... ?

Será? Eu acho que o Sean Astin vai detonar mesmo.
Já o Denethor, tudo o que eu vi foram duas fotos. E ele me convenceu. Acho que entendeu perfeitamente o personagem.
 
Bom, no livro, fora de questão que é o Sam. Espero que no filme aconteça o mesmo, pois a participação dele no livro, principalmente depois da toca de Laracna, realmente é essencial.
 
hehehe..Aragorn!!!sem sombra de duvida!sim,sim..Sam vai detonar!a Eomyn vai arrasar!Merry vai surpreendar! O Frodo vai morrer(ops rima errada! :lol: :lol: ^_^")..mas o Aragorn Vai Detonar!!!! afinal ele é o Rei! :wink:
 
Pra mim vai ser o Sauron! Por dois caminhos:

-Pra quem não leu o livro: "nossa esse cara é O cara! Cac*** :D :D "


-Pra quem leu o livro: "QUÊ 8O ???? AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! :puke: "


:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo