• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em RdR?

Eu o amo. Ele é assim, e algumas vezes isso se manifesta, de alguma forma. Mas eu o amo, quer isso aconteça ou não.
O mais puro e sublime amor de um amigo,o q hoje,em consequência da má interpretação e "retardamento" de idéias,está sendo visto como um conceito errôneo. :stop:
Até qnd terá q se esclarecer isso??
Voltemos ao tópico... :lily:
 
Acho que a Éowyn vai roubar a cena, visto a garndiosidade que seu personagem alcança no RdR. A cena dela contra o Nazgul rei vai ser uma das melhores da trilogia com certeza! Sem duvida a batalha em gondor será algo como nuca visto antes, pricimpalmente em filmes de fantasia!
 
Acho que a Éowyn vai roubar a cena, visto a garndiosidade que seu personagem alcança no RdR. A cena dela contra o Nazgul rei vai ser uma das melhores da trilogia com certeza
Ñ podemos esquecer tb da participação do Merry na morte do rei Nazgul,Éowyn ñ o derrotou sozinha! :wink:
 
"voces éstão esquecendo a parte quando Theoden morre e o Eomer fica doido e parte pra cima dos inimigos, eu piro nessa parte" 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo