Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rinniliel-a elfa bêbada disse:Valeu pelo apoio Green Arrow!!!
E é isso ai.Fiquem com os seus Sams,suas Éowins,seus Aragorns e tudo mais,mas quem vai ser o maioral no Retorno do Rei (sem dedo) é o Gollum!!!
E viva os Hobbits corrompidos pelo Um Anel (eitha propaganda...).
Vale reforçar:
SMEAGOL IS THE BEST HOBBIT IN THE MIDDLE EARTH!!!![]()
![]()
![]()
E é isso ai.![]()
V disse:"Sauroman"??? O que é isso, o Sauron virou um super-herói???![]()
V disse:"Lacarena"?????![]()
O que é isso, uma nova dança? "Baila tu cuerpo, alegria Lacarena... eeeeeeee Lacarena!"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vê disse:"Sauroman"??? O que é isso, o Sauron virou um super-herói???![]()
Vê disse:"Lacarena"?????![]()
O que é isso, uma nova dança? "Baila tu cuerpo, alegria Lacarena... eeeeeeee Lacarena!"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tb acho , gostei da comparaçao com o star wars...acho q para os q naum leram vai ser isso mesmo...Frodo, Sam e Gollum
A cena na Montanha da Perdição
Acredito que essa vai ter um impacto tremendo no cinema
tanto pros que leram o livro, mas principalmente pros que não leram
será como a cena do Império Contra-Ataca em Star Wars-episódio V, que pegou o público que viu no cinema de surpresa, quando Darth Vader disse ao Luke a frase: Luke, I'm your Father!
Só vai depender do PJ, manter o clima da cena e da atuação dos atores.
aff...a eowyn num teria desistido naum, q maneh susto o q, vc axa q o nazgul apareceu assim na frente dela, q nada, releia o livro e vc vai ver q a Eowyn num eh essa ai q vc tah falando naumMaeglanthiriel disse:eowin? sei lá, ela naum é nenhuma heroina, e o q ela faz é mais por susto do que por coragem, garanto que se ela tivesse tempo pra pensar naum faria, mas em todo caso, miranda tera seu momento de gloria (merecida) no rdr. mas pensando bem, o filme todo será INCRIVEL. fico soh imaginando...![]()
Ou mesmo quando ele for salvar os feridos nas Casas de Cura quando a enfermeira descobrir que ele é que é o Rei.