• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em RdR?

o Sam contra a Laracna e o Aragorn com sua chegada triunfal! sempre que eu leio o Aragorn chagando nos corsários eu fico emocionado! :mrgreen:
 
A Éowyn detonando o Nazgul.COM CERTEZA!Eu pelo menos espero essa cena desde que disseram que iam lançar o filme... :roll:

Mas eu também mal posso esperar pra ver a Laracna.E...puts,e Mordor!!!A montanha da Perdição,os orcs,eles lá dentro basicamente...(alias,será que o PJ vai diminuir mto essa parte? :o?: )
 
fui injusto e esqueci do theoden, ja o denethor eu nao pq eu nao gostei deles nas fotos q eu vi , ms isso e uma questao de interpretaçao...
 
Eu acho q vai ser o Aragorn...putz...o cara passando pelas sendas dos mortos, nas batalhas e depois virando rei....quero muito ver isso !!!!!!
:obiggraz: E a Éowyn, dando cabo no rei bruxo...fico só imaginando..... :twisted:
 
Togo 'q não para quieto com o nick' Bolseiro disse:
Sam na toca da Laracna!

O Sam não fez nada na toca da laracna, fora dela sim. :p

Acho q o Sam é quem vai roubar a cena, msm no livro ele já rouba. Msm não sendo o q eu mais quero ver.
Quero mto ver a Eowyn e o Merry contra o Nazgul e o Denethor.
 
Em primeiríssimo lugar: SAM!!!!! Não tem pra ninguém!!! :grinlove:


Mas como há espaço para todo mundo, acho que Merry vai deixar o público de queixo caído e Frodo também (no momento da destruição do Anel)

Ou seja, OS HOBBITS VÃO DETONAR!!!! :lol: :lol:
 
Sam, com certeza... a luta com Laracna não ficará tão simples e rápida como no livro... o hobbit mostrará destreza, coragem, amizade e teremos muitos efeitos especiais, tudo para impressionar e roubar a cena!!

Todos esperam que Aragorn faça jus a coroação no final, então o que ele fizer ainda será pouco!! Legolas já mostrou quem é... e será o que teremos... mostrará que nas sendas dos mortos será o único a não ter medo e etc... essas coisas de elfo f.odão!! Gimli será ainda a parte cômica... principalmente nas sendas... já é cômico no livro... era a deixa que PJ queria!! Merry e Pippin mostrarão o quanto cresceram e ainda sim serão muito importantes como foram desde o primeiro filme, só espero que mesmo assim Merry ainda tenha a mesma postura e Pippin não fique tão sério!! Ou seja, nada acontecerá com os personagens para que tenham a oportunidade de roubar a a cena... o único que fará algo que ainda não foi feito será Sam... que enfrentará sozinho um mostro e vencerá, resgatará Frodo e quem sabe até enfrente alguns Orcs usando a Ferroada...!! Sam.. Sam é o eleito a f.odão em RdR!!
 
Lógicamente que será Aragorn e o Sam.... sao personagens chaves para a conclusão de RdR.......

Sam terá uma responsabilidade mto grande dps da parte da Laracna.... e Aragorn liderará o exército que lutara contra Sauron.... (isso se o mesmo nao lutar com o próprio mestre do mal) hehehehe
 
Me disseram ai (na verdade eu vi na Dragão Brasil) que o Gil-Galad vai aparecer o RdR, é verdade?

Onde tem fotos do Denethor hein?
 
Fabíola disse:
hehehe..Aragorn!!!sem sombra de duvida!sim,sim..Sam vai detonar!a Eomyn vai arrasar! mas o Aragorn Vai Detonar!!!! afinal ele é o Rei! :wink:

concordo. o sam lutando com laracna vai ser show, sem falar no gollum destruindo o anel será comico,
eowin? sei lá, ela naum é nenhuma heroina, e o q ela faz é mais por susto do que por coragem, garanto que se ela tivesse tempo pra pensar naum faria, mas em todo caso, miranda tera seu momento de gloria (merecida) no rdr. mas pensando bem, o filme todo será INCRIVEL. fico soh imaginando... :roll:
 
Vai ser o Sam com certeza ou o Denethor!!! Quero q o Faramir tb apareça e q recupere um pouca sua personalidade verdadeira q foi deformada :tsc: Afinal o Faramir foi o personagem + bonito e legalzis q eu já vi (depois do Gollum)!!!
 
Exclusão do Smeagol...assim não dá!

Muito bonito,todo mundo falando do Sam,da Éowin....tudo uma gracinha.
*respirando fundo*
MAS QUE É QUE MORRE NA MONTANHA DA PERDIÇÃO?!HEIM?QUEM É QUE LEVOU O DEDO DO FRODO JUNTO COM O UM ANEL E ELE PRÓPRIO?!QUEM???QUEM??? :x Lindo excluir o coitadinho do Gollum só pq ele é mau,pq ele é egoista coisa e tal....hump,queria ver vocês se ficassem com o Um Anel por pelo menos Uma Era...tsc tsc...insensíveis...(e só eu dou uma de mãezona pra cima do Smeagol,coitado...)
*mais calma*
Posso ser linchada depois desse post,mas eu acho pessoalmente que é o Gollum em primeiro lugar,depois o Sam,depois o Sauroman e por ultimo,lááá no fim da lista,a Éowin.Tsc tsc tsc...mulher boba,viu!
A propósito...

GOLLUM,THE BEST HOBBIT IN THE MIDDLE EARTH!!!:grinlove: :grinlove: :grinlove:
Deve ter ficado baianão,mas vale a intenção.
 
Muito bonito,todo mundo falando do Sam,da Éowin....tudo uma gracinha.
*respirando fundo*
MAS QUE É QUE MORRE NA MONTANHA DA PERDIÇÃO?!HEIM?QUEM É QUE LEVOU O DEDO DO FRODO JUNTO COM O UM ANEL E ELE PRÓPRIO?!QUEM???QUEM??? Lindo excluir o coitadinho do Gollum só pq ele é mau,pq ele é egoista coisa e tal....hump,queria ver vocês se ficassem com o Um Anel por pelo menos Uma Era...tsc tsc...insensíveis...(e só eu dou uma de mãezona pra cima do Smeagol,coitado...)
*mais calma*
Posso ser linchada depois desse post,mas eu acho pessoalmente que é o Gollum em primeiro lugar,depois o Sam,depois o Sauroman e por ultimo,lááá no fim da lista,a Éowin.Tsc tsc tsc...mulher boba,viu!
A propósito...
GOLLUM,THE BEST HOBBIT IN THE MIDDLE EARTH!!!
Deve ter ficado baianão,mas vale a intenção.

Vc não está sozinha não! Smeagol é a maior vítima desta história toda. Deem um apoio ao Portador do Anel mas duradouro (fora Sauron). Ele vai roubar a cena de novo, se eles fizerem ele do jeito que Tolkien imaginou.

Se o Athos permitir:

>Som do Momento - Red Hot Chili Peppers - Californication<
 
Valeu pelo apoio Green Arrow!!!
E é isso ai.Fiquem com os seus Sams,suas Éowins,seus Aragorns e tudo mais,mas quem vai ser o maioral no Retorno do Rei (sem dedo) é o Gollum!!!
E viva os Hobbits corrompidos pelo Um Anel (eitha propaganda...).
Vale reforçar:
SMEAGOL IS THE BEST HOBBIT IN THE MIDDLE EARTH!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
E é isso ai. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo