• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em RdR?

Green Arrow disse:
Baila tu corpo alegria Lacarena, com o Sam enfiando a espada na sua antena
Agora vamo ver como o Frodo se envenena:
ÊÊÊÊÊÊ, LACARENA!!!

Ok, mods, mas não dá pra resistir a floodar...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Muito boa, boa mesmo!
Cara, isso foi melhor que o melô da Éowin e o Scadufax Pocotó... (versões e gravações by Lórien em breve na Lothlórien).

Holbytlan disse:
bem lembrado...será que a Ioreth (eh esse o nome dela, né?) vai aparecer?

Creio eu que não... ia ser pesar demais a cabeça de quem não leu... muitos personagens... no mínimo eles vão colocar a Arwen pra dizer q ele é o rei... já que têm que justificar o cachê de Miss Tyler... :tsc:
 
Aragorn vai ter tudo pra detonar nesse filme!

Mas eu quero q o Rei Bruxo detone mais ainda!!
Tô doido pra saber como vai ficar aquela cena em q ele pára frente a frente com Gandalf,logo q Grond derruba o portão de Minas Tirith!
Sem contar o duelo com Éowyn!!

A Laracna vai ser com certeza outro ponto alto do filme tb.
Mas...sei lá...eu acho q o Gollum vai superar todo mundo...
Cara,quero ver ele enfrentando Frodo invísivel e depois dançando com o Anel até cair para a morte.

Sabem uma cena q tem tudo pra me fazer gritar q nem um louco no cinema(como no ataque à Isengard)?
Quando Gandalf grita:"As Águias estão chegandooo!!!!"
E Gwaihir surge nos céus acompanhado das outras águias,combatendo os Názgul...
Putz!!
Vai ser de arrepiar!
 
Nossa, naum sei como v6 naum tinham pensado no MEU Aragorn antes...
Mas sem dúvida, mal posso esperar para ver o Frodo sem dedo, tb! :twisted: Acho que o fof's do Gollum nessa cena vai dar o que falar! :grinlove:
 
Baila tu corpo alegria Lacarena, com o Sam enfiando a espada na sua antena
Agora vamo ver como o Frodo se envenena:
ÊÊÊÊÊÊ, LACARENA!!!
Há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há...ai,ai, muito boa, Green Arrow, cara, vc
mandou muito bem, já pensou em ser compositor ou algo do tipo?
:obiggraz:

Falando sério agora, acho que o Gollum é sempre unanimidade, ele é tipo um oconcur (krak, será que é assim que escreve :o?: ),mas além dele, a Éowyn (pela coragem e pela maluquice :aham: ), o Aragorn (ele vai lutar muuuuuuuiiito 8-) ) e o Sam e o Frodo, na montanha da perdição (adoro essa parte, é muito doida :mrgreen: )
Ah!O Denethor também ( todo mundo ficar assim 8O )
 
Não, **O OLHO**. O Sauron vai ter que roubar a cena. Tô doida pra ver se vai ter um olhinho virando de um lado pro outro, imaginando onde deve estar seu anel.
E tbm o Aragorn virando rei.
 
Sei lá... Acho que todos unidos irão roubar, não a cena, mas o filme todo!!!!Estou muito ansioso para assistir o filme. Quero logo ver o primeiro trailer!!!! :D
 
Pra roubart a cena eu apostyo em personagens que ainda não apareceram:

DENETHOR - O meu maluco preferido :mrgreen:

IORETH - Curandeira gente-boa !

e o QUASE-inédito:

REI-BRUXO DE ANGMAR - Quero ver aquela coroa flutuando... :twisted:
 
Claro que TEM que ser Aragorn Viggo, son of Arathorn...
O cara já detonou nos dois primeiros, nesse ele tem que ser o foco! Mas Frodo também vai ser importante, ele tem que ser importante, pois achei (minha opinião pessoal) que a atuação de Frodo está, ainda, um pouco "a deriva" nessa adaptação, ele tem que demosntrar um pouco mais de personalidade como o personagem no livro. Ora, Frodo no livro era DEZ, tanto nos momentos de dominio de si, quanto nos momentos em que o peso da demanda se fazia sentir em seus ombros. Bom, na verdade o Frodo é um coitado, um desgraçado, infeliz e mal afortunado Cristo, ele vai carregar sequelas prá sempre e ele é um cara bem down no terceiro episódio, e isso tem que estar muito bem representado na adaptação em película! Se assim o for ele será o cara da vez.
 
Gente... pensem bem, acho que tirando o Christopher Lee, o Orlando Bloom e o John Davis todos terão oportunidade de se destacar, em razão de cenas que seus personagens vivenciarão no filme, de alta carga dramática...

Mas, até lá é expecular ;-)
 
Quem roubará a cena? Sam entoando Elbereth Gilthoniel (assim espero), Éowyn e o Rei-Bruxo, a carga dos Rohirrim nos campos de Pellenor, Pippin o matador de Trolls, Aragorn e o exército de mortos-vivos, Frodo nas Sammath-Naur, Gandalf impedindo a entrada do Rei-Bruxo em Minas Tirith, o exército das águias...enfim, quase todo o filme vai roubar a cena!
 
Geddy lee (ex-Voronnwë) disse:
Quem roubará a cena? Sam entoando Elbereth Gilthoniel (assim espero), Éowyn e o Rei-Bruxo, a carga dos Rohirrim nos campos de Pellenor, Pippin o matador de Trolls, Aragorn e o exército de mortos-vivos, Frodo nas Sammath-Naur, Gandalf impedindo a entrada do Rei-Bruxo em Minas Tirith, o exército das águias...enfim, quase todo o filme vai roubar a cena!

Me disseram que essa cena das Sendas dos Mortos, e portanto o exército dos mortos vivos, não vai aparecer no filme. Será que é verdade? :o?: :disgusti:
 
Aragorn disse:
Me disseram que essa cena das Sendas dos Mortos, e portanto o exército dos mortos vivos, não vai aparecer no filme. Será que é verdade?

Se naum aparecer , o filme vai perder uma das partes mais importantes ... Ficaria decepcionado ... :(

Seria um GRANDE ERRO se as Sendas dos Mortos não aparecessem no filme...ficaria totalmente incompleto, sem graça!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo