• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em RdR?

Geddy lee (ex-Voronnwë) disse:
Aragorn disse:
Me disseram que essa cena das Sendas dos Mortos, e portanto o exército dos mortos vivos, não vai aparecer no filme. Será que é verdade?

Se naum aparecer , o filme vai perder uma das partes mais importantes ... Ficaria decepcionado ... :(

Seria um GRANDE ERRO se as Sendas dos Mortos não aparecessem no filme...ficaria totalmente incompleto, sem graça!

Eu sei... e espero que seja boato... Seria mais um motivo para tentar cometer um atentado terrorista contra o Peter Jackson :lol:
 
agora ja estao criando boatos aqui no forum???? de onde tiraram que a senda dos mortos naum vai aparecer?? essa parte é a cara do PJ, naum poderia ficar de fora
 
acho que o aragorn... toda a ascenção dele com rei vai fazer o personagem crescer muito. soh espero que não façam muitas outras aparições da indesejável Liv... ela já encheu o saco...
 
Lady_Cardiaca disse:
acho que o aragorn... toda a ascenção dele com rei vai fazer o personagem crescer muito. soh espero que não façam muitas outras aparições da indesejável Liv... ela já encheu o saco...

Eu até não descartaria a possibilidade dela ser a protagonista nesse filme... Pensem bem, ela já apareceu pra cacete nos dois primeiros filmes, mesmo tendo sido citada em apenas uma linha... E olha que no Retorno do Rei ela aparece em mais de uma página! :lol:
 
quem não leu o RDR ainda não leia esta mensagem--> Na minha opinião, quem irá roubar a cena do RDR será o Gollunzinho, já que muitos gostam dele, as pessoas irão ver o que realmente o Anel fez com ele, fazendo com que ele levasse Frodo e Sam para a Laracna............. :evil:
 
acho q o Gollum já teve a atençao merecida em ADT.
Sam vai surpreender, Éowyn tb, mas é difícil competir com Aragorn, afinal, ele é o personagem do título e deve ter destaque.

mas nunca se sabe...
 
que o aragorn... toda a ascenção dele com rei vai fazer o personagem crescer muito. soh espero que não façam muitas outras aparições da indesejável Liv... ela já encheu o saco...

AH...mas a Liv é tão bunitinha...fofinha...gracinha... :grinlove:

Ok, ok, cenas-desnecessárias-e-que-ocupam-espaço-que-poderia-servir-para-uma-coisinha-melhor a parte, ela faz bem o papel dela....

E acho que a Éowyn não vai ser muito suspresa, porque já deu a deixa de 'eu sou uma guerreira!' em ADT
 
Pônei Orelhinha disse:
Quem deve roubar a cena?????? O PJ no final pedindo desculpas aos fãns, pelo que fez!!!! :mrgreen:

Exagerado!! :lol:

Nós que teremos que agradecer à ele :grinlove:


Acho que quem roubará a cena será Aragorn mesmo :think:
 
Eu acho que irá ser o Legolas, e o Aragorn. Legolas já foi o presenteado no 2º e deverá ser no último tbm... :mrgreen: 8-) :D
 
Tisf disse:
[Acho que quem roubará a cena será Aragorn mesmo :think:

Ahhh bem que eu queria que fosse o Éomer... as tbm acho que vai ser o Aragorn... ele já tinha destaque nos outros filmes.... eh com ele que rola um triângulo amoroso e o nome do filme será dedicado a ele..
tem tudo para ser ele!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo