• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem acha que o campeonato brasileiro de 2005 deveria ser dividido?

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Vovin disse:
E não é? O campo do Vasco é São Januario e o do São Caetano o Anacleto, o Maracanã não é de nenhum dos dois, então é neutro, nenhuma regra foi quebrada...
Ah tah.....
Então pra vc o Flamengo joga todo ano sempre em campo neutro?
Se o Flamengo perdesse o mando de campo, seria mais q normal continuar jogando no Maracanã?
Melhor ainda, se o adversário do Mengão perder o mando será mais q normal mandar o jogo pro Maracanã já q é neutro?

Me desculpe, mas aí já é fanatismo demais.....
Mesmo pq, se naum me engano, campo neutro vai mto além de apenas ser seu campo ou ser o campo do adversário......Tem q ter naum sei qtos quilômetros de distancia pra capital do estado onde reside o time q perdeu o mando.....
 
Knight disse:
O Maracanã é estádio neutro pro Vasco sim, afinal, o Maraca é do Mengão :cool:
Nada, desde 2000 o maracana é do TIMÃO :mrgreen:
Hehe, a sim, sobre o topico, se for pra dividir que seja com o flamengo que consgeuiu nao cair do que com esse time chorão que ja conseguiu encher o saco do brasil inteiro
 
time q nao ganha de paraná, juventude e coritiba nao merece ser campeao. q fique pra msi. ano que vem vai ser diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo