• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo técnico da seleção brasileira depois da Copa de 2022?

O próximo técnico a comandar a seleção brasileira deve ser:


  • Total de votantes
    9
Saindo o Tite, não acho que o Brasil tem produzido muitos treinadores com mentalidade nova e que de certo...
Então, o Guardiola seria uma otima ideia, além da seleção ter chance de um padrão de jogo interessante, tira ele do city e ajuda o liverpool a ganhar mais titulos ingleses :D
 
Com as duas conquistas recentes do Flamengo, quem diria, Dorival Jr acaba sendo um possível postulante.
Está maluco colocar o Dorival Jr. no posto de técnico da Seleção.

90% joga no estrangeiro, ou seja, nada mais justo que um técnico estrangeiro que já conhece todos eles. Guardiola seria um sonho, mas dificilmente virá, ainda mais que são 4 anos até a próxima Copa. Mas mesmo assim eu iria de estrangeiro sem sombra de dúvidas.

No máximo colocaria um brasileiro nos primeiros 2 anos para jogar a Copa América e só. Depois mudaria para a próxima Copa do Mundo.
 
Eu espero que o próximo técnico seja estrangeiro, mas pensando no ciclo completo de 4 anos.
Sim, mas não concorda que um de alto escalão não iria aceitar? Você acha que o Guardiola, por exemplo, iria querer ficar fora de 4 edições da Champions League?

Bem que ele poderia treinar a Seleção e continuar no Manchester City, não? No jogo do FIFA isto funciona bem. :g:
 
Tudo depende de como farão a contratação.
O fato é que está previsto pra 2024 do Brasil participar da Liga das Nações a ser jogada na Europa. Aí pra qualquer técnico estrangeiro seria uma baita vitrine conquistar esse título diante das principais seleções do continente.
 
Eliminados por mais uma Seleção da Europa, ou seja, já passou da hora de um técnico estrangeiro bom que saiba jogar contra eles.
 
Agora que a participação brasileira acabou, que a CBF agilize isso o quanto antes. A cobrança será enorme pra quem vier.
 
Tite foi para a seleção porque ganhou a Libertadores no Curintia. Se escolherem o Dorival Jr pelo mesmo motivo, esquece! Fundo do poço para a Seleção. Só vai se manter no auge pelos jogadores, mas chances reais na Copa do Mundo vão a zero.
 
A CBF tem que ter a mesma coerência que teve no feminino onde contratou uma estrangeira experiente e vencedora, pensando a longo prazo.
 
Abel Ferreira é o maior vencedor nesses últimos anos aqui no Brasil com sobras, mas eu seria a favor desta pessoa aqui:

1670688496788.png

Thomas Tuchel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo