• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cléber Machado deixa a Globo após 35 anos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Depois do constrangimento que ele passou durante a última Copa, não estou nem um pouco surpreso. Fora que foi durante muito tempo o n° 2 da Globo e acabou perdendo o posto pro Luiz Roberto.

Em suma, ele foi o "Barrichello" da Globo. Hoje sim, hoje sim....... Hoje Não!
 
Era o narrador da globo que eu mais gostava, com a saída dele ainda mais difícil eu ver algum jogo na emissora, o jeito aleatório e os erros na narração dele era boa demais, aliás tem tanta gente ruim na globo, e esses não foram demitidos

Via de regra sempre opto pela espn (com o ótimo Paulo Andrade) ou a tnt q sempre faz ótimas coberturas
 
Ele é muito simpático e coisa e tal, mas parece estar sempre no mundo da Lua quando deveria estar narrando e prestando mais atenção. XD
 
Era o narrador da globo que eu mais gostava, com a saída dele ainda mais difícil eu ver algum jogo na emissora, o jeito aleatório e os erros na narração dele era boa demais, aliás tem tanta gente ruim na globo, e esses não foram demitidos
Mas ele só foi demitido mesmo por conta do salário. Era um dos maiores ali entre os narradores. Agora é aguentar um novo narrador ou procurar alternativas como um outro canal para se assistir.

Estou achando que quem vai assumir o papel será o Gustavo Villani.
 
Isto. O Luís Roberto deve ficar com os times cariocas. Ainda bem.
Só pra nos contrariar a Globo resolveu fazer a escalação inversa pra primeira rodada da Libertadores. Luis Roberto em SP e o Vilani no RJ :lol:

 
Última edição:
Poxa! Eu acho que prefiro o Villani comentando, viu? Aquele bordão do "você sabe de quem" acho tão bobo. Espero que revejam isto, ainda mais que o Luis Roberto já está acostumado com os clubes cariocas.
 
Editei o link. Tinha replicado a noticia que foi postada em outro tópico.

Quanto ao Luís Roberto espero que o estrelismo de ser o principal narrador não suba demais a cabeça. Não sou muito fã dos bordões dele também e prefiro mais o Vilani que foi muito bem na última copa.
 
Me parece que será apenas para as finais mesmo. Boa sacada da Recorde para chamar a atenção para as finais, ainda mais que não teremos um clássico na final deste ano.
 
Eu nem tenho ideia de quem era o narrador titular da emissora até então, mas a vinda do Cléber dá um pouco mais de mídia pra uma emissora que acredito estava carente de nomes mais conhecidos.
 

Como era de se imaginar, a Record não tem outros torneios relevantes pra mostrar, então foi bom negócio pra ele pegar outros trabalhos, ainda mais num canal emergente como o da Amazon.
 
Bobo é quem deixar de contratar ele agora em alta. Eu até achei que o SBT fosse entrar na briga por conta da Champions League, mas parece que não querem pagar absurdos de dinheiro.
 
Está certo que as TVs já não podem manter os padrões salariais, mordomias e preivilégios de seus funcionários como antes por conta da internet e precisam conter gastos, mas, a Globo está em uma espiral perigosa de substituir profissionais qualificados por uma turma que ainda precisa provar muito, isso quando não tem contratado gente incompetente ou sem talento, é só olhar o fluxo de demissões e contratações. No futuro, a Vênus Platinada poderá se arrepender muito e se apequenar ainda mais.
Esperta foi a Record, quem não o deixou nem esquentar banco.
 
Em outros tempos, o Cléber ficaria com pouquíssimas opções e aí só restaria voltar as origens no rádio, mas o streaming só comprova que há bastante espaço e só tem muito a ganhar acomodando nomes mais experientes, o que ajudará a atrair um público ainda maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo