• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo técnico da seleção brasileira depois da Copa de 2022?

O próximo técnico a comandar a seleção brasileira deve ser:


  • Total de votantes
    9

Olha aí.
Mas acordo verbal sempre pode dar xabu na última hora. E nesse caso a CBF terá perdido um ano inteiro sem organizar a próxima geração. O jeito é aguardar pra ver.
 
A CBF quem diria decidiu entrar nessa bancando alto a aposta, bem confiante

É claro que ela está apostando naquela coisa de que nas eliminatórias agora está bem mais fácil classificar 6 sulamericanos diretamente, com mais um pela repescagem e que dá pra levar essa competição numa boa sem se preocupar, além de que o Ancelotti conhece muito bem a forma de jogar de vários jogadores brasileiros atuando nos grandes clubes europeus e por aí vai.

Serão dois anos de ciclo pra ele colocar seu padrão de jogo. Não é isso que impede algumas seleções conquistarem a Copa, pois Parreira e Felipão foram campeões com menos de 4 anos de ciclo, mas agora ficou uma situação que essa espera tem que valer pra fechar de vez essa contratação, caso contrário, não há tempo pra ser desperdiçado esperando por outro.
 
Eu ainda acho que a gente vai sentir muita saudade de Tite.
.
Bando em campo. E sistema defensivo horroroooso. Se tinha uma coisa que a gente tinha com Tite era total solidez defensiva.

"Ain, mas ganhar dos sul-americanos é fácil". Toma aí. Atrás da Venezuela na classificação.

VEM LOGO ANCELOTTI
 
Mais um recorde quebrado.
Nunca tínhamos perdido pra Colômbia em eliminatórias.

Diniz fazendo história 😁
 
Perder 2 seguidas fora de casa, isso já aconteceu em 2002.
Mas desta vez calhou de pegar duas assim em sequência, botando mais pressão quando o resultado positivo não vem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo