• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Tem que ter atenção que esse álbum foi lançado em três versões... o ideal é comprar a edição limitada, cd duplo, que vem com todas as músicas

custou 30 reais, soh pode ser a versao nacional, dupla e por ai vai......
 
depois de muito tempo
e muito economizar
consegui completar a minha coleção de cds do White Stripes
acabei de chegar da loja com o 1º cd deles
o cd é super garagem
mas pra mim é o mais foda depois do De Stijl, claro :mrgreen:
 
vida longa aos cds de 10 reais das americanas
comprei hj steve vai - fire garden
muito foda, mas nao é o melhor dele
 
minha ultima compra foi o cd do iron DANCE OF DEATH é muito massa e não me arrependo de ter gatado nenhum dos R$37,50 que paguei.
 
Pelo que eu me lembre foi o cd blink (o novo). Eu estou juntando todas as minhas econômias para comprar alguns cds que eu quero muito, mas acho que isso vai demorar!
 
Minha última aquisição inclui três cds dos quais não tenho nem como me queixar... Putz...

Bons demais!!

Aki vaum eles:

* Coal Chamber - Dark Days :twisted:
* Brujeria - Raza Odiada :twisted:
* Pantera - Cowboys from Hell :twisted:

Pra quem curte SPIKNOT, naum percam de ouvir Coal Chamber... bom demais... :twisted:
Brujeria é uma mescla do pessoal do Fear Factory e do Faith no More (fato descoberto a pouco tempo, visto que estavam agindo meio que na clandestinidade, pois eles usavam o nome de Ivan Brujo [acho q é um bruxo, o qual foi proíbido até de se citar o nome] :twisted:
Pantera, num tem o que falar... PQP... du K-RAIi!!! :twisted:
 
DiogOgro disse:
* Brujeria - Raza Odiada :twisted:
* Pantera - Cowboys from Hell :twisted:
Os melhores discos das respectivas bandas.

Brujeria é uma mescla do pessoal do Fear Factory e do Faith no More (fato descoberto a pouco tempo, visto que estavam agindo meio que na clandestinidade, pois eles usavam o nome de Ivan Brujo [acho q é um bruxo, o qual foi proíbido até de se citar o nome] :twisted:
Já faz um bom tempo que eles assumiram o Brujeria.
 
Eu tbm comprei o London Calling do Clash na lojas americasn po 10 reau... .mto bom :mrgreen:
Tbm tem um do Pink Floyd la que eu queria comprar mas nao sei se eh mto bom!
 
Laurelin Vox disse:
Eu tbm comprei o London Calling do Clash na lojas americasn po 10 reau... .mto bom :mrgreen:
Tbm tem um do Pink Floyd la que eu queria comprar mas nao sei se eh mto bom!

Eu fui lá hoje pra comprar o Final Cut, mas não achei mais :| Pelo menos voltei com Painkiller pra casa :grinlove:

* Athos ao som de Judas Priest - Painkiller *
 
Pink Floyd - Echos, dado pelo meu tio! Ele encontrou por R$12,90, 8O 8O 8O SIM! O duplo inteirinho e perfeitinho!

E John McLaughlin - Electric Guitarist, um dos meus guitarristas favoritos por todo trabalho tanto solo como com o Mahavishnu!
 
finalmente eu consegui juntar uma graninha e trouxe pra casa essa obra prima
Daft Punk
Homework

esse foi o primeiro cd do Daft Punk
e mesmo tendo feito muito sucesso eles só tem dois cds até agora
tomara q saia o proximo logo, mesmo com um a menos
 
grdno_substance.jpg


Meu primeiro do Bad Religion.

Muito bom. 8-)
 
Nossa, eu to vendo isso??? :eek:

O Felipe comprando cd do BR? :eek:

Tá namorando mina punk é filho???

Compra o Recipe For Hate, No Control, Against The Grain, The Gray Race (nessa ordem) e em breve o The Empire Strike First! :obiggraz:
 
Gandalf disse:
Nossa, eu to vendo isso??? :eek:

O Felipe comprando cd do BR? :eek:

Tá namorando mina punk é filho???

Compra o Recipe For Hate, No Control, Against The Grain, The Gray Race (nessa ordem) e em breve o The Empire Strike First! :obiggraz:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sei lá, num dia de tédio matutino, eu baixei um cd completo deles, o No Substance. Gostei pra cacete. Aí, ontem fui num festival de música por aqui e tinha um stand lá vendendo cds, com o No Substance por 15 conto.

Nem pensei. :obiggraz:

Nem, seria mais fácil uma patricinha gostar de mim que uma mina punk hehehe. Minha ex namorada gostava de Marcelo D2, aí você tira por a+b que não tem relação hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo