• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Poutz, há uns meses eu comprei o "Ballad Colection" da Lana Lane, um CD muito bom de Rock Simfônico Progressivo.
Semana passada arranjei o "Sword's Song" do Battlelore. Metal medieval meio dark e melódico com letras Tolkien-based.
 
Lord Ashram disse:
Pandatur disse:
Poutz, há uns meses eu comprei o "Ballad Colection" da Lana Lane, um CD muito bom de Rock Simfônico Progressivo.
Esse CD é simplesmente fodônico p/ kct!

Poutz, não sabia que você gostava de Lana Lane, Ash!
Sim, é muito foda esse CD. E a Lana lançou um novo, "Winter Sessions" se não me engano. Só não sei se já saiu por aqui.
 
Pandatur disse:
Poutz, não sabia que você gostava de Lana Lane, Ash!
Sim, é muito foda esse CD. E a Lana lançou um novo, "Winter Sessions" se não me engano. Só não sei se já saiu por aqui.
Lana Lane detona!
O Winter Sessions é realmente o mais novo.
Mas vale conferir tb o Lana Lane and Erik Norlander European Tour 2003 e o Cover Collection, que sairam aqui no Brasil no fim do ano passado.
 
Cover Collection eu também tenho, e é muito bom mesmo!
Tem um duplo do Norlander que eu esqueci o nome e ficaram de me dar de presente. Tomei calote, e acho que vou comprar, pois o preço estava muito bom para um duplo.
Outro da Lana que é bom é o "Queen of the Ocean". Fiquei de comprar o Project Shagri-la mas enrolei. E aqui em Viçosa é foda comprar CD. Ou compro quando tá barato na net ou quando viajo.

sabe, Ash, você me fez ficar com vontade de dar uma olhada nos CDs da Lana. Vou ver uns preços e olhar ese European Tour também. :wink:
 
e viva as promoçoes de cds 10 reais :grinlove:
mais dois que eu ainda nao tinha por falta de oportunidade de comprar:
deep purple - purpendicular
ozzy ozbourne - diary of a madman
:mrgreen:
 
volta e meia as lojas americanas aparecem com isso
mas tem que etr sorte pra achar algo decente, pq num instante acaba tudo
 
Eu comprei o Pankiller e o Demolition do Judas, ambos por 10 reais nas Lojas Americanas. Desde então, sempre dou uma fuçada nessa seção de R$9,99 .:mrgreen:
 
*inveja*

Eu nunca tive essa sorte de achar cd bom nessas promoções :disgusti:
deve ser tão bom comprar um cd por 10 reais :roll:
 
Eu já consegui o Powerslave e o Countdown to Extinction na L.A, mas foi por 18 conto, barato até
 
mais um pra minha coleçao
grave digger - tunes of wacken
cd do grave digger num supermercado de aracaju, parece sonho :grinlove:
 
Sim, finalmente tenho dois dos 14 cds de estúdio do King Crimson em mãos, e um deles é o melhor da banda na minha opinião e o segundo melhor que todos os tempos!

Red(o cd do qual falava ali em cima) e The Power To Believe, ambos fantasticos! O The Power To Believe eu só comprei logo porque é o único nacional deles... o resto é tudo importado! To ouvindo One More Red Nightmare agora!! :)
 
Nunca achei nenhum cd legal por 10 reais fora o Nine Lives do Aerosmith... :?

Bom, minha última aquisição foi o ComaLies do Lacuna Coil...
Fazia tempo que eu tava querendo esse cd, e nunca achava, mas finalmente, tá aqui tocando no rádio... :roll:
 
Após muito mendigar, sofrer, contar moedas e o caralho a quatro, essa semana finalmente eu devo comprar o DVD Live Shit - Binge And Purge que está custando R$ 250,00 na Galeria do Rock.
 
Lord Skywalker disse:
Após muito mendigar, sofrer, contar moedas e o caralho a quatro, essa semana finalmente eu devo comprar o DVD Live Shit - Binge And Purge que está custando R$ 250,00 na Galeria do Rock.
c*****
8O
esse "e o caralho a quatro," q vc cito por acaso foi roubo a banco, trafico de drogas ou coisa do genero
oohh DVD pra custar caro heim

a coisa mais cara q eu jah paguei (e foi chorando) foi um cd importado do Krisiun, q na epoca tava fora de catalago, se chama Black Forces Domain e paguei 40 paus, mas tb era importado da Holanda
foi os 40 mais bem gastos da minha vida :obiggraz:
agora q eles trocaram de gravadora o cd foi reeditado e custa 25.... :disgusti:
 
Após muito mendigar, sofrer, contar moedas e o caralho a quatro, essa semana finalmente eu devo comprar o DVD Live Shit - Binge And Purge que está custando só R$ 250,00 na Galeria do Rock.

vai sair versao nacional, espera que ce compra mais barato
 
Ganhei hoje de aniversário dois cds:

The Doors - Bright Midnight

Tenho impressão que foi lançado recentemente, pois eu não tinha ouvido falar nele ainda. É um álbum ao vivo, gravado entre 1969 e 1970...são 14 músicas gravadas em 8 shows pelos EUA...Tem clássicos como Light My Fire, Break on Through, Five to One e Back Door Man, finalizando magistralmente com uma gravação de The End em Detroit :grinlove:

o outro cd foi:

Jamiroquai - Emergency on Planet Earth

Essa é uma banda que eu não conheço muito, eu até tenho um cd deles, mas nunca ouvi com muita atenção...acho que eles misturam música eletrônica com jazz e tal, fazendo um som muito gostoso...mas ainda não conheço muito p/ opinar melhor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo