• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

não comprava cds de música há muito tempo; peguei o high live do helloween, o blast from the past do gamma ray e o forgiven, not forgotten do the corrs =D

Os dois primeiros são relançamentos de cds que estavam fora de catálogo, sendo que o high live é um cd duplo com um dvd extra \o/
 
Nossa... faz um tempão... vejamos... tem uns meses eu consegui comprar o ultimo do Epica que faltava para completar :joy: The Score, peguei os 3 primeiros do Sabath ( porque eu gosto mais do Ozzy :mrgreen: ) e o primeiro do Blind, por mais que não goste tanto desse CD precisava conseguir ele. ( Batalions of Fear ). :bamf:
 
Quero comprar os DVDs do Nightwish, Epica e Apocalyptica... mas por enquanto os preços não me encorajam não õO"
 
Gitâ do Raul Seixas.

Fazia um bom tempo que estava procurando nas lojas virtuais até que há pouco mais de um mês fui na FNAC e por acaso dei de cara com o CD numa prateleira de itens em promoção. Acho que paguei uns 15 reais. Agora procuro o Há 10000 anos atrás que também tá esgotado nas lojas virtuais.

PS resgatando o tópico após mais de 5 anos :dente:
 
Também aproveitei uma promoção na Fnac (Pinheiros) e comprei três por 15,00 dilmas cada um:

New Order - Singles
Blondie - Parallel Lines e Plastic Letters ((álbum com dois cds)
Bruce Springsteen - Collection 1973-2012
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo