• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Hoje eu comprei mais dois cds dos Doors, que estavam em promoção, só 20 reais:
The Doors e
Waiting For The Sun

Ainda ganhei dois Dvds do Doors:
The Doors Are Open e
Live In Europe 1968


The Doors rulez :obiggraz:
 
Está chegando!!!!!!! :D

Eu comprei Aina - Days of Rising Doom no submarino e deve chegar amanhã!!!!

Eu comprei a edição limitada que vem com o DVD Bônus com making of da produção e outros extras....

Mal posso esperar !!!!
 
Chegou hoje o Change of Seasons do Dream Theater... Vale porque tem uma das melhores musicas de todos os tempos. 50 dias pra chegar!!!Droga de Cdpoint!!!
 
Cortando a parte "minha última aquisição foi muito foda"... Eu vi o cd do Blackmore's Night, Under A Violet Moon, digamos que bem baratinho.
Só que nem conhecia direito a banda, apenas ouvi falar que era boa, etc e tal, aí comprei pra conhecer, já que eu tinha 'Gone with the wind', que curtia bastante, e que é justamente desse cd.
Tá comprei, e de boa, muito chato.... Eu não achava que fosse algo tão chato. É bom, o dinheiro não foi jogado fora, mas esperava uma coisa um tanto diferente.
Whatever, tô ouvindo direto. :roll:
 
Cleara Brockhouse disse:
Cortando a parte "minha última aquisição foi muito foda"... Eu vi o cd do Blackmore's Night, Under A Violet Moon, digamos que bem baratinho.
Só que nem conhecia direito a banda, apenas ouvi falar que era boa, etc e tal, aí comprei pra conhecer, já que eu tinha 'Gone with the wind', que curtia bastante, e que é justamente desse cd.
Tá comprei, e de boa, muito chato.... Eu não achava que fosse algo tão chato. É bom, o dinheiro não foi jogado fora, mas esperava uma coisa um tanto diferente.
Whatever, tô ouvindo direto. :roll:

Eita, e se eu te disser que na sexta-feira eu fui a uma loja de CD e fiquei sabendo da eistência de Blackmore's night? Gostei do Under a Violet Moon, apesar de ter ouvido por alto. Cheguei em casa e quase comprei os 3 CDs deles pela net, mas se fizesse isso ia acabar sem grana na Semana Santa no Rio. Quando voltar pra casa eu compro...
 
Última aquisição foi o cd do Procol Harum In Concert With The Edmonton Symphony Orchestra. :obiggraz:
 
Os CD-s "Entropia" do Pain Of Salvation e "Greatest Hits" do Queensryche...

Os dois muito bons, e ainda consegui um usado (o do Pain of Salvation)por 13 reais, novinho...

FendiOrc
 
Olá...

Beyond The Veil - Tristania

Cara, adorei! Tipo, eu já conhecia a banda antes e sempre fui fã, mas nunca tive nenhum CD (pô, é difícil pacas achar um CD do Tristania). Tá comprei e tipo, é perfeito (tá, como eu sou fã é meio suspeito eu falar isso). Em Beyond the Veil você encontra ótimos riffs, guitarras acústicas, boas variações rítmicas e altos susurros cortesia de Vibeke Stein (uhh, mas essa mulher manda muito ein...). A única coisa que eu não curti muito foi a utilização de tenores solistas, acho que nem encaixou muito bem, o cara não tinha uma voz muito marcante.

Fora o fator "tenor com a voz pouco marcante" é isso tudo que faz Tristania uma exeção num cenário cheio de clones, que é o cenário Gothic Metal.

Bloddy Kisses

PS: Nossa isso tá mais pra review que pra comentário. :roll:
 
Os dois ultimos que eu comprei foram um do Westwind Ensemble, com musicas baseadas em SDA. Um caça niquel, mas até q é bem legal, e pelo preço vale a pena comprar, apenas 10 reais. E o outro foi o Final Cut do Pink Floyd q tava em promoção tbm, 12 reais, e apesar de ser considerado o pior album do PF, ainda assim vale a pena.
 
O Samba é a Minha Nobreza, CD duplo lançado pela Biscoito Fino que reune alguns antigos sambas das décadas de 30 até a de 80. A única gravação em CD, mesmo que não original, de "Ao Romper da Aurora", samba de Ismael Silva, Francisco Alves e Lamartine Babo de 1932. :clap:
 
Pois é, acabam de chegar aqui em casa os 3 CDs do Blackmore's Night: "Under a Violet Moon", "Fires at midnight" e "Shadow of the Moon". Estou ouvindo o Under a Violet Moon, que acho bem legal (já havia ouvido lá no Rio, pois a Cleara levou pra eu escutar! :kiss:). Estou saindo de viagem, depois ouço os outros dois CDs.
 
encomendei o Glorious Burden do Iced Earth
deve chegar segunda, se num der problema com o correio dnovo :x
 
Minha última aquisição foi um show/documentário em DVD do Neil Young and the Crazy Horse chamado "Year of the Crazy Horse",de 1996.

Grande parte do "Year of the Crazy Horse" foi gravado em Super8,exatamente o tipo de coisa simples e primitiva que combina com o som energético,viscerál,cru e impactante do Neil Young.

No DVD há clássicos do Neil como a fabulosa "Like A Hurricane","Tonight´s the Night","Sedan Delivery","Slip Away"....simplesmente genial!!!
 
Murhtash disse:
encomendei o Glorious Burden do Iced Earth
deve chegar segunda, se num der problema com o correio dnovo :x
Estou completamente viciado nesse álbum. 8O

Tem que ter atenção que esse álbum foi lançado em três versões... o ideal é comprar a edição limitada, cd duplo, que vem com todas as músicas.

As outras duas são as versões americana e a européia. A primeira não presta porque não tem a Waterloo, talvez a melhor depois de The Devil to Pay. E a européia não presta porque não vem com a Greenface, também uma das melhores. Além de não vir com o hino americano, a Star Spangled Banner... que ficou lindo, tem que ver. 8O

Maiores informações: http://www.icedearth.com/rel_gb.php


Quanto a Blackmore's Night... eu nunca vi muita graça nesse projeto. É bonitinho e tal, mas... o Blackmore ficou famoso por seus solos técnicos e longos... =P~~~~
 
O meu foi a edição especial do Sleeping With Ghots do Placebo! Além do CD, vem o CD Bônus com 10 covers de 1O artistas como Kate Bush, The Smiths e Depeche Mode! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo