• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Mas isso não quer dizer nada. O último cd que eu comprei foi lançado em 95. E eu comprei semana retrasada.
Foi o Masquerade do Running Wild, junto com o Octavarium do Dream Theater e o Touched by The Crimson King do Demons and Wizards
 
Tanto não quer dizer nada que o último CD que comprei foi lançado na época em que só se fazia e vendia ninil e K7: Queen II, de 1974. :mrgreen:

Tô esperando chegar. Amanhã chega esse com mais outros do Queen. Como é bom aproveitar promoções que vendem CD's originais a preço de banana!
 
Nhá!!!!!

Falando em CD bom a preço de banana e falando em Queen, comprei o "The Game" ontem!!! Muito bom!!!!! Muito bom!!! Num dos camelôs da Uruguaiana (Rio) que vendem originais a preço de banana... ^^ Muito bom isso... ^^ 10 real!! ^^ e um do Pato Fú tb... deve ser usado,pq nem capa tinha... 5 real! ^^

EDITADO POR IDRIL: Opa! Pirataria é proibida na Valinor, Dona Moça! Veja as regras do fórum e esclareça suas dúvidas.
 
Última edição por um moderador:
Nossa... faz tempo que esse tópico está parado em galera, ainda mais na época que todo mundo compra/ganha CD's :ahn?:

Enfim, vou reviver essa criança com as minhas últimas aquisições!!! :joy:

1º - Demons & Wizards - Touched by the Crymsom King:

cover_cg.jpg


2º - Gamma Ray - Majestic:

MAJESTIC.jpg


3º - Gamma Ray - Alive 95'

ALIVE95.jpg


4º - Blind Guardian - Imaginations Through The Looking Glass

dvd-big.jpg



Gastei uma grana desgraçada esse natal!!! :lol:

Mais tudo bem, o importante é ser feliz!!!! :xmas:
 
Legal como sempre tem gente com novas aquisições para postar! :pula:

Ow galera, não vamos deixar esse tópico morrer não!!! Eu pedi para a Idril ver se tem como deixar ele fixo =]
Vamos apoiar! :joinha:
 
289235_4.jpg

Oil Filter - Revoltin'
Comprei agorinha na Saraiva, tou curtindo... Parece bastante bom...
Como a capa sugere, technera :xmas:
 
Eminem - Curtain Call - the hits - Para meu filho!
(Oh, Senhor! Tem misericordia! É a 4º vez que ouço, só hoje! :pray: )
 
Eu sou gay :joy:

Enfim, minha última aquisição não precisa de apresentações. Foi o "Nightfall in Middle-Earth" do Blind Guardian. :obiggraz:
 
Última edição por um moderador:
Clássico dos clássico, que era uma heresia alguém que ama melódico não ter ainda:

Keeper%20of%20The%20Seven%20Keys%20Part%20II.jpg


Meu primo me deu de natal \o/
 
Lukaz disse:
Enfim, minha última aquisição não precisa de apresentações. Foi o "Nightfall in Middle-Earth" do Blind Guardian.
Eu preciso comprar esse CD!!! :buaa:
Mais eu já gastei dinheito demais nesse final de ano... só o DVD do Blind foi 75 reais... :(
 
Resolvi abrir a carteira:
 

Anexos

  • 1243.jpg
    1243.jpg
    40,1 KB · Visualizações: 29
  • 1444.jpg
    1444.jpg
    26 KB · Visualizações: 21
  • 2489.jpg
    2489.jpg
    5,3 KB · Visualizações: 37
  • 87131.JPG
    87131.JPG
    19,3 KB · Visualizações: 22
  • 89497.jpg
    89497.jpg
    17,1 KB · Visualizações: 26
Última edição:
Puxa "?" isso sim que são aquisições memoraveis ^^ Mas não só você que ariu a carteira:

crucd01.jpg

Cruachan- Tuatha Na Gael
 
Minha última aquisição ganhei de natal,o Chaos And Creation In The Backyard do Paul McCartney

Cara,vem um cd e dvd,e são perfeitos lol

images

essa é a capa de dentro

images

essa é a capa de fora.
 
Minha última aquisição foi o livro as Cronicas de Nárnia!!! Comprei ontem na Internet e está chegando amanhã na minha casa!!! Já li o livro o Sobrinho do Mago mas estou muito ansioso para ler as outras histórias de Nárnia!!!!
 
Errrr...dudu-Gandalf, aqui é o sub-forum Música. Logo, neste tópico, somente aquisições musicais como CD's e DVD's....:dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo