• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

album01_ironmaiden_a_small.jpg


Lá estava eu na Americanas, quando o Iron Maiden olhou pra mim e eu olhei pra ele e vi que tava 19,90, num foi outra, comprei.
Agora eu tenho meu album favorito do Maiden.(Só tá faltando o Killers agora)
 
Galera (principalmente o pessoal do Rio)?!

Alguém conhece lojas especializadas que entregam CD em casa (vejam bem, estou falando de CDs especializados em metal. Não é em qualquer loja virtual que eu encontro coisas como Luca Turilli, Vision Divine, Drakkar ou mesmo Kamelot :tsc: ).
A Heavy Melody ou Hard 'n'Heavy entregam?!
 
Última edição:
Depois de alguns meses sem comprar nada, resolvi dar um tempo na minha economia:

Demons&Wizards-Touched%20By...%202CD%20Ltd.gif



É tão lindo que dói.
 
Minhas últimas aquisições foram 4 cds do Rata Blanca

- Rata Blanca
- Magos, espadas y rosas
- Rata Blanca VII
- Poder Vivo
cd_rata_blanca.jpg
cd_mago_espadas_y_rosas.jpg
cd_VII.jpg
cd_poder_vivo.jpg


Pra quem não conhece, Rata Blanca é um grupo de Hard Rock/Metal Argentino. Eu já havia ouvido umas duas músicas deles antes e como estava visitando a capital portenha não resisti e comprei os cds. Não me arrependo. O grupo é muito bom.
icon_biggrin.gif
 
Estë disse:
Pra quem não conhece, Rata Blanca é um grupo de Hard Rock/Metal Argentino. Eu já havia ouvido umas duas músicas deles antes e como estava visitando a capital portenha não resisti e comprei os cds. Não me arrependo. O grupo é muito bom.
icon_biggrin.gif
Mandou bem, Estë.
Ratablanca é muito legal mesmo. Gostei bastante.

Bem, minha aquisição mais recente foi esta:
stream_of_consciousness.jpg


Chegou ontem, estou ouvindo hoje. Eu preferi o primeiro disco do Vision Divine, pelo qual morro de amores. Mas este tmb é muito bom, possui faixas geniais.
Entre o Fabio Lionne e o vocalista deste disco, eu prefiro o Fabio Lionne.
 
Doro->Fight

esse album é mto bom, depois do warlock a doro montou essa banda...
a melhor musica chama descente com a participação de Pete Steele... eu recomendo
 
Minha última aquisição foi o álbum mais perfeito de todos os tempos:Images And Words,do DT(mas,novamente,minha assinatura me delata).Esse álbum naum tem pontos fracos.Naum tem.É tipo 10 /10.
 
Coiote disse:
Minha última aquisição foi o álbum mais perfeito de todos os tempos:Images And Words,do DT(mas,novamente,minha assinatura me delata).Esse álbum naum tem pontos fracos.Naum tem.É tipo 10 /10.

É um puta albúm sem dúvida nenhuma, mas não entra nem em um TOP 20 Metal, quanto mais Música.
 
Concordo.Eu colococaria num TOP 20,só q eu admito q seria meio q irracional,movido pela minha paixão pela banda.
 
:flag:

O disco é foda mesmo!

------

Minha última aquisição foi o Live do Blind. É realmente absurdo, um dos melhores ao vivo de todos os tempos. Com destaque para The Script For My Requiem...
 
Bem, no mesmo dia que comprei o do Megadeth, comprei tmb um disco de uma das bandas mais "pure" do cenário metálico ... o poderoso Metalium.

Metalium - As One
metalium_-_as_one_-_chapter_four.jpg

Os rapazes são muito "loyal", vestem a camisa do metal verdadeiro mesmo.
 
Pink_Floyd_The_Wall.jpg


Foi a última aquisição que fiz, em CD e sem gastar muito! Tive a soerte de passar, mês passado, no Carrefour, e encontrar essa beldade em uma promoção atrativa para um CD duplo e clássico: de R$80,00 por R$38,00. Obviamente, se saísse mais barato, eu agradeceria, mas mesmo assim fiquei super feliz com esse preço.
 
url

Whitehouse - Erector

e

yemcultcd000105.jpg

Throbbing Gristle - 20 Jazz Funk Greats

Muito, muito, muito bons. Não sei qual dos dois é melhor.
O do Throbbing Gristle é mais sutil, mais "cool". Já o Whitehouse é simplesmente brutal. Não consigo ouvir esse disco sem ter que parar um pouco pra descansar meus tímpanos.
 
epica_consigntooblivion.jpg


edguymcd05.jpg


20050910_54381.jpg


Frutos da minha grande habilidade no manuseio de ações :cool:

Aliás, esse cd do Epica é digno de nota. Não pela qualidade, que eu já sabia que era absurda. Mas a gráfica que imprimiu o encarte, conseguiu o erro incrível de imprimir os encartes em preto e branco :rofl:

Aí agora na hora de vender, os caras te dão dois encartes, o preto e branco, que está no cd e um colorido avulso, pra vc trocar depois de abrir :lol:

Essas coisas só acontecem no Brasil viu...
 
Última edição:
Como você tem coragem de comprar esse lixo do Helloween, tudo bem gostar da fase Deris, eu acho o Time fo the Oath fodástico, mas esse Keepers III é um lixo.

Claro, vale a pena pela pelo cover de Festa no Apê, mas a musica já saiu de moda.
 
Faramir Estel disse:
Como você tem coragem de comprar esse lixo do Helloween, tudo bem gostar da fase Deris, eu acho o Time fo the Oath fodástico, mas esse Keepers III é um lixo.

Claro, vale a pena pela pelo cover de Festa no Apê, mas a musica já saiu de moda.

Desculpe senhor poser, mas eu tenho opinião própria e adorei o cd.

_______________________________


Continuando o meu lema 'ficar-pobre-mas-feliz', comprei mais um hoje :D

85131.jpg


Esse dispensa comentário de tão foda que é. E semana que vem tem show :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo