• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Minha última aquisição foi um CD do Hammerfall, cujo nome já esqueci, mas lembro que era bem ruizinho. Comprei lá por 2002 ou 2003.
 
Última edição por um moderador:
:aham:
 

Anexos

  • img13267.jpg
    img13267.jpg
    6,4 KB · Visualizações: 345
  • missing.jpg
    missing.jpg
    13,3 KB · Visualizações: 27
  • pic_pile_of_skulls.jpg
    pic_pile_of_skulls.jpg
    22,8 KB · Visualizações: 24
  • closetotheedge.jpg
    closetotheedge.jpg
    8,6 KB · Visualizações: 36
Última edição por um moderador:
Dois dvds,um com uma entrevista com o Kiss e outro que é uma espécie de documentário que mostram shows das bandas da invasão britânica e os sons que rolavam em san francisco.

9.99 cada um,nas lojas americanas lol
 
Foram:
Iron maiden- Piece of Mind
DT- Scenes From A Memory
Angra - Holy Land

O Scenes e o Holy land são muito foooooooooooooooodas! Eu considero o Scenes o melhor album do DT!
Até mais pra vcs! :cool: :cerva:
 
Tokyo Tales!!!
VIVA TOKYO TALEEESSS
do BG muuito shoow
E tb Some where far beyond!!
mto bom os dois!
*viciada*
 
:mrgreen:
 

Anexos

  • s46.jpg
    s46.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 25
  • B00005NB0H01LZZZZZZZ.jpg
    B00005NB0H01LZZZZZZZ.jpg
    10,8 KB · Visualizações: 41
Última edição por um moderador:
Minha última aquisição foi o Cd Inferno do Motörhead. Gosto bastante da banda e achei o Cd muito bom... é último Cd deles e está a venda no site oficial do Motörhead..
 
Broken Social Scene - You Forgot It In People
Miles Davis - Kind of Blue Dlx Ed.
Modest Mouse - Good News For People Who Love Bad News
The National - Cherry Tree [EP]
Velvet Underground & Nico - Velvet Underground & Nico Dlx Ed.
 
Minha última aquisição foi isso:

rainbow.long-live-rock-n-roll.jpg


:grinlove:
 
Squarepusher - Ultravisitor
Django Renhardt - Django Renhardt et le hot club de France

pronto, parei com minha cota de discos nessa viagem por aqui! Finalizando com um eletronico e um jazz, boa variacao.
 
Fosco Cachopardo disse:
Minha última aquisição foi isso:

rainbow.long-live-rock-n-roll.jpg


:grinlove:


Puxa! Tenho o vinil deles. Só que minha coleção de vinil tá no Paraná. (Não tenho toca-discos em SP :lol: ). Tem uns 20 anos, e já era velho qdo comprei!
:lol: :lol: :lol:
 
Minhas últimas aquisições foram a Trilha Sonora do filme Chicago *perfeito* e do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo *perfeito²*.
 
Neera disse:
Puxa! Tenho o vinil deles. Só que minha coleção de vinil tá no Paraná. (Não tenho toca-discos em SP :lol: ). Tem uns 20 anos, e já era velho qdo comprei!
:lol: :lol: :lol:

Eu comprei o cd no Paraná :mrgreen:. Tava barato 22 reais.
Vinis são legais, eu gostaria de ter uma coleção, mas como por enquanto não tenho grana suficiente, prefiro o cd msm.
 
Hellowen - Keeper of the Seven Keys III - The Legacy
helloween_legacy.jpg

Disquinho muito fraco. Eu sou fã absoluto do Helloween, mas tenho que admitir que não ficou bom. Colocaram muuuits elementos dispensáveis, não sei o que eels estavam pensando.
A melhor música é The Invisible Man, e me surpreendi a ver que o compositor dela foi o Gerstner.

Grave Digger - The Last Supper
B0007GFUH0.01.MZZZZZZZ.jpg

Música tema maravilhosa, como quase todas as outras do álbum. Digger é uma banda que não me decepciona. Mantém vivos os bons elementos de sua música, e acesa a chama do verdadeiro metal.
 
Eu comprei hj por 15 pratas (^^) o DVD The song remains the same, do Led Zeppelin. Não ia comprar nada(estava numa lojita perto de casa), mas já tinha visto o DVD e há séculos estava babando. Aí hj consegui comprar por um preço bom. ^^
 
Neal Morse - Tetimony Live DVD
Neal Morse - One
Transatlantic - Live in Europe

Simplesmente uma overdose da maestria de Neal Morse. Super músicos, arranjos impecáveis, uma mescla de sonoridades que beira o genial. Mesmo suas letras sendo de cunho cristão, não soa doutrinador e reflete bem o momento atual pelo que vem passando. Uma viagem reflexiva da fé interior através de música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo