• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Só pra avisar, a imagem num tá abrindo aqui, aparece uma imagem escrito "Metal-archives owns you"

Mas por dedução é algum cd do Gamma Ray. :D
 
Faramir Estel disse:
Como você tem coragem de comprar esse lixo do Helloween, tudo bem gostar da fase Deris, eu acho o Time fo the Oath fodástico, mas esse Keepers III é um lixo.
Muita gente gasta dinheiro com coisas muito piores. Helloween não é lixo, independente do CD. É uma banda foda, com personalidade, e que gostamos de acompanhar o trabalho.
 
Muita gente gasta dinheiro com coisas muito piores. Helloween não é lixo, independente do CD. É uma banda foda, com personalidade, e que gostamos de acompanhar o trabalho.
Helloween tinha personalidade, no Keepers I e II eles iniciaram o metal melódico, foi uma revolução dentro do metal, já o Helloween atual não passa pra mim de mais de uma dessas bandas de metal melódico piegas que andam por ai (Stratovarius, Edguy, etc).
 
Faramir Estel disse:
Helloween tinha personalidade, no Keepers I e II eles iniciaram o metal melódico, foi uma revolução dentro do metal, já o Helloween atual não passa pra mim de mais de uma dessas bandas de metal melódico piegas que andam por ai (Stratovarius, Edguy, etc).
Faramir, o Helloween nunca foi banda de metal melódico .. :tsc:
Stratovarius sim, é, mas é uma das melhores do gênero. Edguy é uma merda ...
 
É verdade, acho que ele está levando pra fora do Brasil, lá num tem metal melódico, é classificado como power metal.(juntamente com Grave Digger, Rage, Blind Guardian, etc)
 
Varatar disse:
Uma banda tão tradicional e phoda que nunca precisou de rótulo, pois sempre fez um som peculiar, único e característico.

Eles inovaram criando o Metal Melódico, mas não são únicos, característicos e blablabla faz tempo.
 
Pra mim Helloween, Stratovarius, Edguy, é tudo metal melódico. O que não é ruim, longe disso, é um estilo que eu adoro, e ainda tem coisa muito boa até hoje.

Mas não é de hoje que as pessoas tem um certo preconceito com esse rótulo. Pena...
 
O próprio Helloween (Andi Derius, Weikath, ... ) foge desse rótulo.
Certa vez, em entrevista, acho que para a Rock brigade, o rapaz perguntou ao Derius e ao Weikath:
"Ah, vcs ainda acham que o Helloween é uma das maiores bandas de metal melódico?"

E o Weikath, espantado:
"Metal Melódico????"
 
Varatar disse:
O próprio Helloween (Andi Derius, Weikath, ... ) foge desse rótulo.
Certa vez, em entrevista, acho que para a Rock brigade, o rapaz perguntou ao Derius e ao Weikath:
"Ah, vcs ainda acham que o Helloween é uma das maiores bandas de metal melódico?"

E o Weikath, espantado:
"Metal Melódico????"

Isso porque na Europa esse rótulo não existe. Lá é tudo Power Metal mesmo. Isso é coisa de brasileiro.

Pra mim é simples, o Helloween criou um estilo: o chamado metal melódico (é o termo que eu uso, o que muda pode ser o nome, não o estilo). Logo, todas as bandas que tem um som semelhante, Edguy, Stratovarius, o próprio Helloween atual, podem ser rotuladas como metal melódico. Simples assim.
 
Knight disse:
Logo, todas as bandas que tem um som semelhante, Edguy, Stratovarius, o próprio Helloween atual, podem ser rotuladas como metal melódico. Simples assim.
Por que é q eu não consigo achar o som do Helloween semelhante ao de nenhuma outra banda?! :think:
Sério ... o q tem o comum?
 
Jethro Tull - Songs From The Woods
Jethro Tull - Living In The Past
Jimi Hendrix - Experience
The Doors - The Doors

Doeu no bolso, mas valeu cada centavo!
 
afff minha uktima aquisição (presente da minhs irmã) foi Linkin Park live in texas e Collision Curse.....

mas a última q eu comprei foi Slipknot - Iowa (velho isso).....
 
Gente, quew tal começar a seguir o exemplo dos outros e postar pelo menos algumas coisas a mais sobre suas últimas acquisições? Coloquem suas opiniões, por exemplo! Vamos evitar floodação aqui e deixar o tópico interessante. :D
 
O último cd que comprei foi "A Rush of blood to the head" do Coldplay
Deus como eu gosto disso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo