• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Não lembro o último CD que comprei, ou foi o Parade of the Athletes, do Tiësto ou Chopin: Études Op.10, Barcarolle Op. 60, Sonata nº 2, interpretado por Nelson Freire...
 
Bom, comprei hoje o Powerplant. É legalzinho, já ouvi três vezes. Mas eu prefiro o Somewhere Out in Space.
 

Anexos

  • gammaray_ppl.jpg
    gammaray_ppl.jpg
    19,2 KB · Visualizações: 37
Eu prefiro o Land of the Free, seguido pelo Powerplant e pelo Somewhere out in Space, se bem que os tres são tão fodas que quase empatam.
 
É .. comparar esses discos ao lando of the Free realmente não dá. É que eu estou comparando com o outro CD do Gamma Ray que o tenho, q é o Somewhere Out in Space, e mais ou menos da mesma época q o Powerplant.
 
Varatar, sério isso?!?!

Veja, eu gosto de todos os discos do Gamma Ray, tanto que só falta o Insanity And Genius pra mim ter todos originais (não estou contando EPs e ao vivos), mas o Power Plant pra mim vem muuito a frente dos outros. Eu o considero um dos melhores discos da história do Metal (e é um dos discos que mais ouvi na vida). :wink:
 
Varatar disse:
É .. comparar esses discos ao lando of the Free realmente não dá. É que eu estou comparando com o outro CD do Gamma Ray que o tenho, q é o Somewhere Out in Space, e mais ou menos da mesma época q o Powerplant.
O meu é autografado e é digipack... :joy: ( :mrgreen: )
Lord disse:
Varatar, sério isso?!?!

Veja, eu gosto de todos os discos do Gamma Ray, tanto que só falta o Insanity And Genius pra mim ter todos originais (não estou contando EPs e ao vivos), mas o Power Plant pra mim vem muuito a frente dos outros. Eu o considero um dos melhores discos da história do Metal (e é um dos discos que mais ouvi na vida). :wink:
:think:
Eu não diria isso com tanta convicção assim não lord. Que este é um dos melhores discos da história do metal, sem dúvida é verdade. Mais depende de que vertente você fala.
O Land é muito superior ao Powerplant no que se diz à respeito de concepção melódica. As armonias são mais claras e se encaixam de uma modo mais, digamos que, "sonoro".
O Powerplant, por mais f*dão que seja, não segue muito essa linha. Ele é mais pesado. Por esse motivo, as pessoas que curtem apenas melódico(ou gostam mais desse estilo de metal que qualquer outro) não gostam muito do som. Preferem o Land of Free.

Eu, sinceramente, não sei qual que eu prefiro. Armageddon e Farewell são incrivelmente lindas e perfeitas do seu modo de existência.

Para mim, pelo menos, ambos são equivalentes... :D
 
Lord Skywalker disse:
Varatar, sério isso?!?!

Veja, eu gosto de todos os discos do Gamma Ray, tanto que só falta o Insanity And Genius pra mim ter todos originais (não estou contando EPs e ao vivos), mas o Power Plant pra mim vem muuito a frente dos outros. Eu o considero um dos melhores discos da história do Metal (e é um dos discos que mais ouvi na vida). :wink:
Po é sério sim, cara ...
Gosto é diferente. Eu prefiri mesmo o LotF e o SoiS do q o Powerplant.
 
Faramir Estel disse:
Razorblade Sign é a melhor musica do Gamma Ray disparada
icon_biggrin.gif

Ultimamente eu tenho considerado Man On A Mission como a mais foda.
Só que eu também não consigo me decidir entre o Land of the Free e o Powerplant.
Mas se realmente fosse pra escolher um eu acho que seria o Powerplant. Wings of Destiny e Armageddon são fodas demais.
Falando em Gamma Ray, o último cd que comprei:

HEADING.jpg


HEADING FOR TOMMOROW

Eu já conhecia a Heaven Can Wait e Space Eater. A Lust For Life só tinha ouvido com o Kai Hansen. Me surpreendi com a The Silence. Maravilhosa
 
Faramir Estel disse:
Razorblade Sign é a melhor musica do Gamma Ray disparada :D

Heavy Metal Universe.

Alucard disse:
Eu não diria isso com tanta convicção assim não lord. Que este é um dos melhores discos da história do metal, sem dúvida é verdade. Mais depende de que vertente você fala.
O Land é muito superior ao Powerplant no que se diz à respeito de concepção melódica. As armonias são mais claras e se encaixam de uma modo mais, digamos que, "sonoro".
O Powerplant, por mais f*dão que seja, não segue muito essa linha. Ele é mais pesado. Por esse motivo, as pessoas que curtem apenas melódico(ou gostam mais desse estilo de metal que qualquer outro) não gostam muito do som. Preferem o Land of Free.

Eu entendo o quevocê quer dizer. Quando citei o Power Plant, falei apenas pela minha preferência pessoal mesmo. Eu gosto de Metal Melódico, mas gosto mais de Metal Tradicional. :wink:

Varatar disse:
Po é sério sim, cara ...
Gosto é diferente. Eu prefiri mesmo o LotF e o SoiS do q o Powerplant.

Sim, gosto diferente mesmo. :wink:

Jumpin' Jack Flash disse:
Falando em Gamma Ray, o último cd que comprei:

HEADING.jpg


HEADING FOR TOMMOROW

Eu já conhecia a Heaven Can Wait e Space Eater. A Lust For Life só tinha ouvido com o Kai Hansen. Me surpreendi com a The Silence. Maravilhosa

Esse é disparado o melhor CD da banda com o Ralf Scheepers nos vocais. Magistral mesmo!! E a The Silence daí é linda, mas a versão ao vivo com o Kai no vocal (do álbum Skeletons In The Closet) é a mais perfeita dessa música em todos os tempos. :)
 
Esse é disparado o melhor CD da banda com o Ralf Scheepers nos vocais. Magistral mesmo!! E a The Silence daí é linda, mas a versão ao vivo com o Kai no vocal (do álbum Skeletons In The Closet) é a mais perfeita dessa música em todos os tempos.

Será que só eu odeio o vocal do Ralf Scheepers?
Algumas musicas com ele ficam até boas porque Kai Hansen é genio, tipo The Silence, Rich and Famous, Heaven can Wait e tals mas com o Kai no vocal as musicas ficam 1000x melhores, nem tem comparação.

Razorblade Sign é a melhor musica do Gamma Ray disparada

Eu não consigo dizer qual a melhor musica do Gamma Ray, são muitas musicas boas, e mesmo se eu considerar uma melhor não vai ser disparada, nem Razorblade Sigh :mrgreen:

Ficaria entre Armageddon, Man on a Mission, Land of the Free, Wings of Destiny, Hand of Fate, Beyond the Black Hole, Shine On...mas ai entre escolher uma dessas é dificil.
 
Pra mim o melhor é o Land of The Free. Acho ele perfeito do início ao fim. Mas o Powerplant não fica muito atrás, é absurdamente lindo também. Na verdade eu gosto de todos os cd's do Gamma Ray, é incrível como até hoje eles não fizeram nenhum cd que não preste.

Minha música preferida é Wings Of Destiny. Não apenas pela música que por si só já é fantástica, mas a letra dessa música é foda e sintetiza muito bem o tema da liberdade, que o Gamma Ray tanto usa nos seus discos. Mas músicas como Man On A Mission (já foi minha preferida por muito tempo), Rebellion In Dreamland, Heavy Metal Universe não ficam muito atrás.

Esse é disparado o melhor CD da banda com o Ralf Scheepers nos vocais. Magistral mesmo!! E a The Silence daí é linda, mas a versão ao vivo com o Kai no vocal (do álbum Skeletons In The Closet) é a mais perfeita dessa música em todos os tempos.

Concordo, esse cd é fudido! Sobre a Silence, é uma das músicas mais bonitas do Gamma Ray. A minha versão dela favorita é a de estúdio gravada em 95, com o Kai nos vocais.
 
Vovin disse:
Será que só eu odeio o vocal do Ralf Scheepers?
Algumas musicas com ele ficam até boas porque Kai Hansen é genio, tipo The Silence, Rich and Famous, Heaven can Wait e tals mas com o Kai no vocal as musicas ficam 1000x melhores, nem tem comparação.

Eu acho o vocal dele fudido, sério mesmo. E gosto mais dele ainda no Primal Fear, onde o som é mais Tradicional e se encaixa mais na voz dele; Mas também prefiro o Kai, sem dúvida, mesmo ele sendo menos técnico.

Vovin disse:
Eu não consigo dizer qual a melhor musica do Gamma Ray, são muitas musicas boas, e mesmo se eu considerar uma melhor não vai ser disparada, nem Razorblade Sigh :mrgreen:

Ficaria entre Armageddon, Man on a Mission, Land of the Free, Wings of Destiny, Hand of Fate, Beyond the Black Hole, Shine On...mas ai entre escolher uma dessas é dificil.

E Heavy Metal Universe!! :twisted:

Fosco Cachopardo disse:
Ultimo cd q eu comprei

32689.jpg


é excelente :grinlove:

Não abriu aqui... :(

PS: Seu conjunto é fodão!! A história desse CD é maravilhosa!! :wink:

Knight disse:
Concordo, esse cd é fudido! Sobre a Silence, é uma das músicas mais bonitas do Gamma Ray. A minha versão dela favorita é a de estúdio gravada em 95, com o Kai nos vocais.

Do EP Silent Miracles. Eu prefiro ao vivo mesmo, o Dan dá mais viradas que o batera da versão de 1995 (Thoman Nack, hoje no Iron Savior). Além do mais, essa parte aqui é mais porrada, mas na raça:

What is left behind the ice, behind the make up and the lies
Tell me what goes on inside our mindss,
There is a hole in our sky, getting bigger, growing wide
No more answer, but we hold the line


E claro, baladinha ao vivo com o público cantando junto sempre tem um gosto special. :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Não abriu aqui...

PS: Seu conjunto é fodão!! A história desse CD é maravilhosa!!

Po, aqui eu to vendo normal, mas eu posto outra vez a capa :mrgreen:

B000002A3T.01.LZZZZZZZ.jpg


Ah, valeu, eu gostei pra ••••••• do meu conjunto tbm
 
Esse é disparado o melhor CD da banda com o Ralf Scheepers nos vocais. Magistral mesmo!! E a The Silence daí é linda, mas a versão ao vivo com o Kai no vocal (do álbum Skeletons In The Closet) é a mais perfeita dessa música em todos os tempos.
icon_smile.gif

Com o Ralf Scheepers, além desse, eu tenho o Sigh No More. Eu acho um bom cd, com duas músicas muito fodas, Rich And Famous e One With The World. Mas sei lá, as outras músicas parece que falta uma coisa. Eu não sei explicar. Acho que todas são excelentes, mas não que nem as do Heading For Tommorrow.
E acho que a The Silence é uma das baladas mais fodas e mais lindas de Metal. Eu quero ouvir a do Skeletons in the Closet. Ela ao vivo deve ser foda demais.

Vovin disse:
Será que só eu odeio o vocal do Ralf Scheepers?
Algumas musicas com ele ficam até boas porque Kai Hansen é genio, tipo The Silence, Rich and Famous, Heaven can Wait e tals mas com o Kai no vocal as musicas ficam 1000x melhores, nem tem comparação.

Eu prefiro o Kai Hansen nos vocais mesmo. Aliás acho que todo mundo prefere. Mas eu também acho o Ralf muito bom. Eu ainda preciso ouvir ele no Primal Fear

Knight disse:
Minha música preferida é Wings Of Destiny. Não apenas pela música que por si só já é fantástica, mas a letra dessa música é foda e sintetiza muito bem o tema da liberdade, que o Gamma Ray tanto usa nos seus discos.

Falou tudo. Essa música é do baralho. Acho que minha favorita do Powerplant
 
Powerplant foi um do 3 primeiros cds que eu comprei, é uma obra prima. A máxima do Gamma Ray. Não tem uma música ruim e pelo menos 3 músicas espetaculares: Armaggedon, Wings of Desteny e Heavy Metal Universe.

Atrás dele fica em segundo o Land of the Free e o Somewhere Out In Space
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo