• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Alucard disse:
Para mim, o desteque do CD é a música "Fiddler on the Green".

É a minha preferida também e só por ela já vale a pena comprar o CD (mas as outras músicas tb são muito boas =] ). A letra é muito linda e segundo comentam no fórum do Blind Hansi a escreveu após presenciar um acidente de carro que matou um garoto.

O cover de White Room também ficou ótimo. 8-)
 
Nossa.. esse lance do acidente eu não sabia...

Bem, como você disse, o Cd em totalidade é ótimo! :pula:
 
Estë disse:
[/i][/b]
É a minha preferida também e só por ela já vale a pena comprar o CD (mas as outras músicas tb são muito boas =] ). A letra é muito linda e segundo comentam no fórum do Blind Hansi a escreveu após presenciar um acidente de carro que matou um garoto.

O cover de White Room também ficou ótimo. 8-)

Todo mundo ama Fiddler On The Green. Eu gosto também, mas tem umas três músicas mais foda no disco (Heaven Denies, Blood On My Hands e Tear Down The Walls).

Aliás, você posta no fórum do Blind guardian?? Vai na sessão 'slaughterhouse' e pergunta quem é Lord Skywalker. :lol:


PS: O que te falarem é mentira, viu? :roll:
 
Todo mundo ama Fiddler On The Green. Eu gosto também, mas tem umas três músicas mais foda no disco (Heaven Denies, Blood On My Hands e Tear Down The Walls).

Fiddler on the Green é a minha segunda preferida. Heaven Denies é simplesmente espetacular.

PS: O que te falarem é mentira, viu?

Se não me engano, quando eu entrei lá há alguns anos você já era xingado por meio mundo e tinha uma treta sua com um tal de Orodaran (não sei se é isso).

:lol:
Era engraçado.
 
Lord Skywalker disse:
Nunis, eu fui o único maluco que conseguiu ser banido do fórum do Blind guardian em todos os tempos. :)

:lol:

bom, minhas últimas aquisições:

sheer.jpg
races.jpg
news.jpg
jazz.jpg
revolver.jpg


O Jazz e o Revolver foram presentes de aniversário.
 
Lord Skywalker disse:
Aliás, você posta no fórum do Blind guardian?? Vai na sessão 'slaughterhouse' e pergunta quem é Lord Skywalker.
icon_lol_2.gif
Eu não gosto muito do 'slaughterhouse' ... é uma parte do fórum que nem costumo visitar.. mas posso abrir uma exceção nesse caso.
icon_lol_2.gif


Lord Skywalker disse:
Nunis, eu fui o único maluco que conseguiu ser banido do fórum do Blind guardian em todos os tempos.
icon_smile.gif
Até porque agora fiquei curiosa.
icon_lol_2.gif


Pra não fugir ao assunto do tópico:

Comprei o Box do Blackmore's Night com:
Shadow of the Moon
1. Shadow of the Moon
2. The Clock Ticks On
3. Be Mine Tonight
4. Play Minstree Play
5. Ocean Gipsy
6. Minstree Hall
7. magical World
8. Writting on the Wall
9. Renaissance Faire
10. Memmingen
11. No Second Chance
12. Mond Tanz
13. Spirit of the Sea
14. Greensleeves
15. Wish You Were Here

Under a Violet Moon
1. Under a Violet Moon
2. Castles And Dreams
3. Past Time With Good Company
4. Morning Star
5. Avalon
6. Possum Goes To Prague
7. Wind un the Willows
8. Gone With The Wind
9. Beyond The Sunset
10. March The Heroes Home
11. Spanish Nights (I Remember Well)
12. Catherine Howard´s Fate
13. Fool´s Gold
14. Durch Den Wald Zum Bach Haus
15. Now And Then
16. Self Portrait

Fires at Midnight
1. Written in the Stars
2. The Times They Are a Changin´
3. I Still Remember
4. Home Again
5. Crowning of the King
6. Fayre Thee Well
7. Fires at Midnight
8. Hanging Trees
9. The Storm
10. Mid Winters
11. All Because of You
12. Waiting Just for You
13. Praetorius (Courante)
14. Benzai Ten
15. Village on the Sand
16. Again Someday

As músicas são leves e alegres e a voz de Candice Nigth é maravilhosa. Eu recomendo. Outro ponto positivo é que o preço é bem acessível.. vc encontra os CDs por volta de 10,00 a 15,00 cada.

Os três CDs são muito bons mas o que se destaca na minha opinião é Under a Violet Moon. Adoro todas as faixas.
orangebigrazz.gif


A única música que não me agradou foi a versão que fizeram de Greensleaves.. e pior que eu adoro essa música.
ermm.gif
 
Estë disse:
Os três CDs são muito bons mas o que se destaca na minha opinião é Under a Violet Moon. Adoro todas as faixas.
orangebigrazz.gif
Blackmore's Night é muito bom!!! O Cd que eu mais curto é o Fires at Midnight.... mais eu não tinha noção que estava tão barato os preços... :think:

Estë disse:
A única música que não me agradou foi a versão que fizeram de Greensleaves.. e pior que eu adoro essa música.
ermm.gif
Isso é verdade... Mais a do Stratovarius é ótima!!! :joy:
 
Fosco Cachopardo disse:
Minhas últimas aquisições foram essas 3 belezinhas

NB_6618.jpg


rheingold.jpg


magica.jpg

O do meio não abriu. Mas os dois são muito legais. O Magica eu acho o melhor disco do DIO depois dos quatro primeiros (e clássicos). O Poets And Madman uma porrada de nego num curte, mas eu acho lindo. Ótimas compras.
 
Cd: Ahn... Gravei umas músicas da Björk...
DvD: Helena de Tróia, ajudou muito nas aulas de Literatura Clássica...
 
Under a Violet Moon
1. Under a Violet Moon
2. Castles And Dreams
3. Past Time With Good Company
4. Morning Star
5. Avalon
6. Possum Goes To Prague
7. Wind un the Willows
8. Gone With The Wind
9. Beyond The Sunset
10. March The Heroes Home
11. Spanish Nights (I Remember Well)
12. Catherine Howard´s Fate
13. Fool´s Gold
14. Durch Den Wald Zum Bach Haus
15. Now And Then
16. Self Portrait
Essa Self Portrait é a mesma do Rainbow?
 
Tadinha da musica :-(
Rainbow é intocavel, até hoje num vi um cover que fosse bom (O do Mago de Oz com a Doro chegou perto se num fosse pelo vocalista do Mago de Oz cantando).
 
Já ouvi Blackmore's Night sim cara, num sou muito chegado (num sou tão chegado na voz da Candice Night), eu sou daqueles que queria ver o Blackmore desfilando um puta solo numa banda de hard rock ao invés do Blackmore's Night.
Eu tenho o Under Violet Moon, é legalzinho de ouvir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo