• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Soilwork-Stabbing The Dramma

Último cd que a banda lançou,muito bom, recomendo pra quem curte um death melodico.
 
Larissa - Aredhel disse:
Octavarium - Dream Theater
Simplesmente fantástico! Esse CD superou todas as minhas expectativas! :joy:


Superou a de todos.
Eu que não gosto tanto do som da banda assim, achei sensacional. E para os fãs que estavam em geral meio decepcionados com o Train of Thought, foi uma agradavel supresa saber que o disco está excelente e bem superior a seu antecessor. hehehe!
 
Minha ultima aquisição foi um meio presente que eu me dei de aniversário.
É a versão especial Digipack do Power Plant do Gamma Ray.
E o mais loko!!! É autografado pelo Kai Hansen, Dan Zimmerman e Henjo Richter!!!

Eu vou ver se consigo um scanner para mostrar a foto dele!!! Por enquanto, fica uma foto de net mesmo.:tsc:

digipack.jpg
 
:joy:
Aeee!!!! Não sou o único!!! Só que eu não tenho o autografo do Dirk :tsc:

Gamma Ray é muuuuuito foda!!!!
 
Infelizmente eu demorei tempo demais para começar a curtir metal... Só me "convertí" de verdade no ano passado, quando conhecí Gamma Ray, Edguy, Rhapsody, Avantasia... Antes disso eu só ouvia Angra e curtia algumas do Blind...

Eu comprei o CD ontem lá na Galeria do Rock, que é o local mais foda de São Paulo para quem quer comprar coisas de metal...

Logo, não fui em nenhum show, nem pequei os autógrafos "na raça"...:shame:
 
Eu tenho o Powerplant e o New World Order autografado pela banda inteira :cool:

Mas o meu não é digipack :shame:
 
Esse CD é ruim demais da conta.
Com todo respeito Lord,vai tomar em itapecirica vá !
Rs....

Unearthly - Black Metal Commando
Cd foda,de uma banda nacional que eu acho que tem muito futuro !

Behemoth - Zos Kia Cultus(Here and Beyond)
Cd extremamente foda,banda vinda da Polonia,fazem death/black !
 
Knight disse:
Eu tenho o Powerplant e o New World Order autografado pela banda inteira 8-)

Mas o meu não é digipack :shame:
Eh Knight, cada um de nós tem as suas desvantagens :tsc:

Mais de qualquer maneira, Gamma Ray é bom demais... Só em ter os CD's a gente já tá anos luz de quem curte a escória nacional :joy: (pagode, axe, etc...)
 
Sábado passado eu comprei o Rheingold do Grave Digger, o cd é foda demais, mas as duas músicas bonus são bem fraquinhas

Faramir Estel disse:
4 faixas a mais:
11. Lunar Lament
12. Wicked Witch (Slow version)
13. Spatial Architects
14. Beneath These Waves (Edit)

Po, o quão mais lenta wicked witch pode ficar ?!
 
Wilderness - Wilderness

jag88.300thm.jpg


Putz, muito legal. Comprei faz um tempinho atras (umas 3 semanas ja), mas assim que comprei, viciei.
Eles pegam aquele som do inicio do post-rock (guitarras como textura e nao como maquina de riffs, harmonia mais importante que melodia), misturam com um pouco de post-rock de hoje (mais obviamente o som caracteristico do Explosions In The Sky) e vocais cantados/falados/gritados no estilo de Fugazi e outras bandas do comeco do punk, e injetam uma overdose de adrenalina para fazer o som mais interessante, lindo, e ao mesmo tempo divertido dos ultimos tempos.
Uma perola.

9.5/10
 
DVD do grupo Procol Harum "Live at Union Chapel", ótimo dvd com som 2.0, DD e DTS de primeira qualidade.

Para mim um belo show com músicas de primeira qualidade e que comprei por um preço sem igual 17,00 reais
 

Anexos

  • 138878g[1].gif
    138878g[1].gif
    11,8 KB · Visualizações: 16
Minha ultima agora foi o CD pojeto "Demons & Wizards".

De Hansi Kürsch(vocal do Blind Guardian) e Jon Schaffer(líder do Iced Earth).

O som é muito LOKO!!! Vale a pena ouvir!!!
Para mim, o desteque do CD é a música "Fiddler on the Green".

Esta é a foto da capa....
dwc.jpg

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo