• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Casa Élfica preferida?

Qual sua casa de Elfos preferida?


  • Total de votantes
    1.078
Nossa, essa é difícil... Os Noldor são demais, foram importantes prá caramba na história da Terra-Média... Mas acho que eu ainda prefiro os Sindar. :mrgreen:
 
Com esse nick, em quem mais eu poderia votar, se não nos noldor? :mrgreen:

Ele realmente fizeram muita diferença, e eu sempre tive muita predileção por eles.
Eles eram os mais ousados e dedicados ao meu ver.
 
Os Noldor com certeza. Boa parte das maravilhas construidas na terra media e as marvilhas construidas em Númenor foram obra dos Noldor. Admirável a vontade deles de compartilhar.
 
NOLDOR! MUAHAHAHAHAHAAH! OS ELFOS MAIS DO MAL DA OBRA DE TOLKIEN! "NOLDOR, BLOOD IS ON YOUR HANDS" :twisted: :twisted: :twisted: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :x :x :evil: :evil: :mwaha: :mwaha: :mwaha: :hellboy: :hellboy: :hellboy: :chibata: :chibata: :chibata: :devil: :devil: :devil: :tongue: :tongue: :tongue:
NOLDOR (DEAD WINTER REIGNS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Noldor. Ainda que seu desejo de poder e ambição fossem enormes, foi disso que surgiram todas as belas histórias contadas nas várias eras. Sem eles, a vida ficaria muito sem graça....rss. E é interessante, porque eles experimentaram o reino abençoado, depois voltaram à terra-média para, no final da terceira era, retornarem ao reino abençoado, tendo cumprido seu objetivo. Discípulos de Aulë, vocês têm meu voto!
 
Teleri, lógico, por seu amor à paz e ao Mar. Queria tanto que eles e seus barcos tivessem sido poupados... :osigh: :osigh: :osigh:
Sindar tb são legais.
 
Noldor.

A maldição de Mandos, a luta contra o Senhor do Escuro, os líderes valorosos, os reinos secretos, a amizade com os homens...

Não tem como não amar e odiar essa casa élfica.
 
Sindar. Eles conseguem se destacar mesmo sem ter toda a
nobreza e sabedoria, que os Noldor (não todos eles) jogaram
fora no fraticídio e em atos posterioes de ambição e crueldade.
 
Thranduil disse:
NOLDOR! MUAHAHAHAHAHAAH! OS ELFOS MAIS DO MAL DA OBRA DE TOLKIEN! "NOLDOR, BLOOD IS ON YOUR HANDS" :twisted: :twisted: :twisted: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :x :x :evil: :evil: :mwaha: :mwaha: :mwaha: :hellboy: :hellboy: :hellboy: :chibata: :chibata: :chibata: :devil: :devil: :devil: :tongue: :tongue: :tongue:
NOLDOR (DEAD WINTER REIGNS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eli Nerwen disse:
eu gosto de qualquer casa....desde q sejam elfos, os meio-elfos ou tenham alguma coisa de elfico, eu adooorooo!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

É, pessoal, mantenho a minha opinião... Concordo com a Nerwen: Os elfos são o MÁXIMO!!! :uhu: E... bom eu AMO o Blind Guardian "TEARS UNUMBRED" :cry: "CONDAMNED AND BETRAYED, NOW EVERETHING IS SAID" :osigh: , mas, PÔ, OS NOLDOR SÃO UNS $%#* :humpf: !! Como se ATREVERAM a matar os meus amados TELERI???? Maldito Fëanor!!!!
 
Os Noldor, com certeza, querendo ou não, somos atraídos pelas tragédias, são elas que dão graça as histórias, e, em se tratando de tragédias, os Noldor eram os invencíveis, hehehehe.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo