• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Casa Élfica preferida?

Qual sua casa de Elfos preferida?


  • Total de votantes
    1.078
Noldor, os meus preferidos... sei lah, sempre gostei mais deles, nao tem um porque, meio natural... hehehehe :D
pena que a historia deles e tao sofrida.......
:?
 
Os unicos elfos do qual eu gosto........ naum tem graça els naum participam de nada e ficam na deles como se fossem os bonzões da area :x :twisted: :disgusti:
 
Noldor! :D
Não sei porquê... Simpatizei mais com eles...


Apesar de essa ser a minha casa preferida, o personagem criado po Tolkien que eu mais detesto é o Fëanor :x
 
É, sao orgulhosos e ambiciosos ate demais, fizeram uma grande saga atraz das silmarils, uma das minhas preferidas depois da historia de turin turambar...... e tenho a mesma opiniao da ¤Arwen¤, adoro os noldor mais odeio o Feanor....
vcs ja sabem o pq... :wink:
 
por incrivel q pareça eu adoro os noldor saum os menos escrotos dos elfos, eles sim encaravam os problemas de frente, naum como os outros q fogem qndo a coisa ta pegando fogo
 
Os Noldor sao os q mais fzem meleca e tdo mundo vota neles... tsc tsc...

sem duvida nenhuma sao os mais escrotos.....

qualquer um eh melhor do que noldor...
 
Ah, também não exagera. Os noldor pelo menos erram, os vanyar nem isso.
 
Ah, também não exagera. Os noldor pelo menos erram, os vanyar nem isso.

eh... tem razao... Os Vanyar nao fizeram nada... absolutamente nada... mesmo assim me surpreendo com a preferencia q a maioria tem pelos noldor... tem meia duzia lah dentro q salva soh...
 
Arahen escreveu:
adoro os noldor! meu voto vai pra eles!

adora uma casa elfica sem fundamento naum tem o menor escrupulo
eu gosto dos Noldor pq eles erraram, admitiram no final e tentaram concerta a cagada q eles cometeram........ Jah os outros saum certinhos de+, naum fazem nada de errado, isso da nos nervos, parecem deuses
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo