• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Casa Élfica preferida?

Qual sua casa de Elfos preferida?


  • Total de votantes
    1.078
Os Noldor, os maiores de todos os elfos
Os greandes herois elfos sao na sua maioria noldor
:grinlove: EU ADORO OS NOLDOR :grinlove:
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Acho que os Noldor e os Sindar são as "famílias" mais importantes e apesar de os Noldor terem partido de Aman brigados com os Valar e terem cometido o fraticidio de Aqualonde eles lutaram corajosamente contra o mal de Morghot
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Sindar, os personagens de que eu mas gosto são sindar, sem falar de seus nomes.

Acho que tomei o tônico da imbecilidade essa semana, minha criatividade está tacanha de doer...
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Bom, levando em conta que 'Sindar' não engloba os elfos silvestres, esses devem ser Teleri. Como eu prefiro os elfos silvestes aos sindar (apesar de Doriath :grinlove: ), meus voto vai para eles: Teleri! :mrgreen:
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Voltei nos noldor pelos seu erros eu acho ou mesmo pelo Fëanor
eu não queria que ele fosse mal...
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Apesar de ter alguns malas entre eles, essa casa era a que masi fazia diferença em Arda..:yep: o temperamento deles tb era mais natural do que os outros elfos...
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor também.

Pela sua grande importância em toda a cultura da TM e por sua coragem de enfrentar até os "deuses" para atingirem seus objetivos.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Eu votei nos Vanyar, mas não há dúvida que os noldor e os sindar são importantissimos...
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

sem duvida nenhuma os noldor!!!!!!!!!!
apesar de terem errado,eles são fortes,corajosos e altivos!!!!!!!
feanor.....galadriel....eles são os melhores!!!!!!!!!!!1
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Votei nos Noldor,são os que participaram com mais frequencia de todos os momentos de maior turbulência na Terra-Media e em Aman, e na minha opinião ,são os mais nobres de espirito dentre as casas( não que os outros não o sejam).
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Não sei exatamente o quê, mas hoje, meu voto é dos Sindar.

Embora eu saiba que até alguns dias atrás eu votaria nos Noldor... :)
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Votei nos Noldor,por serem incontestávelmente habilidosos,inteligentes,pela sua complexidade,coragem,pela sua importância cultural,e sua forte presença marcada tanto na Terra Média como em Aman,apesar de seus erros.:roll:
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Os Sindar :yep:
...os elfos cinzentos de Beleriand...
adoro muito os Noldor tb, por seus feitos, coragem e tudo mais...
mas meu grande fascínio por Dorianth foi algo decisivo em meu voto.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor, lógico. Turgon e Felagund principalmente.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor concerteza! Eles foram os elfos mais importantes da TM e em Aman, os que mais fizeram acontecer, os que mais lutaram contra o mal, enfrentaram abertamente Morgoth...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo