• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Casa Élfica preferida?

Qual sua casa de Elfos preferida?


  • Total de votantes
    1.078
Re: Qual sua casa elfica preferida?

São os Noldor mesmo, pela imponência e pela grande participação na história da Primeira Era. Foram muito importantes, e lutaram contra Morgoth. Muitos deles fizeram grandes feitos, como as Silmarils, Gondolin, Nargothrond, e alguns noldor fizeram feitos importantes, como Fingolfin contra Morgoth, Finrod encontrando os Edain... enfim, são os Noldor.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Ah , apesar de gostar dos Sindar , certamente os meus favoritos são os Noldor. Eles foram a Valinor , voltaram para a Terra-Média ( movidos pelo desejo de vingança , é verdade ) e foram lutar com Morgoth , ao contrário das outras raças que foram para Valinor e lá ficaram sentadas fingindo que não sabiam o que estava acontecendo a leste de lá. Se não fosse pelos Noldor , a Terra-Média teria sido eternamente um dominio de Morgoth.


Concordo pleeeenamente...
Gosto muito dos Sindar, mas sem duvida meus favoritos são os Noldor...
:lol:
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Gosto muito dos Noldor e dos Teleri, mas preferi votar nos "elfos do mar".
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Sindar, embora os noldor sejam também admiráveis em sua força e habilidade. Porém alguns elementos pertencentes ao povo noldor sujaram o nome da casa por sua ganância e arrogância desmedidas, além de usarem de traição para conseguir alcançar seus propósitos já não muito louváveis.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

São os Noldor mesmo, pela imponência e pela grande participação na história da Primeira Era. Foram muito importantes, e lutaram contra Morgoth. Muitos deles fizeram grandes feitos, como as Silmarils, Gondolin, Nargothrond, e alguns noldor fizeram feitos importantes, como Fingolfin contra Morgoth, Finrod encontrando os Edain... enfim, são os Noldor.

Concordo. Apesar de os Noldor também terem sido culpados por "instigar" a maldade pela Terra-média, foram os de feitos mais grandiosos dos elfos, na minha opinião.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor. Se bem que a Sindar é legalzinha, mas os Noldor são mais imponentes e tals. E mais: faziam umas bijus legais. :dente:
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Ora vejamos:

*Vanyar-Não gosto nada desta família dos Elfos, acho que como que são pauzinhos mandados dos Valar, prefiro os mais "rebeldes":D
*Teleri-Acho que são uns Elfos piegas, um bocado medrosos (embora haja excepções claro)
*Avari-Elfos que nunca entraram em contacto com os Valar, tenho ideia deles com rústicos e selvagens, desgosto.
*Sindar-Corajosos,desafiaram sempre os Senhores do Escuro, apesar disso falta-lhes a sabedoria de Valinor.
*Noldor-Elfos persistentes, habilidosos, sábios e lutadores. Admiro a sua inquietude em querer tirar sempre algo mais do mundo, foram os mais persistentes inimigos da escuridão e de certa forma foram os Elfos que mais enriqueceram a Terra-Média. Votei neles:D
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Votei nos Noldor...mas eu tb gosto dos Sindar, dos Teleri.
Os únicos que eu não vou com a cara é os Vanyar
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

sindar, né?
pq será? :grinlove:
minha identificação com eles é grande... muito grande...
amo-os...
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor!

Noldor
Blood is on your hands
Your bane's
A tearful destiny


Sem eles a TM não saberia o que era ação! hahahaha

Mas gosto da Princesa do post anterior!
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor, Sindar e Teleri (esses um tanto emos com suas musiquinhas tristes, mas fazer o quê). Os outros 2 são passivos demais
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Votei Sindar
Sei lá, eu gosto deles, nem sei porque, os elfos que vivem nas florestas e etc. são mais legais
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Votei nos Noldor, mas excluindo a casa de Feanor. Aliás, é uma pena que Finarfin não tenha sido o filho do meio, pois assim Finrod teria sido o rei supremo dos Noldor e as coisas poderiam ter ocorrido de maneira diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo