1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual sua Casa Élfica preferida?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fingolfin, 15 Mar 2004.

?

Qual sua casa de Elfos preferida?

1. Vanyar

90,6%
  2. Noldor

6,2%
  3. Teleri

0,7%
  4. Sindar

2,2%
  5. Avari

0,2%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Seguindo o que foi feito na semana passada, vamos colocar a 2ª Enquete da Semana.

Dessa vez iremos usar uma enquete nova, ainda não feita aqui. Minha intenção é intercalar uma enquete nova com uma idéia de enquete que já havia sido usada.

Lembrando que quem quiser fazer uma enquete pode me mandar uma MP que depois de algumas semanas eu a coloco no ar.

Bom, já que os Elfos estavam ganhando, vai aqui a pergunta:

Qual sua casa elfica preferida?

Enquetes Antigas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Nob

Nob Usuário

Noldor. Novamente, prefiro o temperamento e complexidade, desta vez dos seguidores de Finwë.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu tb pus Noldor.

Acho que os Noldor e os Sindar são as casas que mais fazem a diferença em Arda.

Mas os Noldor tem o brilho e a coragem muito admirável.

Deram a vida pra combater Morgoth, ao invés de ficarem sentados lá em Aman tomando agua de côco com os Valar.

4. Anakruss

Anakruss Usuário

Votei nos Sindar pq como sao um povo q nao foram para Valinor entao nao tinham pq ter saudades de algo q desconheciam ( e saudade é algo muito ruim de se ter - no meu conceito.)

Outro motivo seria q os noldor, tirando algumas raras figuras (como Finrod, Finarfin, Fingolfin e tal...)sao extremamente arrogantes.
    Batalham sim pelas silmarills, mas com o pensamento de posse e poder.

O único sindar q eu lembro q é meio "slow " é o rei Tingol, mas tirando esse...

5. Nerwen

Nerwen Usuário

Gosto muito dos noldor, mas votei nos teleri. Adoro o mar e o Ulmo, admiro muito a habilidade e sensibilidade desta casa...

Já os noldor são os elfos mais próximos dos homens, por isso minha indecisão.

6. Ágata

Ágata story of a girl

Hmmm...dificil essa :tsc:

To em duvida entre os Noldor e os Sindar :think:

7. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

Eu votei nos Sindar...o feanor e os filhos deles (principalmente, neh?! tem outros malas-noldor) estragam os noldor..

8. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Continuo com a mesma opinião que há 4 meses...os noldor são os meus favoritos :wink:

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Noldor, os mais inteligentes!! :wink:

10. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Exatamente o que penso!!!

Sem dúvida alguma os teleri! :obiggraz:

11. Fëanarsil

Fëanarsil O Espírito de Fogo Brilhante

Noldor...Noldor...e Noldor, sem sombra de dúvidas.
    Já viram a Luz, já moraram nas terras Imortais, são os mais sensíveis, inteligentes, até únidos, Coragem está em seu sangue, são os elfos mais complexos e importantes...são os mais habilidosos, muito mais habilidosos...tanto na arte de forjar, como lapidar e guerrear...são os mais estratégicos, porém agiram por impulso, e foi esse impulso que deu vida a batalhas elficas, principalmente a batalha contra Morgoth...
    foram ambiciosos sim, mas qm não é?? :wink:
    Definitivamente NOLDOR!!! :clap:
    Fëa

12. Link

Link The Hero of Time

Os que eu mais gosto são Vanyar e dos Sindar, mas entre esses dois voto na segunda opção, pois ninguém votou nela ainda e porque esse elfos têm cabelos dourados. :)

13. Idril

Idril Usuário

Os Sindar e os Vanyar são os meus preferidos. Se for pra escolher um, fico com os Sindar (e foi justamente neles que voltei.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu também votei na do Sindar :D

15. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Fiquei em dúvida entre os noldor e os sindar, eles são os meus favoritos.
    Acabei votando nos noldor.

16. Edrahil

Edrahil Usuário

Noldor na cabeça e no coração. :D

17. Metz

Metz ...

Noldor 8-)

18. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Eu votei nos Teleri pelo seu amor e respeito ao mar.
    Os Noldor tb são sangue bom,eles fizeram acontecer!

19. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Ah , apesar de gostar dos Sindar , certamente os meus favoritos são os Noldor. Eles foram a Valinor , voltaram para a Terra-Média ( movidos pelo desejo de vingança , é verdade ) e foram lutar com Morgoth , ao contrário das outras raças que foram para Valinor e lá ficaram sentadas fingindo que não sabiam o que estava acontecendo a leste de lá. Se não fosse pelos Noldor , a Terra-Média teria sido eternamente um dominio de Morgoth.

Compartilhar