• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua Casa Élfica preferida?

Qual sua casa de Elfos preferida?


  • Total de votantes
    1.078
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Sem dúvida os Noldor. Elfos profundos e sábios. É dela que provem o célebre Fëanor criador da Silmarils. Mas não é só por isso que prefiro essa casa, há mas um personagem que eu gosto: Celebrimbor. Esse é um dos personagens mais importantes e que levo mas em conta. Seu esse cara não existiria SdA.

Viva a casa do Noldor
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

E também se eu não me engano a que mais aparece na narrativa. Talvez seja por isso, temos mais imformações dela.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor!
Conhecimento é o maior poder!
Eles levaram isto a fundo, bem fundo...
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Ah , apesar de gostar dos Sindar , certamente os meus favoritos são os Noldor. Eles foram a Valinor , voltaram para a Terra-Média ( movidos pelo desejo de vingança , é verdade ) e foram lutar com Morgoth , ao contrário das outras raças que foram para Valinor e lá ficaram sentadas fingindo que não sabiam o que estava acontecendo a leste de lá. Se não fosse pelos Noldor , a Terra-Média teria sido eternamente um dominio de Morgoth.

É verdade,gosto dos Noldor pois eram foram pra Tm em busca de vigança
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

vanyar claro pq sao os maiores poetas ,saos os mais belos de todas as raças elficas ..
mas eu gosto de todos clarooo
mas de preferencia sao os vanyar ...:D
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor, apesar deles terem se perdido um pouco por causa do Feanor (que foi o melhor, apesar disso). Eu adoro o tanto de sabedoria e poder que eles obtiveram e que infelizmente muito se perdeu.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Noldor, os mais inteligentes.
Apesar daqueles paranóicos arrogantes do tipo Fëanor :lol:, os Noldor sempre foram os meus preferidos.
Mas fiquei em dúvida entre eles, os Teleri e os Sindar.:mrgreen:
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Nodor com certeza!
Os que mais ajudaram da TM.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Os Noldor, e dentro dessa casa a casa de Finarfin é a melhor. É uma pena que Finrod não tenha se tornado o seu rei supremo.
 
Re: Qual sua casa elfica preferida?

Acho que os Noldor, talvez por parecerem ter mais características que tornariam a ligação elfo-homem maior. Pela sua inteligência, força física e espiritual, pela sua força de vontade e coragem que mostraram diante dos fatos/problemas em Eä.
Mesmo que os Sindar com seu ar misterioso são extremamente cativantes.
 
eu fico com os Noldor,apesar de gostar das outras casas mas acho que essa casa foi a que mais influenciou a história de Arda(Palantir,Silmarils,a escrita,etc) além disso essa foi a casa de Fingolfin,que lutou MANO A MANO com Morgoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo