• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Melkor, Morgoth, O Inimigo Escuro ou do que quer que queiram chamá-lo... O cara inventou o mal, era algo que dele emanava sempre.
 
Desses da enquete, Glaurung é o mais interessante por ser o mais maldoso. Não basta só ter poder pra matar meio exército, o legal é f** com a vida de um dos seus maiores inimigos e fazer com que ele mesmo f** sua própria vida.
 
O Boca de Sauron, apesar de seu papel nao ser tao importante..
Fico intrigado com todo o mistério que o ronda.. de quem ele representava e de quem poderia ter sido, tanto no passado qnto no futuro..
 
não sei se o personagem que vou citar se encaixa nesse tópico ou no qual é o seu vilão favorito, mas tentei ver o outro e não consegui, então vou postar aqui mesmo

meu personagem do mal (se bem que ele não tããão do mal assim) favorito é o????

Gollum, é claro
 
Meu voto foi para os Nazgûls....adoro eles hehehe, maior medão...(e também com aquelas mortalhas que lembram a morte...e ela é muito 'loka') >:} Nazzzgûlll...também quero uma besta alada para fundar quem sabe futuramente a -> Nazgûl's AirLines
 
O meu vilao preferido é o Gollum, considerando que ele é dumau sim uahuauh
mas tambem tem seu lado bom, e ele é engraçadinho!
 
Fico em dúvida quanto a Melkor ou Saruman, mas, de qualquer forma prefiro mesmo os "bad guys", eles são personagens mais instigantes.
 
Eu votei nos nazgûls porque gosto deles como disse antes...e também porque também não tinha o Morgoth...ele é o mais >:}
Volta Melk! /o/(com torcida organizada)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo