1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 16 Nov 2008.

1. Calib

Calib Visitante

Que é isso, seu moço? Sensualizando assim no fórum.... :o
    --- Mensagem Dupla Unificada, 24 Dez 2014, Data da Mensagem Original: 24 Dez 2014 ---
    Que é isso, seu moço? Sensualizando assim no fórum.... :o

(aliás, esse seu nome G. é curto demais para que possamos te marcar...)

O último que eu comprei foi "Nocilla Dream", para dar de presente à @Alsende de amigo-secreto.
    :grinlove:

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Ficou ofendido com minha seduzência toda, é? :dente:

Tem uns que conseguem me marcar... Mas geralmente dá errado mesmo... Tbm agora só quando eu passar a ser usuário premium para mudar, se eu achar um nome que goste mais =p

E tem outra coisa: de onde é esse seu avatar bacanudo?

Última edição: 24 Dez 2014
    • LOL LOL x 1
  3. Alsende

Alsende She's a Lady and a Miss.

O ultimo livro que comprei foi 3 em 1 da Martha Medeiros pra dar de presente pra minha mãe <3
    @Calib, estou aguardando ansiosamente *-*

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Calib

Calib Visitante

Vi num vídeo do YouTube, dei print e editei. Não faço ideia donde seja.

5. G.

G. Ai, que preguiça!

No amigo secreto familiar de natal desse ano a tia que me tirou tava com preguiça de ir ao shopping comprar um dos livros que pus na minha lista, então ela ne deu dinheiro...

Aí eu aproveitei e comprei o David Copperfield e O valor do riso da Cosac, na promoção do dia 26 deles... Os dois ficaram 50 dilmas, mais o frete absurdo de 16 paus, mas mesmo assim estava barato e eu to querendo esse da Woolf há um tempão ^^

6. Spartaco

Spartaco Entre a genialidade e a loucura

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Comprei os irmãos karamazov - Dostô e Ponto de Ruptura - Stephen Koch porque estavam baratos no sebo aqui na Teodoro Sampaio, e porque estou para ler ambos fazem meses.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Spartaco

E o livro O Idiota do Dostoiévski você já tem? Vai participar do Clube de Leitura?

9. Neithan

Fui justamente atrás dele! Mas não encontrei em três sebos diferentes. :|

10. Spartaco

Que pena; mas acho que tem edição de bolso desse livro do Dostoiévski, que é bem baratinho.

11. Neithan

De bolso nem vi, vou começar a procurar. Valeu!

12. Calib

Calib Visitante

A única edição de bolso que conheço é da Martin Claret, que é uma editora de qualidade duvidosa haha.

Na real, não é tanto a qualidade; porque se plagiam obras, é de traduções em tese boas. No caso específico do Dostô, é bem provável que não seja tradução direta do russo, mas do francês... Tem que ver isso aí.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

• Gostei! Gostei! x 1
  14. G.

G. Ai, que preguiça!

Comprei A Pianista, de Elfriede Jelinek, porque quero conhecer essa autora ganhadora do Nobel, e porque quero ler esse antes de ver o filme do Haneke :D

15. Alsende

Alsende She's a Lady and a Miss.

The Avengers of the New World de Laurent Dubois que fala sobre a Rebelião Escrava e posterior conquista da Independência do Haiti. Livro lindo,tudo lindo,uma parte importantíssima da nossa história frequentemente esquecida
    O inglês é bem tranquilo de Havard

16. Deriel

Deriel Administrador

• LOL LOL x 2
  17. G.

G. Ai, que preguiça!

Mas... Hein? o_O

Prefiro pensar que a pagina da amazon estava aberta e o gato saiu teclando em tudo ate apertar em comprar :lol:

• LOL LOL x 2
  18. Deriel

Deriel Administrador

Isso! Foi isso o que oficialmente aconteceu. @Ana Lovejoy concorda.

• LOL LOL x 3
  19. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tenho a dizer apenas que:

1) fiquei sabendo sobre os livros desse autor pelo tumblr, ri horrores quando vi os títulos e fiquei curiosa. fui pesquisar na amazon, vi que eram livros de menos de 20 páginas e pensei "bem, por que não, vamos ver qualé"
    2)My Ass Is Haunted By The Gay Unicorn Colonel foi lançado um dia depois do meu aniversário, por isso foi o escolhido. poderia ter sido qualquer outro título escrito pelo autor, como por exemplo,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3) eu fiz um livetweet da minha leitura. tá lá registrado, então nem posso me fingir de morta e negar a compra.
    4)

• LOL LOL x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  20. Calib

Calib Visitante

Ah se não estivesse em dólar! . . .

Compartilhar