• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Eu comprei, num sebo on-line, Psicanálise da percepção artística, de Anton Ehrenzweig (Quase morri para digitar isso. Não quero nem imaginar qual é a pronúncia.). Faz tempo que quero comprar esse livro. Essa vontade surgiu desde que o vi na bibliografia do melhor texto que já li sobre Dom Casmurro.​
 
Comprei "Sal", da Mar Becker.

Ela anunciou no Insta dela que a tiragem está esgotada e que a nova tiragem que sair possivelmente será mais cara, dado o aumento do preço do papel. Disse que nem ela tinha mais exemplares disponíveis; e que só na Amazon ainda tinha.

Como já queria lê-la mesmo, adiantei os planos de compra do livro.
 
O que consegui "garimpar", pelo sistema de trocas do Skoob nas últimas semanas:

- Memórias Póstumas de Brás Cubas, edição da Ateliê Editorial;
- Conspiração de Nuvens, de Lygia Fagundes Telles;
- Terra Sonâmbula, de Mia Couto;
- Faz-me falta, de Inês Pedrosa;
- La Casa de los Espíritus (edição da Editorial Sudamericana), da Isabel Allende;
- Nascimento e Morte da Dona de Casa, de Paola Masino;
- A Vida Mentirosa dos Adultos, de Elena Ferrante.

Os três últimos ainda estão pra chegar.

Enfim, quando se tem paciência, consegue-se coisa boa no Skoob. :cerva:
 
Victor Hugo - Noventa e Três.jpg
Comprei o livro Noventa e três de Victor Hugo, tendo em vista que gosto muito deste autor.

Trata-se do seu último romance, cuja ação acontece por volta de 1793. O livro foi publicado originalmente em 1874, depois do levante da Comuna de Paris, sendo um épico de Victor Hugo sobre a Revolução Francesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo