• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Que é isso, seu moço? Sensualizando assim no fórum.... :o
** Posts duplicados combinados **
Que é isso, seu moço? Sensualizando assim no fórum.... :o

(aliás, esse seu nome G. é curto demais para que possamos te marcar...)


O último que eu comprei foi "Nocilla Dream", para dar de presente à @Alsende de amigo-secreto.
:grinlove:
 
Ficou ofendido com minha seduzência toda, é? :dente:

Tem uns que conseguem me marcar... Mas geralmente dá errado mesmo... Tbm agora só quando eu passar a ser usuário premium para mudar, se eu achar um nome que goste mais =p

E tem outra coisa: de onde é esse seu avatar bacanudo?
 
Última edição:
No amigo secreto familiar de natal desse ano a tia que me tirou tava com preguiça de ir ao shopping comprar um dos livros que pus na minha lista, então ela ne deu dinheiro...

Aí eu aproveitei e comprei o David Copperfield e O valor do riso da Cosac, na promoção do dia 26 deles... Os dois ficaram 50 dilmas, mais o frete absurdo de 16 paus, mas mesmo assim estava barato e eu to querendo esse da Woolf há um tempão ^^
 
Os últimos livros que adquiri foram 2 biografias, a saber:

GalileuGalilei.png
Galileu Galilei - Um revolucionário e seu tempo de Atle Naess (editora Zahar)

elis-207x300.png
Elis Regina - Nada Será Como Antes de Julio Maria (editora Master Books)
 
Comprei os irmãos karamazov - Dostô e Ponto de Ruptura - Stephen Koch porque estavam baratos no sebo aqui na Teodoro Sampaio, e porque estou para ler ambos fazem meses.

E o livro O Idiota do Dostoiévski você já tem? Vai participar do Clube de Leitura?
 
A única edição de bolso que conheço é da Martin Claret, que é uma editora de qualidade duvidosa haha.

Na real, não é tanto a qualidade; porque se plagiam obras, é de traduções em tese boas. No caso específico do Dostô, é bem provável que não seja tradução direta do russo, mas do francês... Tem que ver isso aí.
 
Chegaram anteontem:
ArquivoExibir.aspx

Cash - a autobiografia de Johnny Cash com Patrick Carr
já larguei o que eu estava lendo pra ler esse, comecei ontem e já passei da metade, é fascinante!

141013_westeris_post.jpg

O Mundo de Gelo e Fogo, porque sim né?
 
Comprei A Pianista, de Elfriede Jelinek, porque quero conhecer essa autora ganhadora do Nobel, e porque quero ler esse antes de ver o filme do Haneke :D
 
The Avengers of the New World de Laurent Dubois que fala sobre a Rebelião Escrava e posterior conquista da Independência do Haiti. Livro lindo,tudo lindo,uma parte importantíssima da nossa história frequentemente esquecida
O inglês é bem tranquilo de Havard
 
tenho a dizer apenas que:

1) fiquei sabendo sobre os livros desse autor pelo tumblr, ri horrores quando vi os títulos e fiquei curiosa. fui pesquisar na amazon, vi que eram livros de menos de 20 páginas e pensei "bem, por que não, vamos ver qualé"
2)My Ass Is Haunted By The Gay Unicorn Colonel foi lançado um dia depois do meu aniversário, por isso foi o escolhido. poderia ter sido qualquer outro título escrito pelo autor, como por exemplo, A Billionaire Dinosaur Forced Me Gay ou Bigfoot Sommelier Butt Tasting
3) eu fiz um livetweet da minha leitura. tá lá registrado, então nem posso me fingir de morta e negar a compra.
4)
tumblr_m2rckfqfre1qbxsxfo1_500.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo