• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180
Acho que todos mereciam uma companheira, mas já que é pra escolher só um, acho que o Legolas não podia ficar sozinho. P.S.: Pippin e Merry se casam mesmo e têm até filhos... Acho que aparece nos apêndices do SDA. =)
 
Acho que todos mereciam uma companheira, mas já que é pra escolher só um, acho que o Legolas não podia ficar sozinho. P.S.: Pippin e Merry se casam mesmo e têm até filhos... Acho que aparece nos apêndices do SDA. =)

Bem lembrado, tenho a impressão de ter lido nos apendices que Merry e Pippin se casam mesmo.
 
meu vi cda coisa aki jah........:think:
o GIMLI! o cara eh engraçado dmais, merecia uma mulher.....
só num kero imagina o bejo d barba dos dois :blah:
 
Votei no Legolas, pois além dele ser um gato ele é, muito gente boa!!
Eu me canditaria!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Gimli, claro!!
Poxa, ele é jeitozinho, bem humorado, romântico (:lol:).
Merece algo do sexo feminino (seja o que for :obiggraz:)
 
Com certeza o Gimli!
Era muito enérgico, precisava de alguém para ajudá-lo a se controlar.
Imagina ele mais velho o quanto rabugento seria?

O Legolas... o Legolas tinha a tooooda a existência pra arrumar alguém... hehehe

E não, os hobbits Merry e Pippin não se casaram (no sentido de um com o outro) hehehe
 
Eu votei no Legolas.
Porque ele já tem meu telefone e meu endereço, ahhahahaha!

Mas eu acho que todos mereciam uma companheira.
Principalmente o Gimli! Imagina uma mulher tão impotente quanto ele! Tentando amansar a fera! Ia ser muito engraçado!
 
eu acho q seria bacana pra maioria mas votei no Legolas.

Se pudesse, eu até resolveria o problema pessoalmente auheuaheuaheuaheuaeh (brincadeira)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo