• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180
Eu ia votar em Legolas, mas ele não suportaria uma esposa, pois Legolas é poderoso demais por ser O cara! Ele devoraria a mulher [ou elfa] viva, coitada. Se Legolas foi capaz de brincar com a Sociedade em busca de aventuras, o que dirá sobre uma esposa.

Por isso votei em Gandalf. Seria interessante ele encontrar uma velhinha pra viver com ele pacatamente, fumando ervas do Condado, deitados numa rede e conversando bobagens, mesmo que a vida fosse só aquilo... afinal, ele era um Istar aposentado!
 
Última edição:
Cara de uma vez por todas:

Sam ama Frodo, que por sua vez, ama Gollun, que também ama o Frodo, mas é atrapalhado pelo Sam...:roll:

:rofl:

:clap:

Cade o Aragorn? Ele poderia casar comigo! Eu desencalhava ele! :grinlove:

Ah, votei no Boromir! *_______*
 
Pra mim deveria ser o Frodo...andando tao colado ao Sam como ele anda ainda sem parceira...da até pra suspeitar ^^rsrsrs
 
Ah, sem dúvida o Gimli!!!
Já que ele foi para as terras imortais lá a Galadriel devia largar o "marido froxo" dela e ficar com o Gimli. Brincadeira... Mas ele deveria desencalhar com certeza!
 
Gimili Certeza, imagina como seria engraçado ele tentando conquistar alguem??

Btw, ainda acho o Légolas afeminado...

PS: eu ri com o comentario "eu sou menina" HAUHAUAHUA
 
Nem parei p/ pensar!Legolas,com certeza!e eu até me habilito,se preciso for.Porque esforços como esses precisam de pessoas abnegadas...XD
 
Eu acho que Legolas devia desencalhar...afinal qual o problema dele?
Bonito, decidido, corajoso... tá solteiro pq?
Deixa que eu desencalho ele!!!
 
Só para constatar...
Pippin e Merry se casaram sim, Pippin por exemplo teve um filho que deu o nome de Faramir em honra ao amigo e regênte de Ecthelion
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo