• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

• Total de votantes
    180
Com certeza o Legolas, apesar de não ter registro da idade dele, ele é o mais velho de todos na comitiva, a não ser do Gandalf que tembém não se sabe a idade.
Ele bem que merecia um amor verdadeiro, até por que eu também gostaria de ver como é um casamento élfico.

Guilherme Thorikan

Eu?? Eu não sou um
Acho que o Gimli deveria ter uma companheira, pois ele tem uma personalidade muito forte, e turrão ( como disseram antes) e é um Anão.

Depois de tantas desgraças acontecidas com a sua raça e ela ser quase extinta (podemos dizer), ele merecia ser um pouco feliz, e outra, também, para propagar a espécie ( a lei da reprodução adotada pela biologia).

Abraços!:abraco:

Artanis Léralondë

Ano de vestibular dA
Acho que quem merecia uma namorada é o Gimili :hanhan:
tá..ele é meio rabugento mais tem um grande coração :yep:

ele já perdeu os entes queridos de Moria, tadinho...ele merecia uma esposa para agradar ele e amolecer aquele coraçãozinho :D

*Loira_suu*

Usuário
Boromir... antes de morrer, claro!!!!

Se a gente for pensar bem, tds os outros da enquete ja tem uma certa ligaçao... hehehehehe q maldade!!!!!

:cool:

Ben Kenobi

Aprendendo com um
Se não me engano(e acho que não) Merry e Pippin se casam(não um com o outro).
Quem deveria ter achado seu par foi o gimli para nós sabermos realmente como é uma anã.

camila*

Usuário
Eu tenho dó do Frodo, mas será que ele ia curtir uma hobbitzinha?!
Se o legolas quiser, eu estou solteira! (ok, sem brincadeiras Cami... mas seria desperdício se ele não se casasse nunca).

Erundë_

Usuário
O Legolas, pq ficar viajando com o Gimli a "vida toda" nçao deve ser mole. XD tb arranjaria uma pro Gimle, pra ele nadar com uma anã peludinha kkkk

mas o Frodo...pô depois de tudo aqui acabar sozinho TT.TT tadin dele

zannah

The Red
Quem deveria arranjar uma companheira depois de tanta peleia, devia ser o Gandalf, apesar de não podermos considerá-lo um "rapazinho". A terceira idade (é vamos deixar assim, na falta de um termo melhor) também merece um grande amor, pessoal.

Melimë Úndomiel

Just freak out, let it go!!!
Quem deveria arranjar uma companheira depois de tanta peleia, devia ser o Gandalf, apesar de não podermos considerá-lo um "rapazinho". A terceira idade (é vamos deixar assim, na falta de um termo melhor) também merece um grande amor, pessoal.

Acho que não daria muito certo, ele viaja demais:yep:

Samuel Lima

Usuário
Frodo merece um parzinho,mais acho que a sombra de Gollum vai estar sempre perto como já foi dito!!!!hahahaha!!!!!

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: