1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Sandaime, 2 Nov 2007.

?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

1. Frodo

11,7%
  2. Gandalf

12,3%
  3. Boromir

12,3%
  4. Legolas

32,4%
  5. Gimili

25,1%
  6. Merry

2,2%
  7. Pipin

3,9%
  1. Sandaime

Sandaime a amada do Gandalf...

qual dos meninos da sociedade merecia a honra de ter um amor? quero dizer, aqueles que por algum motivo ficaram SOLTEIROS...e coloquem pq, Ok?

Última edição: 2 Nov 2007
  2. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Cara... eu penso que o Frodo merecia uma hobbitizinha, afinal passou tanto tempo dormindo com o Sam e suportando o asqueroso Gollun... diante de tudo isso ele bem que merecia uma companheira... sem contar no sofrimento que passou que além de não ser pequeno, não tinha nenhuma mulher ao seu lado!

3. Breno C

Breno C Quack

Cara de uma vez por todas:

Sam ama Frodo, que por sua vez, ama Gollun, que também ama o Frodo, mas é atrapalhado pelo Sam...:roll:

4. Grahan

Que triângulo, hein? Mas não creio...:yep:

5. lukazjau

lukazjau Usuário

hahahahahaha....
    ah com certeza existe um triangulo ae

Mas eu acho que que deveria desencalhar era o Gimli!!
    o cara é muito estressado hehehe

6. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

O Pippin, sem dúvida! Ele é tão atrapalhadinho.. uma garota madura que ponha as rédeas nele e seja ao mesmo tempo brincalhona, vai fazer dele um excelente hobbit!:yep:

7. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Gandalf!
    Já pensou que bunitéénho que ia ser ele encontrar uma velhinha simpática? :dente:

8. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

Votei no Gimli... imagina q fofo ele com uma Anã? rsrsrsrs:lol:

9. Tek

Tek Girls tend not to like me

Pra início de conversa, Legolas não é encalhado :mrgreen: Se está solteiro, é por opção:yep:

Votei no Boromir. Todos sabemos que mulheres pensam antes de agir e homens são impulsivos. Se ele tivesse uma mulher, teria quem o fizesse refletir sobre o que estava acontecendo e não quereria o Anel para Gondor.

10. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Quem deve desencalhar?
    Eu, oras! Alguma candidata? xD
    eauheauheuaheuahea

Dos que participaram da Sociedade, acho que o Pippin devia desencalhar. Quem sabe se ele tivesse uma mulher, talvez faria menos besteiras... xD

11. Grahan

Ri muito com isso!:rofl::lol:

12. Marcileia

Marcileia Usuário

Legolas, seria legal ele ter uma companheira centrada, inteligente, bonita como ele. O par perefeito... Sem contar os filhos, lindos elfos...

13. BuBbLeS_Luna

BuBbLeS_Luna NeCrOmAnCeR

eu concordo! :cerva:

14. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

??
    o Gandalf um 'menino" ?
    ahsuhsauishuaishkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    ta masi eu votei nel, ele precisa de um amor... pra colorir a vida dele, a vida dele é muito branca. XD

15. Sandaime

assim como joão amava maria, que amava josé, que amava maria luísa que se casou com j.pinto fernandes, que não tinha entrado na história!Ah, fala sério, Frodo é chegado no Gandalf,ah é sim!:lol:

16. Sandaime

É uma figura de linguagem! ele é homem, menino, garoto, boy ,man, Qualquer coisa!

17. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Gimli, pq eu acho que é oque ta mais dificil de desencalhar ai...

18. Breno C

Breno C Quack

Anãs tem barba...:think:
    não sei se eu gostaria de imaginar, que sá, ver um beijo de duas bocas peludas...:blah:

19. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Gimli, ele merece...deixa o Legolas la encalhado, sem nenhuma elfa chata ele fica melhor.
    XD

20. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Imagina primeiro uma Anã... :blah:

Gandalf é moleque! :fire:

Compartilhar