• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180
Com certeza o Legolas, apesar de não ter registro da idade dele, ele é o mais velho de todos na comitiva, a não ser do Gandalf que tembém não se sabe a idade.
Ele bem que merecia um amor verdadeiro, até por que eu também gostaria de ver como é um casamento élfico.
 
Acho que o Gimli deveria ter uma companheira, pois ele tem uma personalidade muito forte, e turrão ( como disseram antes) e é um Anão.

Depois de tantas desgraças acontecidas com a sua raça e ela ser quase extinta (podemos dizer), ele merecia ser um pouco feliz, e outra, também, para propagar a espécie ( a lei da reprodução adotada pela biologia).

Abraços!:abraco:
 
Acho que quem merecia uma namorada é o Gimili :hanhan:
tá..ele é meio rabugento mais tem um grande coração :yep:

ele já perdeu os entes queridos de Moria, tadinho...ele merecia uma esposa para agradar ele e amolecer aquele coraçãozinho :D
 
Boromir... antes de morrer, claro!!!!

Se a gente for pensar bem, tds os outros da enquete ja tem uma certa ligaçao... hehehehehe q maldade!!!!!

:cool:
 
Se não me engano(e acho que não) Merry e Pippin se casam(não um com o outro).
Quem deveria ter achado seu par foi o gimli para nós sabermos realmente como é uma anã.
 
Eu tenho dó do Frodo, mas será que ele ia curtir uma hobbitzinha?!
Se o legolas quiser, eu estou solteira! (ok, sem brincadeiras Cami... mas seria desperdício se ele não se casasse nunca).
 
O Legolas, pq ficar viajando com o Gimli a "vida toda" nçao deve ser mole. XD tb arranjaria uma pro Gimle, pra ele nadar com uma anã peludinha kkkk

mas o Frodo...pô depois de tudo aqui acabar sozinho TT.TT tadin dele
 
Quem deveria arranjar uma companheira depois de tanta peleia, devia ser o Gandalf, apesar de não podermos considerá-lo um "rapazinho". A terceira idade (é vamos deixar assim, na falta de um termo melhor) também merece um grande amor, pessoal.
 
Quem deveria arranjar uma companheira depois de tanta peleia, devia ser o Gandalf, apesar de não podermos considerá-lo um "rapazinho". A terceira idade (é vamos deixar assim, na falta de um termo melhor) também merece um grande amor, pessoal.

Acho que não daria muito certo, ele viaja demais:yep:
 
Frodo merece um parzinho,mais acho que a sombra de Gollum vai estar sempre perto como já foi dito!!!!hahahaha!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo