• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

E atenção, vamos agora com o seu, o meu, o nosso....

PLANTÃO OLIFANTÁSTICO®!!!!!

A Record está passando o desenho do Rambo. (aquele que foi feito por volta de 1987). É todo sábado de manhã e começa por volta das 10:30.
 
Eu tinha ódio desse desenho do Rambo... tinha rajadas e mais rajadas de metralhadora mas ninguém morria... po... Rambo onde ninguém morre?

Um saco! :evil:
 
Eu queria é que passassem Comandos em Ação de novo. pelo menos eu gostava quando era moleque...
Eu não gostava do desenho do rambo...
 
Pandatur disse:
Eu queria é que passassem Comandos em Ação de novo. pelo menos eu gostava quando era moleque...
Eu não gostava do desenho do rambo...

É, Panda, o desenho do Rambo é meio tosco...
Quando a Comandos em Ação, era meio difícil eu ver, as vezes estava na hora do almoço e minha mãe desligava a TV para comer a comida inteira.
 
Aí... eu tava louco pra comprar o DVD de Labirinto q saiu nas bancas... mas olha só oq eu achei... acho q agora vale a pena esperar...

11456.jpg


Ainda não tem notícia se vão ou não lançar este dvd no brasil.
 
É foda que eu quase não vi nenhum clássico nostálgico cinematográfico na minha infância. E aqui em Campo Belo não se acha nada nas locadoras. Mas em Viçosa sim... cvoltando pra lá eu já tenho dois na lista: A Lenda e O labirinto...
Fingolfinho e seus filmes... enquanto isso seus livros perdem as capas... :lol:
Bem que esses clássicos bons poderiam passar na Sessão da tarde né? Anda tendo uns filmes ruins por lá, pelo que lembro...
 
Ola turma, não sei se ja divulgaram, mas lançaram as revistas em quadrinho dos Thundercats e dos transformers.
 
Plantão Olifantástico ®

Essa semana tem Willow na Terra da Magia!

Vai ser na... na... damnit Forghetor!! :x

É de tarde no Sbt. :disgusti:
 
Eu odiava o desenho do Rambo... :x
E eu queria muito rever Labirinto, foi o segundo filme que eu vi no cinema na minha vida (o primeiro foi História Sem Fim I), eu lembro que eu tinha uma Lancheira do filme, era muito estaile! :obiggraz:
 
Plantão Olifantástico ®

Amanhã, na Sessão da Tarde: Corra que a polícia vem ai.

Quem já viu, veja denovo. O herege que não viu ainda, aproveite. :obiggraz:
 
Ok essa eu preciso informar:
A Disney comprou os direitos dos Muppets .. se preparem pois o caquinho vem ae nas telonas, hummm nas telinhas, ........ meu o q importa é q eles venham!!!!!!!!!!!!!
 
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO®!!!!!

Amanhã na Sessão da Tarde, estará passando Orca, a Baleia Assassina.

Nossa, eu vi a chamada e não me lembrava de ser tão trash assim :lol:
 
Oi. :mrgreen:

Fiquem ligados q nessa semana vai passar "Sem Licença Para Dirigir" na Sessão da Tarde.
Só não lembro exatamente do dia,mas acho q vai se na Quinta. :?
Tô "meio" perdido.
 
Ahhhhhhhhhhh :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Morgus dando Plantão Olifantástico!!Q lindo isso!!Chega a ser nostálgico! :mrgreen: Mto bom, mto bom mto bom!!!!

E pra todos que sempre tem lembrado de postar aqui aquela noticia que vai esquentar o coração de alguem q tem a nostlagia :************

Lindos, Lindos ,Lindos!!!! :obiggraz:

Ah e um adendo: Esse poster do Labirinto eh tuuuuuuuuuuudibãaaaaoooooo!!!!!!!!!nhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Mais lindo aindaaaaaaa!!!!!Quero um de presenteeeeeee!!!!

Ah só pra não deixar em branco, olha q lindin!! Levantem o braço e cantem juntos!!!http://www.laboratoriodedesenhos.com.br/aquarela.htm
mto fófiiiiis!!


Deu de escândalos onomatopéicos!!fui,mas to sempre aqui,viu?
 
Está na hora de mais um...

PLANTÃO OLIFANTÁSTICO® !!!!
A Sessão da Tarde caprichou esta semana. :D Primeiro na quarta-feira teremos "Um robô em curto-circuito". Mas é só o aquecimento, pois na quinta vai passar "Conta Comigo". E quem perder (principalmente o filme da quinta) é bobo, feio e chato!

Nota: Vou perder "Conta Comigo" de novo...
 
Varda do Um Triângulo disse:
Está na hora de mais um...

PLANTÃO OLIFANTÁSTICO® !!!!
A Sessão da Tarde caprichou esta semana. :D Primeiro na quarta-feira teremos "Um robô em curto-circuito".
[/size]

Pra quem não sabe esse filme é o 2o da série. Embora não chame 2. O primeiro é Short Cirtuit - Curto Circuito.

Eu infelizmente só descobri isso comprando o DVD do 1o achando q era o 2o :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo