• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Eu creio que dê pra sair algo bom daí. O Tim Burton vai com certeza fazer um filme mais sombrio, que é o clima que a historia deveria ter, na verdade.

E o Johnny Depp rlz. Esse tipo de papel dá mt certo com ele. Dá pra sair coisa boa, sim.
 
Plantão Olifantástico -"r" de marca registrada- (meu teclado num ta aceirando o código. :mrgreen: )

Ta passando o desenho da Loucademia de Polícia sábado de manhã (por volta de 7:30, 8h se não me engano) no SBT.

E p/ quem gosta de Tokusatsus (live action japonês), ta rolando nas bancas de jornal uma revista que ta vindo com uma fita do Sharivan. Infelizmente não deu p/ eu ver preço e nem se vão continuar com as fitas, pois tava com muita pressa e só reparei que tava vendendo e o que era.
 
Ah, essa regravação pode ser muito boa ou um fiasco!
Depende de como eles vao fazer isso!

Se eles se manterem em copiar o q ja existe no outro filme so q regravado, vai ficar uma droga, é dificil refazer algo q ja é bom!

Agora se eles forem fazer uma nova adaptação do livro e tal, dai pode ser bem legal sim! Q eles mantenham a historia, mas nao usem os mesmos elementos q consagraram o outro filme! SE nao agente sempre vai assistir essa nova versao comparando com a primeira!

Só uma pergunta q nao vi se a materia dizia, esse novo filme tb vai ser musical?
 
Digo_s disse:
Ah, essa regravação pode ser muito boa ou um fiasco!
Depende de como eles vao fazer isso!
:lol:
Digus, qualquer coisa que vc faça na vida pode sair um fiasco ou algo bom, dependendo de como você faça a coisa...
:lol:

Será que vão lançar fitas do Jiraya??? Eu queria tanto rever Jiraya... :disgusti:
 
Isildur disse:
Digo_s disse:
Ah, essa regravação pode ser muito boa ou um fiasco!
Depende de como eles vao fazer isso!
:lol:
Digus, qualquer coisa que vc faça na vida pode sair um fiasco ou algo bom, dependendo de como você faça a coisa...
:lol:

Será que vão lançar fitas do Jiraya??? Eu queria tanto rever Jiraya... :disgusti:
Mas eu expliquei depois as contições! :mrgreen:

Pergunta pra Clarissa!
Ela tem varios epsodios de jaspion, changmans e essas coisas gravadas!
derepente tem Jiraya tb!
 
Digo_s disse:
Ah, essa regravação pode ser muito boa ou um fiasco!
Depende de como eles vao fazer isso!

Se eles se manterem em copiar o q ja existe no outro filme so q regravado, vai ficar uma droga, é dificil refazer algo q ja é bom!

Agora se eles forem fazer uma nova adaptação do livro e tal, dai pode ser bem legal sim! Q eles mantenham a historia, mas nao usem os mesmos elementos q consagraram o outro filme! SE nao agente sempre vai assistir essa nova versao comparando com a primeira!

Só uma pergunta q nao vi se a materia dizia, esse novo filme tb vai ser musical?
Olha, se eu bem conheço o tim burton, ele vai tentar fazer algo BEM mais sombrio que o filme original. Pode ficar uma porcaria, de fato, mas pode ficar bom tb. Não vamos sair julgando antes de ver...ainda mais tendo Johnny Depp no elenco.

Agora, se vai ser musical, eu não sei, acho que não fio divulgado nada a esse respeito....a verdade é que eu acho que eles ainda tão preparando coisas como roteiro, daí nem dá pra afirmar nada. 9ou eu pelo menos não tenho essa informação.....se descobrir algo edito aqui :P)
 
Bom, vou estrear aqui algo que eu acho que já deveria existir e que creio que seja uma boa ideia.
Esse é o 1º Plantão "Olifantosco"!.
Como o nome já diz, é um Plantão Olifantástico ®, mas p/ notícias toscas ligadas ao mundo nostálgico.
E a 1ª é:
Gilliard volta ao cenário musical!
Isso mesmo! O carinha que cantava "A pulga e o Percevejo" está de volta p/ nos "brindar" com mais tosqueiras do tipo! :lol: :lol: :lol:
 
MEGA PLANTÂO OLIFANTÁSTICO ®

Bom, acho que todo mundo lembra daqueles filmes da Turma da Mônica que assistiamos quando nossos pais/irmãos/tios/tias nos deixavam escolher ao irmos na locadora não é verdade? Pois agora eles estão disponiveis para download! De gratis! Direto do site da Turma da Mônica.

Eu sei, a emoção é muito grande, então vai o link direto:

http://www.monica.com.br/ingles/videos/

Só aproveitar. :obiggraz:
 
Hum, vou ter que confessar uma coisa aqui, mas estou com vergonha :

eu não vi a fantastica fabrica de chocolates!

por favor, não me expulsem do conselho por causa disso!!! eus ó nunca tive a oportunidade, é culpa do sistema!!!

ah, sim, qto a YuYu Hakusho : concordo com a arandelis, eu tb queria que mativessem as musicas, eram ótimas!!! eu até tenho várias delas gravadas... vai ser estranho se realmente mudarem...
 
Po..... Eu acho q deve ficar legal.. Tim Burton é um diretor muito bom e nào duvidaria da capacidade dele de fazer uma boa comédia, sem ser sombria... E quanto ao Johnny Deep, bem ele é ótimo ator e, no filme "Piratas do Caribe", acho q ele provou a sua capacidade de fazer personagens engraçados, não?
 
Plantão Olifantástico Urgente ®:
Nas Lojas Americanas ta rolando uma promoção de DVDs por 9,90 e um título em especial chama muita atenção entre nós Nostalgicos em geral.
O Incrível Exército de Branca Leone!
 
Lord Ashram disse:
Plantão Olifantástico Urgente ®:
Nas Lojas Americanas ta rolando uma promoção de DVDs por 9,90 e um título em especial chama muita atenção entre nós Nostalgicos em geral.
O Incrível Exército de Branca Leone!

O meu já tá na pratileira lá de casa...

Eu tinha visto Papillon tb... mas qdo voltei pra comprar já não tinha mais :(
 
Plantão Olifantastico (ou seria Olifantosco? :roll: ):

No seu progama de desenhos pela manhã, a Rede Globo voltou a passar a série original do desenho das Tartarugas Ninjas... Para quem gostava, um prato cheio....

Ps: Não lembrava q as vozes deles eram tão toscas.. Na dublagem só se salva o Raphael mesmo....
 
Anna Cwen disse:
Hum, vou ter que confessar uma coisa aqui, mas estou com vergonha :

eu não vi a fantastica fabrica de chocolates!
Herege!!! :evil: Traidora dos ideais nostálgicos!!! :x Serva de Forgethor!!! :hellboy: Vamos te colocar pra ajoelhar no lego por tamanha desonra!

:P

Brincadeirinha Ana Patinha! :wink: Sempre tem um desses filminhos clássicos que todos já viram menos você... Uma pena que no seu caso seja justamente um CRÁSSICO (com R mesmo) como a Fábrica do Titio Wonka! Mas não se preocupe, dia desses nós marcamos um mosquemon extra-oficial com o povo e exibimos o famigerado e vc poderá maravilhar-se com todo o encanto da... Fantástica Fábrica de Chocolates!!! :obiggraz:

Quanto a refilmagem... Bem, é Tim Burton... e isso conta muito a favor... O cara conseguiu refilmar Planeta dos Macacos, que era outro desses 'Clássicos Irrefilmáveis' e ficou muito bom... Acho que o mais importante é que tenha alma, mesmo que fique sombrio e distante dq foi o original... E em homenagem a isso aqui vai a letra de Pure Imagination, uma das músicas tocadas no filme...

Come with me and you'll be in a world of pure imagination
Take a look and you'll see into your imagination.
We'll begin with a spin traveling in the world of my creation.
What we'll see will defy explanation.
If you want to view paradise
Simply look around and view it.
Anything you want to do it.

There is no life I know to compare with pure imagination.
Living there you'll be free if you truly wish to be.
:mrgreen:
 
Plantão Olifantástico (como é que ponho o r de marca registrada?)

Primeiro dia no Clube, primeiro post. E espero não fazer cagada.

Amanhã, dia 09/01/04 a Sessão da Tarde da Rede Globo exibirá pela milionésima primeira vez o clássico do Tio Spielberg, TUBARÃO!
Recado dado...
 
Plantão Olifantástico®

Ótima notícia para quem curte os Trapalhões. No próximo domingo, dia 18, o canal Futura vai exibir O Noviço Rebelde, e no dia 25, O Cangaceiro Trapalhão. Os dois filmes serão exibidos a partir das 16h.

É uma boa oportunidade para matar saudades dos tempos de Mussum e Zacarias, e esquecer das tosqueiras mais recentes :D .
 
Bom, o Cangarceiro Trapalhão sem dúvida tem uma carga nostalgica elevadíssima.

Mas esse O Noviço Rebelde não foi aquele filme mais recente, com Sandy e Jr, sem Mussum nem Zacarias, e repleto de tosqueiras mais recentes? :o?:
 
Eru disse:
Bom, o Cangarceiro Trapalhão sem dúvida tem uma carga nostalgica elevadíssima.

Mas esse O Noviço Rebelde não foi aquele filme mais recente, com Sandy e Jr, sem Mussum nem Zacarias, e repleto de tosqueiras mais recentes? :o?:

É verdade... :? Eu não lembrava direito do filme, fui conferir agora no Imdb e realmente ele é mais recente, de 1997, e com Sandy, Jr, Chitãozinho, Xororó, Gugu e congêneres...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo