• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Estranho é q eu nunca achei essa versão triste, eu achava legal pq sempre puxava mais aventuras e tal, eles realmente enfrentavam desafios, nao era tudo molesa e todos os epsodios terminavam em festa q nem os outros desenhos e tal!

E concordo q peter pan seja uma historia triste de certa forma! Mas ainda assim era uma historia divertida de se ve pq despersava nas crianças varios tipos de emoções, nao era simplesmente uam hsitoria onde o bem vence o mau!
Espero q esses elementos tb estejam presentes no filme!
 
Vcs já pararam pra perceber que o Capitão Gancho só queria ser criança de novo?

Era isso que ele quer... a formula da Juventude do Peter Pan.
 
então eu tenho mto do capitão gancho em mim... de certa forma, todos nós olifantásticos temos um pouco de capitão gancho, pq ficar relembrando o passado nada mais é do que uma forma de minimizar a saudade que temos da infância...

ps: é, estou meio filosófica hj... :roll:
 
Atenção:
Está passando o desenho do Tico & Teco e os Defensores da Lei, sábado as 11:00 da manhã no SBT no Festolândia!
Pra quem não lembra, esse desenho era aquele protagonizado por dois ratos (Geninha e o Monty) um mosquito (zip, eu acho...) e os dois esquilos... Vale para relembrar... :obiggraz:
_________________
change.jpg
 
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO !!!

Feliz Aniversário Mickey !!! É isso mesmo, hoje Mickey faz 75 anos !

:clap: :clap:
 
The Transcendent One disse:
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO !!!

Feliz Aniversário Mickey !!! É isso mesmo, hoje Mickey faz 75 anos !

:clap: :clap:
Nossa! :eek:
Serio? 8O
Parabens mikey! :wall:

:mrgreen:

Sera q existe alguma lista na internet com a data de aniversario de todos os personagens de desenhos animados? :think:
 
Digus, provavelmente deve existir de alguns.
Acho que isso não é muito comum em desenhos ocidentais, mas em animes geralmente todos os personagens tem data de aniversário, tipo sangüíneo e coisas do tipo.
 
No caso do Mickey, esta é a data em q foi lançado o 1o desenho do personagem, Steamboat Willie. É baseado nessa data q eles lançam revistas comemorativas e outras lembranças.

A do Donald, por ex, seria a data do lançamento de "A Galinha Sábia", em 1934.

No caso do animes, eu suponho q eles inventem uma data de aniversário para cada personagem. Se não, todos os personagens lançados juntos teriam o mesmo aniversário.
 
Engethor disse:
No caso do animes, eu suponho q eles inventem uma data de aniversário para cada personagem. Se não, todos os personagens lançados juntos teriam o mesmo aniversário.
É exatamente isso...
Eles simplesmente falam que tal personagem nasceu tal dia e isso se torna oficial.
Quem vai contrariar o criador da série?? :mrgreen:
 
Movi os posts sobre super trunfo pro topico de brinquedos!

Continuem essa conversa de aniversario de desenhos no topico de desenhos!
 
Plantão Olifántastico®

Ano que vem o canal Bumerang vai estar com novos desenhos nostalgicos. Vai a lista:

Mr. Magoo
Urso do Cabelo Duro
Toro & Pancho
A Pantera Cor-de-Rosa
Speedy Buggy
Super Globetrotters
O laboratório submarino
Centurions
O poderoso Hércules
Contos de fada furados
Dudley Certinho
Ro-Ro-Límpicos
O fantasminha legal

Esses são os destaques. Não é informado qual a data de estreia deles.

Fonte: Omelete
 
Plantão Olifantástico® Bomba!!!!
Luc, você lembrou de ver as novidades da Boomerang e não as do Cartoon? Que feeeio! :lol:

Seguinte... segundo o Omelete, a Cartoon está preparando o lançamento, ano que vem, de Astro Boy, um dos clássicos de Osamu Tezuka assim como o relançamento de.... Yu Yu Hakusho!!! :grinlove:
Infelizmente, parece que eles vão redublar o desenho, pra variar um pouco :osigh:
 
Arandelis disse:
assim como o relançamento de.... Yu Yu Hakusho!!! :grinlove:
Infelizmente, parece que eles vão redublar o desenho, pra variar um pouco :osigh:
mas vaum ser os mesmos dubladores... :roll:
mas o q parece q vai ser diferente vai ser as musicas....
soh!
as tiradas antigas vao ser as mesmas!!!! :mrgreen:
 
Urso do Cabelo Duro

Isso é o brega dos anos 70 descarado. Três ursos black-power vivendo aventuras nonsense ao som de música meio psicodélica e imagens que paressem saídas de uma viagem de ácido... Eu quero rever. :mrgreen:

Super Globetrotters

Não escuto falar desse desenho a séculos. Outro misto de black-power com requintes musicais dos anos 70, com direito a música disco.


Isso é muito a minha infância. O trio que atuava em ar, terra e mar com suas armaduras especiais era incrível. E eu sempre achei o líder parecido com o Tom Seleck.


O poderoso Hércules

Gente! 8O Eles desinterraram isso! Esse desenho deixou de passar quando eu ainda era criança. Perto disso He-Man é novo.
 
Tipo, eu acho que já tinha ouvido falar numa regravação,mas não tenho ceretza...tantos remakes por aí que me deixam tontas, mas vem um aí que promete :

''A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE - Lumpa, Lumpa...

wonka.jpg


Escolheram Tim Burton (Batman) para que ele seja o diretor de Charlie and the Chocolate Factory, a segunda adaptação do livro infantil escrito por Roald Dahl. Trata-se simplesmente da obra que inspirou "A fantástica fábrica de chocolate" (Willy Wonka & the Chocolate Factory, de Mel Stuart), filme produzido em 1971 e um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde.

Os herdeiros de Dahl já aprovaram a escolha de Burton, diretor que eles consideram ideal para o projeto. O astro Johnny Depp (Do inferno), que já trabalhou com Burton em Edward Mãos-de-Tesoura, Ed Wood e A lenda do cavaleiro sem cabeça é a escolha do diretor para o papel que foi de Gene Wilder.

Sobre o filme, Tim Burton disse: "Eu não tenho idéia de quando começaremos. Tudo vai depender do roteiro". O diretor também disse que escolheu Johnny Depp para o papel de Willy Wonka porque "ele está sempre surpreendentemente engraçado e atualmente é um grande astro".

johnnydepp3.jpg

Um legítimo Wonka, não acham?

O novo "A fantástica fábrica de chocolate" deve começar a ser filmado no ano que vem e o roteiro está sendo desenvolvido por John August, com quem Burton trabalhou no roteiro de Peixe Grande (Big Fish).

Particularmente tenho minhas singelas dúvidas sobre as escolhas que estão sendo feitas.

Gosto do trabalho do Tim Burton, mas acredito que ele dá um caráter sombrio a tudo aquilo que toca. A história é para ser leve e engraçada. E tirando como base o remake/refilmagem de "O Planeta dos Macacos", que ficou cheio de reticências para mim, põe em cheque o que ele pode vir a fazer com "A fantástica fábrica de chocolate" .

Já Johnny Depp é bem queridinho, mas por vezes deixa diversas lacunas em sua interpretação...ok, vocês logo irão esbravejar: ele pode ser canastra e engraçado como pôde ser verificado em "Os Piratas do Caribe". Sim, ele consegue e espero que funcione para ser Wonka!! ''

A matéria é do site http://www.metaucara.blogger.com.br/

Tipo, eu não acho que venha bomba nenhuma, acho muito divertida a idéia!!Não seria uma competição,mas uam releitura e eu particularmente adoooooooooooro o Tim Burton...tipo o qsão os filmes dele??Ele tem uma imaginção absurda!!vide só pra constar beetlejuice e o próprio edward...tdo de bom!!!E falem o que queiserem , eu tb aposto no Johny!!Ele tem uma diversidade fantástica...acho que seria ótimo refazer um filme com uma história tão bonita, em vez desses chavões tdos holiudianus...e o que não seria para as crianças de hj?? :obiggraz:
Espero que realmente seja verdade :D
 
Johnny Depp parece que tomou muito achocolatado na infância para crescer fortinho :mrgreen:

Olhando pela interpretação absurda, Johnny é a melhor escolha, Willy Wonka não é um dono de fábrica digamos "tradicional"





Su Te Adoro! :grinlove: :kiss: :amem:
Fica decretado que a maior dor
sempre foi e será sempre
não poder dar-se amor a quem se ama
e saber que é a água
que dá à planta o milagre da flor.

Thiago de Mello
 
Athena Sagara Black disse:
Arandelis disse:
assim como o relançamento de.... Yu Yu Hakusho!!! :grinlove:
Infelizmente, parece que eles vão redublar o desenho, pra variar um pouco :osigh:
mas vaum ser os mesmos dubladores... :roll:
mas o q parece q vai ser diferente vai ser as musicas....
soh!
as tiradas antigas vao ser as mesmas!!!! :mrgreen:

Isso é o que eles falam, minha cara... eu quero ver provas de que isso vai ser assim mesmo! :mrgreen: Mandem copias dos episodios aqui pra casa pra eu tirar a prova e eu acredito :mrgreen:
Ok, eu acredito... mas podiam deixar as musicas quietas, também... mas vou parar de reclamar, já é bom o bastante eles passarem isso denovo :obiggraz:


****
Ah, yävie, eu não sei se uma regravação desse tipo daria tão certo... já que o filme já foi anunciado, vamos rezar que sim, mas.... sei lá, o precedente do Tim Burton que eu lembro, a respeito de releituras em geral, é Planeta dos Macacos... e eu realmente preferiria esquecer esta :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo