• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Se o filme do Peter Pan for mesmo fiel ao livro, realmente vai ser mais sombrio... nada daqueles meninos perdidos todos sempre felizes, e coisa e tal, como nas adaptações dos desenhos animados... afinal, eles tb sentem falta de uma familia...
 
Espero q esse seja bom

Hook - A volta do capitão gancho pra mim é tão triste qto Despedida em Las Vegas

1o - O Peter Pan é velho...
2o - A Wendy, apaixonada por ele tem q ve-lo casado com a neta
3o - A Sininho(ainda mais apaixonantes interpretada pela Julia Roberts) recebe o fora do Peter
4o - O Peter Pan vai embora de vez da Terra do Nunca...

sério, eu vi esse filme e fiquei mó deprê ... acabou com o Peter Pan...

Aliás alguém já viu esse desenho Peter Pan - De volta a terra do Nunca?


PS: Só agora eu percebi q meus 600 posts diminuiram pra 250 com o bug buáááááááááá
 
Eu lembro de um desenho do Peter Pan que passava na Globo, que era muito deprê... Alias, eu, Digos e a Anna conversamos sobre ele outro dia... Tiveram duas versões de Peter Pan na Globo, uma mais animada e uma muito deprê... Na deprê os meninos perdidos não voavam, era um desenho meio anime, era muito Down... Espero que o filme não seja assim... :(
 
Já tô até imaginando a sinopse:

" Depois de 15 anos os velhos amigos passando por dificuldades financeiras se reúnem para voltar ao local do tesouro de Willy Caolho. O que eles não esperavam é encontrar os mesmos bandidos que ajudaram a prender, livres após cumprirem sentença. Junto com a surpresa de reencontrar os velhos inimigos, eles encontram um novo mapa do tesouro que pode mudar o destino de suas vidas para sempre"

:eek:

Tomara que enterrem esse projeto.
 
Hmm... Não sei não... Acho que ainda prefiro ter aquela imagem saudosa de um filme da minha infância, do que assistir uma continuação péssima... Com certeza quando eu pensar em Goonies, o 2º filme iria sobressair... Prefiro minhas boas memórias...
 
Olha que cena maravilhosa: Os Goonies hoje, se reunindo pra gravar o DVD comentado de Os Goonies:

reunion.jpg
 
Pois é... eu tenho esse DVD... só não passo no meu Mosquemom pq todo mundo já viu várias vezes...

eles nem comentam direito ficam só zuando um com outro... Estranho é q o Sean Astin sai no meio e simplesmente vc percebe q ele não está mais ali.


Agora, sobre Goonies 2... esse é um boato q já dura pelo menos 2 anos... ou seja... desde qdo eles se uniram... não há nada certo.

A sinopse seria algo do tipo... Um novo grupo de Groonies(agora o nome era esse) caem em algum apuro... então os antigos se unem para salvar os meninos... tá parecendo IT
 
Pow... O Gordo não é mais gordo... :osigh:
Só falta o Sloth ter feito plástica... :?
Como eu disse, não sei se é uma boa idéia...
 
Isildor disse:
Só falta o Sloth ter feito plástica...
Eu acho q o slot morreu ja tem uma pa de tempo :disgusti:

Mas gente, vcs ja tao malhando pra caramba o filme antes de sair!
Quem sabe nao fazem algo legal tb po!
Pense q pelo menos nao é uma continuação usando novos atores pra substituir os antigos ainda como criança! :puke:
mas se bobear nem sai nada tb!

Isildor disse:
Eu lembro de um desenho do Peter Pan que passava na Globo, que era muito deprê... Alias, eu, Digos e a Anna conversamos sobre ele outro dia... Tiveram duas versões de Peter Pan na Globo, uma mais animada e uma muito deprê... Na deprê os meninos perdidos não voavam, era um desenho meio anime, era muito Down... Espero que o filme não seja assim...
Eu gostava desse desenho sombrio ai!
Era mo legal po, cheio de historia e conteudo e tal! queria ter visto o final dessa serie!

Golfinus disse:
Hook - A volta do capitão gancho pra mim é tão triste qto Despedida em Las Vegas
Eu gostei de hook, achei uma historia bem legal e criativa!
Alem de q nao é uma continuação oficial do filme, é tipo um fanfic!
E não ficou incoerente com a hsitoria original, ficou? Até pq tem varias versões da historia original!
Eu achei q ficou um filme bem feito e divertido!
 
Voltando ao assunto desse filme do Peter Pan

O filme Promete



Pelo Cartaz :clap:

peterpan22.jpg



O Navio Pirata do Capt. Gancho é impressão minha, mas é tão fantasmagórico como o Black Pearl de PIRATAS DO CARIBE :think:


Esse é o site oficial do filme http://www.peterpanmovie.net/
 
Digo_s disse:
Pense q pelo menos nao é uma continuação usando novos atores pra substituir os antigos ainda como criança! :puke:
mas se bobear nem sai nada tb!
É capaz de não sair. Lembrem q existe um lugar chamado "development hell", onde fica um monte de filmes q de vez em qdo alguém diz "agora a gente vai fazer" e nunca saem do papel.

O caso dos Goonies é q vai ser decepcionante ver q aqueles personagens legais cresceram e viraram adultos sem graça. Certos personagens têm q permanecer eternamente jovens (hm, isso tb encaixa com o conceito de Peter Pan, e com o desapontamento q Hook causou no Golfinus).

Era mais simples se eles usassem o filme original só como inspiração, não pra fazer continuação. Eles poderiam aproveitar o conceito de um grupo de crianças q entram sozinhas numa grande aventura e fazerem uma história nova. O problema (pro estúdio) é q se perde a franquia, o fator "ah, eu conheço esses caras e quero vê-los de novo", mas uma boa história superaria isso.

Eu gostei de hook, achei uma historia bem legal e criativa!
Alem de q nao é uma continuação oficial do filme, é tipo um fanfic!
E não ficou incoerente com a hsitoria original, ficou? Até pq tem varias versões da historia original!
Eu achei q ficou um filme bem feito e divertido!
Bem, os puristas de Pan poderiam dizer "Spielberg herege! Queime! :x "

Mas, como vc disse, Hook é um "E se...": E se Peter Pan crescesse?
Só q, por conta disso, deixou-se o tema original, sobre um menino q não queria crescer, e virou uma história de um adulto q tinha esquecido como era a infância.
 
Sem falar Engethor que o Robin Williams de Peter Pan tinha pouco

Tava tão "fofinho" lembrava mais o Barrica o ajudante desajeitado do Capt. Gancho


Mesmo assim eu gosto de Hook, é clássico na Sessão da Tarde :D







Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Gethorus disse:
Mas, como vc disse, Hook é um "E se...": E se Peter Pan crescesse?
Só q, por conta disso, deixou-se o tema original, sobre um menino q não queria crescer, e virou uma história de um adulto q tinha esquecido como era a infância.
Exato, pq era outro filme, nao tinha q seguir a mesma tematica, era uma possivel continuação, q saiu da cabeça de alguem, nao era nada oficial e tal!
O problema esta na cabeça de quem assiste e nao no filme em si!
se vc ja sabe q nao q nao vai gostar, nem assiste o filme!

Edit:
Tava vendo as fotos desse filme!
Po, o capitão gancho do filme Hook tava muito mais foda do o desse filme!
E esse peter pan ta loito, o Peter Pan tinha cabelos de fogo, vermelho, e nao loiro! :disgusti:
Os garotos perdidos tao até legais, o resto nao da pra ver muito bem nas fotos!

Ah, o cartas ta show! :mrgreen:
 
Eu não falei mal do filme Hook não... tanto acho bom q comprei...

só to dizendo q me deixa muito triste isso

é como se eu tivesse crescido... e esquecido de tudo....

Peter tem q ser sempre criança... gostar da Wendy... e da sininho ... e esse triangulo amoroso q nunca acontece de verdade e nunca termina.

Sobre o filme... parece bom...(esse novo)
 
engraçado... hook alterna momentos mto legais e outros mto tristes, mesmo... a prórpia sininho é uma das mais 'incostantes'... mas ainda assim gostei do filme; me fazer chorar não quer dizer mta coisa, mesmo... quem me conhece sabe q eu choro por qq coisa
 
Eu gosto muito de Hook... Adoro essa versão de Peter Pan... No fim das contas, pelo menos ao meu ver, Peter Pan é uma história triste, estamos falando sobre garotos perdidos, sem pais, enfrentando piratas para sobreviver, não podemos esperar algo muito alegre... Mas é claro, sempre tem como ser MAIS triste ainda, como é o caso daquele desenho da Globo.

Ah, Digus, eu tb gostava daquela versão do Peter Pan, mas ficava triste quando via.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo