• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam

• Criador do tópico Criador do tópico Hugo
  • Data de Criação Data de Criação
Pearl Jam - New Albúm.

Olá,

Não sei se vocês sabem mas, a banda Pearl Jam está lançando seu novo albúm. WORLDWIDE SUICIDE, é um albúm muito bacana... contém músicas antigas da banda e é claro, novas.
é interessante pois a versão que é comprada no site oficial da Banda vem com os Singles de Natal de 2005.

Se sabem de algo mais nos informe.

Abraços!

Última edição:
Re: Pearl Jam - New Albúm.

:think:

Mas cá entre nós, New Albúm foi de doer heim?hehe

Alguem ja ouviu o novo?

ta fodistico!
Severed Hand, Army Reserve, Inside job na minha opiniao sao as melhores.
fodao!

muito bem recomendado... os caras superaram o Ten. IMO.

O disco começa bem e termina decente, o meio é um mediocre beirando o ruim e bem próximo as vezes do horrível.

Falar que é melhor que o Ten, é heresia ou estar com febre de no mínimo 39 grau, das duas uma (ou as duas mesmo). :P

Valew Gandalf.

Não sabia que eles haviam lançado um cd novo. Talvez acabe comprando, já que estão dizendo que o cd está bom.

'World Wide Suicide' é legal, mas eu não sou muito fã de Pearl Jam.

E ainda sou abençoada pelo fato do meu noivo ser baixista de uma banda cover.

Pearl Jam | Novo álbum deve sair em 2013

O Pearl Jam deve lançar um novo álbum de inéditas em 2013, segundo o guitarrista Stone Gossard.

Em entrevista à Billboard, ele contou que a banda continua "em processo de gravação", com o produtor Brendan O'Brien. "Ainda é muito cedo para dizer o que vai sair, mas nós gravamos algumas músicas ótimas e escrevemos mais algumas. Vamos fazer mais algumas gravações nos próximos três ou quatro meses e o mais provável é que o disco saia no ano que vem", declarou.

Gossard se mostrou reservado e não deu mais detalhes sobre o álbum. "Eu não gosto muito de falar sobre isso antes de ficar pronto, porque as coisas têm a tendência de mudar. Estamos apenas no meio do processo e estamos nos divertindo muito e mais empolgados do que nunca em criar novas músicas", finalizou.

Em entrevista anterior, o guitarrista havia comentado a possibilidade do Pearl Jam seguir um caminho mais experimental em seu novo trabalho, possivelmente seguindo a linha de lançamentos como No Code (1996).

Fonte: Omelete

:pula:

Ótima novidade.

Gostei! (por que será? :mrgreen:)

Já fazia um certo tempo que eles nao gravavam. E eu ouvi falar que eles também iam sair em turnê. Será que vem ao Brasil? Tomara!

Pearl Jam anuncia oficialmente seu novo álbum: Gigaton

capa-do-novo-disco-do-pearl-jam-gigaton-1578946511946_v2_450x450.jpg

Capa do novo disco do Pearl Jam, Gigaton Imagem: Reprodução

O Pearl Jam lançará seu 11º álbum, Gigaton, no dia 27 de março. O anúncio foi feito nas redes sociais da banda hoje, e o single "Dance of the Clairvoyants" já será lançado nas próximas semanas.

Produzido por Josh Evans, esse é o primeiro álbum de material novo lançado desde 2013, quando a banda teve Lightning Bolt.

"Fazer este disco foi uma longa jornada", explicou o guitarrista Mike McCready no site da banda. "Era emocionalmente sombrio e confuso às vezes, mas também um roteiro emocionante e experimental para a redenção musical. Colaborar com meus colegas de banda em Gigaton finalmente me proporcionou maior amor, consciência e conhecimento da necessidade de conexão humana nesses tempos", completou.

Além do anúncio de Gigaton, o Pearl Jam tambám divulgou as datas de uma nova turnê, marcada na América do Norte entre os dias18 de março e 18 de abril. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da banda.

Novo album Gigaton com umas musicas bem interessantes, fazia tempo que não tinha interesse em musicas novas do Pearl Jam.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back