• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam

Pearl Jam - New Albúm.

Olá,

Não sei se vocês sabem mas, a banda Pearl Jam está lançando seu novo albúm. WORLDWIDE SUICIDE, é um albúm muito bacana... contém músicas antigas da banda e é claro, novas.
é interessante pois a versão que é comprada no site oficial da Banda vem com os Singles de Natal de 2005.

Se sabem de algo mais nos informe.

Abraços!
 
Última edição:
Re: Pearl Jam - New Albúm.

:think:

Mas cá entre nós, New Albúm foi de doer heim?hehe
 
Alguem ja ouviu o novo?

ta fodistico!
Severed Hand, Army Reserve, Inside job na minha opiniao sao as melhores.
fodao!

muito bem recomendado... os caras superaram o Ten. IMO.
 
O disco começa bem e termina decente, o meio é um mediocre beirando o ruim e bem próximo as vezes do horrível.

Falar que é melhor que o Ten, é heresia ou estar com febre de no mínimo 39 grau, das duas uma (ou as duas mesmo). :P
 
Valew Gandalf.

Não sabia que eles haviam lançado um cd novo. Talvez acabe comprando, já que estão dizendo que o cd está bom.
 
'World Wide Suicide' é legal, mas eu não sou muito fã de Pearl Jam.

E ainda sou abençoada pelo fato do meu noivo ser baixista de uma banda cover.
 
Pearl Jam | Novo álbum deve sair em 2013

O Pearl Jam deve lançar um novo álbum de inéditas em 2013, segundo o guitarrista Stone Gossard.

Em entrevista à Billboard, ele contou que a banda continua "em processo de gravação", com o produtor Brendan O'Brien. "Ainda é muito cedo para dizer o que vai sair, mas nós gravamos algumas músicas ótimas e escrevemos mais algumas. Vamos fazer mais algumas gravações nos próximos três ou quatro meses e o mais provável é que o disco saia no ano que vem", declarou.

Gossard se mostrou reservado e não deu mais detalhes sobre o álbum. "Eu não gosto muito de falar sobre isso antes de ficar pronto, porque as coisas têm a tendência de mudar. Estamos apenas no meio do processo e estamos nos divertindo muito e mais empolgados do que nunca em criar novas músicas", finalizou.

Em entrevista anterior, o guitarrista havia comentado a possibilidade do Pearl Jam seguir um caminho mais experimental em seu novo trabalho, possivelmente seguindo a linha de lançamentos como No Code (1996).

Fonte: Omelete
______________________________________

:pula:

Ótima novidade.
 
Gostei! (por que será? :mrgreen:)

Já fazia um certo tempo que eles nao gravavam. E eu ouvi falar que eles também iam sair em turnê. Será que vem ao Brasil? Tomara!
 
Pearl Jam anuncia oficialmente seu novo álbum: Gigaton


capa-do-novo-disco-do-pearl-jam-gigaton-1578946511946_v2_450x450.jpg

Capa do novo disco do Pearl Jam, Gigaton Imagem: Reprodução

O Pearl Jam lançará seu 11º álbum, Gigaton, no dia 27 de março. O anúncio foi feito nas redes sociais da banda hoje, e o single "Dance of the Clairvoyants" já será lançado nas próximas semanas.

Produzido por Josh Evans, esse é o primeiro álbum de material novo lançado desde 2013, quando a banda teve Lightning Bolt.

"Fazer este disco foi uma longa jornada", explicou o guitarrista Mike McCready no site da banda. "Era emocionalmente sombrio e confuso às vezes, mas também um roteiro emocionante e experimental para a redenção musical. Colaborar com meus colegas de banda em Gigaton finalmente me proporcionou maior amor, consciência e conhecimento da necessidade de conexão humana nesses tempos", completou.

Além do anúncio de Gigaton, o Pearl Jam tambám divulgou as datas de uma nova turnê, marcada na América do Norte entre os dias18 de março e 18 de abril. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da banda.
 
Novo album Gigaton com umas musicas bem interessantes, fazia tempo que não tinha interesse em musicas novas do Pearl Jam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo