• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam

Vou ver se amanhã dou uma conferida neste novo álbum.

Ao menos não estou muito no hype.

Fui ouvir quando estava com menos no hype, sem esperar muito e me surpreendi um pouco. Acho que se tivesse criado hype não teria curtido.
 
Última edição:
Ouvi o novo álbum e não gostei tanto assim. Achei muito lenta as músicas, com praticamente todo o álbum num ritmo de música lenta demais. Esperava mais do álbum muito por ser o Pearl Jam, mas já tinha uma ideia que talvez não fosse gostar tanto, já que o último álbum eu pouco ouvi.

Não prestei tanta atenção nas letras, já que estava trabalhando ao mesmo tempo. Amanhã vou ver se ouço novamente o álbum e presto mais atenção.
 
Ouvi o novo álbum e não gostei tanto assim. Achei muito lenta as músicas, com praticamente todo o álbum num ritmo de música lenta demais. Esperava mais do álbum muito por ser o Pearl Jam, mas já tinha uma ideia que talvez não fosse gostar tanto, já que o último álbum eu pouco ouvi.

Não prestei tanta atenção nas letras, já que estava trabalhando ao mesmo tempo. Amanhã vou ver se ouço novamente o álbum e presto mais atenção.

Eu particularmente curti "Seven O'Clock" e metade final do album. Não vi a letra ainda, só de ouvido, mas não peguei muito bem.
 
Última edição:
Ok. Depois de ouvir mais algumas vezes na rádio as músicas do novo álbum eu posso falar melhor. Eu não gostei deste novo álbum. Não entraria na minha lista de músicas para se ouvir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo