• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pearl Jam

*Lórien* disse:
Alguém sabe a tradução da música Black??? :o?:
Cara *Lórien*, para vc e para outras pessoas que queriam letras traduzidas do Pearl Jam, eu achei esse site:
http://www.mundorock.net/traduzidas/pearljam/pearl.htm
:D

Mulder disse:
Ai eu soube que aquela musica "Last Kiss" era deles e que "I Am Mine" é muito phoda. "Even Flow" é bacana tambem entre outras...
Conheça tb Soldier of Love que é uma balada como Last Kiss e muito bonita, diga-se de passagem :obiggraz:
 
Hugo Leonardo disse:
2000 - Binaural

Um excelente album de inéditas. Está recheado de boas músicas e boas interpretações.

Destaques: a sombria Nothing as it Seems, a balada de Thin Air, a simpática Insignificance, a melodia de Of The Girl, a agilidade de Grievance, a suave Sleight of Hand, e a meio country Soon Forget.

top five of pearl jam musics # 2

1) Yellow Ledbetter
2) Nothing as it Seems
3) Last Kiss
4) Soldier of Love
5) Thin Air

pearl2.jpg

eu adoro esse cd(começando pela capa..auela super-nova... :roll: )...mas faltou ae na lista light years, e eu realmente gosto de soon forget...tipo, aquela parte - that's one more time around, the sun i going down, the moon i out but he is drunk and shouting, putting peaple down...
hehehe!!
last kiss foi a primeira musica que eu escutei deles..adorei..e sai querendo +! ateh hj... :roll:
 
ps: curiosidade...sabe pq o nome eh pearl jam???eh pq eh o nome da geleia que a vó do eddie que deixava a galera doidona :lol:
 
_July_ disse:
ps: curiosidade...sabe pq o nome eh pearl jam???eh pq eh o nome da geleia que a vó do eddie que deixava a galera doidona :lol:

:nope:

Na verdade, segundo o Stone, é uma analogia ao sêmen...
 
Algúem já viu o DVD Live at Garden? É impressionante o nível de maturidade que eles alcançaram, de uma mera promessa grunge, a uma banda de rock autêntica, que não deve nada a ningúem, com uma presença fantástica de palco, uma postura que lembra muito as banda clássicas de antigamente. Loga vida a eles.
 
jean disse:
_July_ disse:
ps: curiosidade...sabe pq o nome eh pearl jam???eh pq eh o nome da geleia que a vó do eddie que deixava a galera doidona :lol:

:nope:

Na verdade, segundo o Stone, é uma analogia ao sêmen...
agora c me deixou em duvida...eu vi isso em um site a um tempo da porra... :o?:
 
Dizem que a vó do Vedder se chama Pearl, e ela faz uma geléia cuja receita inclui um alucinógeno...

Mas a idéia do sêmen também é aceita.
 
*Lórien* disse:
Pq a avó dele colocaria um alucinógeno???
Q estranho...velhinha chapadona... :lol:
A questão não bem que ela seja chapadona... acho que ela deve ser grunge mesmo hehe. Então, considerando essa coisa grunge de Seattle... é bem provável que a geléia da velhinha dar um barato sim :mrgreen:
 
Gil_Gaer disse:
*Lórien* disse:
Pq a avó dele colocaria um alucinógeno???
Q estranho...velhinha chapadona... :lol:
A questão não bem que ela seja chapadona... acho que ela deve ser grunge mesmo hehe. Então, considerando essa coisa grunge de Seattle... é bem provável que a geléia da velhinha dar um barato sim :mrgreen:

Ela era indígena... provavelmete ela naum inventou a receita, sei lah... mas qq isso tem a ver? De qualquer jeito naum foi isso que deu o nome à banda... :|
 
Talvezx a melhor banda de Rock ALternativo de todas, apesar de eles já serem pop há anos...

... além de o som ser muito bom a as letras inquestionáveis, é difícil ver uma banda tão politicamente correta com o Pearl Jam hoje em dia...

A atitude dos caras é louvável. Tenho a discografia completa e os DVD´s Single Video Theory (meu primeiro DVD,comecei bem,hehehehe) e o Touring Band 2000, que ainda nem assisti, mas estou muito a fim.

Só falta saber quando eles virão ao Brasil.

FendiOrc
 
*Reavivando o tópico

Pearl Jam dá dicas sobre seu show no Brasil


Há algumas semanas, o site oficial do Pearl Jam vem causando frisson entre os fãs brasileiros. Isso porque a trilha sonora atual é um trecho da canção “Garota de Ipanema” na voz de Tom Jobim, dando a entender que um show por aqui seria anunciado em breve.

Agora, depois de muita boataria, a banda resolveu abrir a boca. Ou quase. O assunto veio à tona em um canal mantido para replicar perguntas dos fãs e algumas respostas enigmáticas foram dadas.

Primeiramente, negaram que estejam escalados para abrir o show dos Rolling Stones, marcado para o começo de 2006, no Rio de Janeiro. Mas, ao mesmo tempo, admitiram que “estão trabalhando” em uma turnê pela América do Sul. Quanto ao significado de “Garota de Ipanema” tocando no site, a resposta veio cínica: “amamos aquela música”.


Fonte: Omelete
 
Ouvi na rádio unisinos daqui que a banda já confirmou show pro Brasil. São Paulo e Rio. Já o isolado Sul...
 
BOMBA!!!

Estariam cancelados os shows do Pearl Jam no Brasil?

Postado por: Fernando Fronza

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bérgamo no UOL, está praticamente cancelado o show que o Pearl Jam tinha programado para São Paulo. Confira a íntegra do texto abaixo. No UOL ele está em uma área restrita para assinante.

"Está praticamente cancelada a apresentação da superbanda americana Pearl Jam em SP. Um dos mais aguardados shows da temporada não deve acontecer por causa da proibição, decretada pelo prefeito José Serra, de que o estádio do Pacaembu seja usado para shows. "Estou tentando de tudo, mas está difícil", diz o empresário Fernando Altério, que está trazendo a banda para o país.

O problema é que, segundo ele, a Pearl Jam não faz shows em estádios com mais de 40 mil lugares, por questões de segurança. Altério já tentou o Parque Antártica, mas no dia marcado para a banda estar em SP, em dezembro, o estádio já está reservado para um jogo Palmeiras X Fluminense. "Já tenho shows marcados em Porto Alegre, Curitiba e Rio. Caso o show não se realize em São Paulo, vou levar a banda para Belo Horizonte e Brasília, o que será lamentável para São Paulo", diz Altério.

Até ontem, a prefeitura estava irredutível. O prefeito José Serra ficou enfurecido com o fato de a rádio Mix FM ter desrespeitado, no domingo passado, o limite de horário para um show, que deveria terminar às 22h30 e passou da 1h, conturbando a rotina dos moradores."

No site da ticketmaster, responsável pelas vendas dos ingressos, foram tiradas do ar as datas do Rio e de São Paulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo